12 de julho de 2011

7

conforto ou competência técnica??????

Olá blogosfera querida...eu sei já tô ficando uma chata, só falo de bebê e gravicez, mas me aguentem, pq quando tiver novidades do apê eu não vou esconder de vcs viu!!

Bom pessoal...ontem fui visitar o nefrologista e contar pra ele sobre a gravidez, fiquei morrendo de medo ( igual criança, rs) dele brigar comigo por eu ter adiantado o prazo da gravidez, masssssssss como eu estou ótima (GRAÇAS A DEUS) ele só me parabenizou e me orientou sobre os próximos passos.
A primeira coisa é que ele disse que vou ter que fazer o pré-natal no sistema único de saúde, mas precisamente no departamento de gravidez de ALTO RISCO!!! Assustador essa expressão né?! pois bem, hoje iniciei o pré-natal lá. Eu já estava disposta a fazer dois pré-natais (no convênio e no SUS), mas o "bambambans" do hospital São Paulo, disseram que o melhor a fazer no meu caso é ficar no SUS, já que lá tem especialistas com experiência em casos como o meu. MAS E O CONFORTO DOS ÓTIMOS HOSPITAIS DO MEU CONVÊNIO???? E OS QUARTOS CONFORTÁVEIS???? E O GLAMOUR DA HOTELARIA SOFISTICADA DO MEU PLANO????? Ficaram em segundo lugar, o que mais importa é que eu seja acompanhada com os melhores, para que meu bebê venha com saúde e nos dê muita alegria..!
Há tem outra novidade....quando eu contei pro nefrologista que queria engravidar a primeira coisa que ele me falou era que NUNCA EU IRIA PODER AMAMENTAR(por conta dos fortes  remédios que tomo pra evitar rejeição)!!!! MASSS A ESPECIALISTA DISSE QUE ISSO ERA NO PASSADO E QUE HOJE TEM ESTUDOS QUE MOSTRAM QUE AS SUBSTÂNCIAS DOS RÉMEDIOS CHEGAM AO LEITE EM DOSES MUITO MÍNIMAS E QUE ISSO NÃO AFETA A SUA QUALIDADE E NEM PREJUDICA O BEBÊ!!!!! Estou tão feliz, eu já tava me acostumando com o fato de não amamentar, mas agora eu não vejo a hora de sentir aquele serzinho indefeso sendo alimentado por mim!!! Que dádiva!!!!!

É isso aí povo, muitos capítulos ainda vão rolar na história da minha gravidez!!!!

MAS AS NOVIDADES NÃO SÃO SÓ SOBRE A GESTAÇÃO....tenho outras novidades quentíssimas, mas como eu já disse que vou fazer suspense, vou esperar ter fotinhos para contar a novidade!!!

Bjocas

7 comentários:

  1. Olá, Aline!

    Que bom que está correndo tudo bem, que Deus tome conta de vocês.

    Vim também pra te convidar pra conhecer meu diário,passar la, vou adorar ter você como leitora!

    Abraços, Erika!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Minha irmã está quase na mesma situação Gravidez de risco tento que se tratar no HC e o convenio???
    Ela tá que meio fazendo 2 pré natais...rsrsrs
    Dará tudo certo tenho certeza! A proposito valeu mesmo por me seguir.... eu vi no seu outro blog que é professora eu tbm mas não leciono mais...quantos alunos vc tem???
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Que boa notícia hein, sobre a amamentação! Deve ser maravilhoso a sensação!

    Que Deus continue abençoando sua gravidez!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver seu rostinho no diário, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Olá, seja bem vinda!!! Adorei seu cantinho tbm e já estou te seguindo.
    vc viu minha luta...mas vamos em frente e td dará certo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita ao meu blog.
    Vc vai ver como passa rápido, logo será vc com barrigão e bebê mexendo muito.
    Muitas felicidades!
    Bju.

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker