7 de janeiro de 2011

4

NOVIDADES

   OLÁ PESSOAL!!
   Obrigada pelos recadinhos carinhosos!!
Já estou ótima pronta pra outra! rsrs ...Ai credo pra outra não!
Como disse que as manteria informada, aí vai as novidades....

   A primeira semana do ano já se foi, mas não foi tão decisiva assim. O proprietário do apê nos disse, que precisará ficar além do prazo ( 10.01.2011), então, como já se previa esta possibilidade ele nos pagará um mês de aluguel. Nós acreditamos que ele não ficará um mês completo, mas o aluguel pago lhe dará o direito para isso. A questão é que terei de esperar mais um longo e interminável MÊS. Tudo bem, determinei não ficar mais tão ansiosa, afinal tudo vai se acertar! Ah já foi acertado que não estenderemos o contrato de aluguel por mais outro mês, é só 1 mês e pronto!!!!

 Essa semana fui visitar umas lojas de material de construção, aiiiiii quanta coisa linda!!!! Gente vcs não fazem idéia de como minha cabeça está  a mil com idéias de piso e revestimentos para cozinha e banheiro, são tantas opções!! e os lavatórios?????? ai tem um mais lindo que o outro. Não consegui fotografar, mas da próxima vez eu coloco umas fotos do que mais nos agradou. 

Ah infelizmente estou sem net (falo do computador da mamãe, rsrs), por isso não ando visitando muito vcs , mas logo, logo meu pc estará zerado e aí ninguém me segura, voltarei a ser a bisbilhoteira de sempre!!!
bjocas e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Ai,é uma delicia comprar os evestimentos e peças para nosso lar né!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem tanta coisa linda, que ficamos até indecisas por escolher somente algumas... Bjs e tenha fé, que tudo dá certo!

    ResponderExcluir
  3. Nine,

    vai preparadissima na loja, pq eu fui semana passada e quase enlouqueci de tanta coisa nova e linda que existe pra deixar nosso cantinho mais lindinho e claro nao resisti e sai com as coisas da reforma do banheiro debaixo do braço e na marra!!!
    Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vou te dar uma dica então, o branco no piso suja muito!!! Como ainda está em obras por fora tenho que limpar mais de uma vez por dia. Mas o preto aparece a poeira! Se você escolher o preto no piso opte por um fosco que não aparece tanto. Bjão

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker