15 de março de 2011

7

Tomamos posse das chaves!!!!!!

         Até que em fim, o grande dia chegou, as chaves são nossas!!!
Olá pessoal, tô tão felizzzzzzzzzzzzz!! fomos receber as chaves do apê ontem. eeeeee no sábado compramos o nosso SOFÁ!!!!!! ai que alegria, ele é do jeito que a gente queria fizemos por medida são 3 metros de sofá com chaise e mais três assentos retráteis , uma belezura!! Eu não tive coragem de tirar foto, mas assim que chegar mostro pra vocês.
       Compramos também piso e revestimento. Mudamos alguns plamos, invés de faixa decorativa na cozinha optamos por faixinha de pastilha de vidro, vermelho para a cozinha e azul para a lavanderia.. No banheiro vai ter faixinha imitando pastilha.preta e branca..Vai ficar uma gracinha!!!
Eu sei que é difícil imaginar sem foto, mas prometo que logo postarei as fotos de tudo.
Tiramos algumas fotos ontem a noite do apê, ainda está muito bagunçado com o rastro da mudança do antigo dono, mas eu não vou resistir em não mostrar pra vcs o motivo de nossa felicidade, então lá vai...não reparem a bagunça...rs

Essa é a sala de jantar vista da sala de estar


Cozinha 

Sala de estar com mesa que compramos do antigo morador para minha sogra..
bagunçado né..rs


banheiro: pequeno, mas vai ficar muuuti fofo, vocês vão ver!!


Eu feliz, muito feliz!!!

quarto do casal


     É pessoal, chegou a minha vez de começar a reforma, os manterei informados de tudooooo, espero a companhia de todos vocês nessa empreitada!!! bjinhos e vamo que vamo!!!!

"DEUS É FIEL!!!"




7 comentários:

  1. Oi Aline! Desejo muita sorte na sua reforma. Vou acompanhar tudo aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, que ótimo receber as chaves, eu imagino a sua felicidae, não vejo a hora de receber as minhas, parabéns.
    Boa sorte e que vcs sejam muito felizes no novo apê.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Que bom que chegou a sua hora, desejo que Deus abençoe sua reforma, que corra tudo bem sem muitos contratempos. Sobre a mudança de planos eu aprovo rsrs acho lindo faixinhas decorativas, mas sou apaixonada por pastilhas rsrs Vai ficar tudo de lindo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa!

    Desejo muita felicidade pra vcs nessa nova fase, e fico aqui xeretando as novidades dessa reforma.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline! curta cada pedacinho da sua casa, cada cantinho. Vivencie essas emoções que nos preenchem e completam nossas vidas de plena felicidade. Desejo tudo de melhor para vc e sua família e conte com a gente ( blogueiras) para te ajudar no que for preciso. Obrigada por vir até minha casinha. Você é muito bem vinda! Um beijo Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Um quadro em branco prontinho para vc colorir!! Agora mão na massa!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii,
    Que bom que vc descobriu meu blog e estou feliz com seu comentário, espero que vc goste das dicas e que possa me dar sugestões tb. Eu adoro ver pessoas adquirindo o apartamento, se mudando, fico muito feliz! Porque adquiri um e só vou receber as chaves no inicio de 2012 então vc imagina como estou hein?! Quero me mudar logo e colocar em prática as minhas ideia. Vou vir sempre!!! Bjos

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker