29 de março de 2011

4

Minha pia

 Oi gentemmmm!!
Obrigada pelos comentários carinhosos do último post. Realmente essa parede listrada é muito esperada. Hoje titio pintor iniciou as benditas, mas ainda não tenho fotinhos. Maridão disse que amanhã vai passar lá no apê e tirar umas fotinhos, aí assim que ele chegar, postarei as fotos pra vocês em primeira mão!!

Não sei se vocês se lembram, mas em alguns posts atrás comentei que estava procurando uma pia de granito preto absoluto pronta. Bom, não achei a bendita, só encontrei verde ( que se mão prestar muita atenção você jura que é preto!) e preto indiano que achei muito manchada de branco. Daí resolvemos optar por uma opção mais barata. Compramos uma pia de ardósia laqueada. Alguém aí já teve ou tem pia desse material????
Não sei se é bom, mas decidimos por ela, porque combinamos que daqui há uns dois anos vamos trocar nossa cozinha ( que é novinha) e mandar fazer uma planejada e aí colocaremos uma bancadona de granito verdadeiro como a do banheiro. Isso me consola.
Apesar de não ser o granito que eu queria ela é bonitinha. olha só:
É claro que o resto da cozinha tá um trapo, mas nos aguardem!!!!

Essa experiência de blogueira está sendo maravilhosa. É muito bom compartilhar as bênçãos que papai do céu nos dá!!

até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Oi, na minha cozinha o tampo é de inox, mas já ouvi falar bem da ardósia. Ficou muito bonita!

    Bjs, Jaque

    ResponderExcluir
  2. É bem semelhante a de granito pelo menos pela foto!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!! adorei a visita, já to te seguindo tbm e amando tudo... a minha pia é de granito verde ubatuba, realmente lembra preto mesmo... bjss

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker