12 de dezembro de 2010

2

Depois de três anos de namoro e noivado: o grande dia

Oi amiguinhas e futuras amiguinhas do APÊ DE NÓS DOIS!!

Depois de uma manhã de limpeza no meu lar provisório estava louquinha para postar mais alguma coisinha pra vcs. Mas o que?????
ah! o dia mais feliz da minha vida!!!!!!

31/01/2009, o Dia do meu casamento!!

                                                Esse é meu lindo irmãozinho. Não é fofo?

                         Meu cunhado e minha mamãe.Ela estava mais nervosa que eu. rsrsrsrs
 

                                             O noivo mais lindo do mundo com sua mãe!

                                                      E...finalmente a noiva: Eu!



Momento das Bençãos
obrigada senhor!!


É isso, se der, depois eu ponho mais.
até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá! Vi sua visitinha lá no blog e vim retribuir. Também estou seguindo e linkando pra acompanhar as novidades por aqui. Lindo casamento!
    Seja bem vinda!
    Beijoss
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigado pela visitinha lá no meu bloguito, adorei ter mais uma seguidora, já estou te seguindo tb tá, vou adorar acompanhar vc, Parabéns pelo casamento, eu amo tb ser casadinha. beijinhos e passa lá mais vezes tá
    Fuiii nine!

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker