31 de janeiro de 2011

4

CAMA QUEEM EM APÊ PEQUENO???JANELA COMO CABECEIRA É A SOLUÇÃO!!!

 OLÁ PESSOAL!

Depois da última vez que fui ao meu apê tirar as medidas, descobri que vai ser um grande desafio acomodar  minha linda e enorme cama queen size num quarto digamos não muito grande. pesquisando no nosso querido amigo google, encontrei uma fofa solução: janela como cabeceira!!!
 Não é muito comum colocar a cama na parede da janela, mas acredito que devemos procurar soluções práticas e fofas quando e unir o útil  ao agradável para deixar nosso cantinho aconchegante.

Dá só uma olhada nessas fotinhos que o amigo google me forneceu...

Esse é um pouquinho maior que o meu... rsrsrs

(imagem retirada do google)


Romântico!
(imagem retirada do google)

Simplicidade.
(imagem retirada do google)

(imagem retirada do google)

azul: amooo.
(imagem retirada do google)


(imagem retirada do google)




(imagem retirada do google)


Esse parece mais com o que acho que vai ficar o meu, é claro que com muito mais cor.

(imagem retirada do google)

(imagem retirada do google)



Clean!
(imagem retirada do google)
Meu marido quer um móvel desse aos pés da cama, mas eu acho que o quarto é pequeno demais. Bom só depois dele montado é que veremos. 


Esse num é lindo!
(imagem retirada do google)

E ai o que acharam dessa solução? 
estou em dúvida se compro uma cabeceira e uso uma cortina de voil  mais ou menos como nas imagens 5, 6 e 7 ou se uso cortina curtinha como uma perciana e não ponho cabeceira...Bom ainda são devaneios decorativos, pois a bendita chave ainda não está em minhas mãos, mas agora só falta um mês! huhu

Mudando de assunto...
lembram dos orçamentos que fui fazer pois é já escolhemos o piso e revestimento da cozinha e banheiro.

Esse é o piso: porcelanato  Forest Natural da marca Giotoku.

Esse é o revestimento é da linha aquarela da incepa, branquinho como a neve, por isso que não dá pra ver. rs


Resolvemos colocar uma faixa decorativa na parede da cozinha com toques vermelhos ao invés de pastilhas, é mais barato e vai ficar uma graça... ai não vejo a hora!!

Meu Deus este post tá gigante, bom, vou parar por aqui e em uma outra oportunidade eu mostro as coisinhas fofinhas que ando comprando e fazendo para o apê de nóis dois!!!
bjocas!!

4 comentários:

  1. Nossa to com este mesmo problema! Queria uma cama bem grandona mas meu quarto é tão pequenininho =[

    Bjux
    Cacá - Nova Seguidora
    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! É verdade, usando a parede da janela vc consegue aproveitar bem o espaço do quarto e fica lindo sim. Eu ameiii a segunda foto, muito romântico mesmo a minha cara rsrsrs
    Adorei o teu porcelanato, parece madeira, lindoo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Para tudo tem um jeito, não é mesmo? Tem algumas imagens lindas. Tenho certeza que com criatividade seu quarto vai ficar fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK,

    Gostei da solução Aline! Depois passa lá no apê, tem selinho pra vc! Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!