15 de dezembro de 2010

7

vermelho na cozinha!

Olá blogueiras queridas!!!!

Enquanto aguardo as chaves do meu querido apê, minha cabeça ferve com um turbilhão de idéias de cores, tecidos, texturas, utensílios e outras coisitas mais.... deve ser assim com todo mundo na minha situação né?
Cada semana eu mudo de idéia sabe. Acho que terei mais certeza do quero cquando tiver com as chaves nas mãos, massss, enquanto esse momento não chega vai aí um de meus devaneios decorativos

VERMELHO NA COZINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                        
             VÊ SE NUM É UMA                       FOFURA!
                               

                                                        






7 comentários:

  1. Aline, obrigado por se tornar seguidora, que tudo de muito certo na sua nova casa, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Vermelho é td de bom na cozinha.

    Esse aramado da última foto eu comprei um, colocarei na cozinha como apoio, gostei dele como sugestão para deixar as louças a mão.

    Sra. N

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Seja bem -vinda!

    ResponderExcluir
  4. Oii Xará Adoreiii eu tb tenho um quedinha pelo vermelho rsr esse porta facas de coração é maravilhoso.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Obrigada pelo carinho e pela participação no sorteio!

    Beijos e boas festas!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Adorei seu blog!
    Seu apê vai ficar fofo. E o que é mais gostoso, com a carinha de vocês. Nada melhor do que chegar em casa e ver tudo arrumado do seu jeitinho.
    Estou na expectativa de receber meu apto em dezembro para poder reformar e decorá-lo também.
    Vou passar por aqui mais vezes.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu estou nesta fase " a espera do grande dia...as chaves do apê!!!" Amei os decorativos vermelho...vermelho é paixão!!!! Serei sua seguidora, aproveita e segue o meu tbm, comecei agora mas tem tanta coisa para postar...espero vc e seus leitores no meu blog! Felicidades nesta nova fase! http://reformaedecorape.blogspot.com/

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker