23 de agosto de 2011

6

Sem coragem para postar!

Olá gente boa, não, eu não morri, não fui abdusida por um ovni e não estou sem internet!!! Tenho visitado algumas de vcs, mas não tenho tido coragem nenhuma de postar, nem coragem e nem tempo....Estou um caco!!!! Pensei que a mudança pro apê tornariam as coisas mais fáceis, que conseguiria organizar e manter as coisas organizadas por mais tempo, já que o casebre que morava antes era um ovinho de 2 cômodos e banheiro e lá aí sim era difícil e manter arrumado....Me enganei...toda a minha atenção vai para a parte de organização e tarefas diárias e decoração que é bom...NADA!!! Eu sei, poderia arrumar alguém para me ajudar...conversei com marido sobre isso..a resposta foi a seguinte:

"MAs agora que vc terminou a pós e tá tendo mais tempo pra ficar em casa?? Não acho necessário?"
Daí eu continuei:
"E quando o bebê nascer?"
Ele respondeu:
"Daí vc vai ficar 6 meses em casa, quando vc voltar a trabalhar a gente vê!!"

Dá pra acreditar???? Não ele não é um homem ruim, só ainda não entendeu a gravidade da situação da grávida aqui...

Ai pessoal, tô tão pra baixo, mas tem problema não, devagar as coisas andam...
Apesar de tdo tenho NOVIDADES SOBRE O APÊ, mas foto que é bom nada!

É que MANDEI FAZER MEU DORMITÓRIO PLANEJADOOOOOOO..huhu, só que o abençoado do vendedor esqueceu de enviar as fotos....snniff, esperei até agora para postar com foto, mas não aguentei...
Vcs acreditam que entre a data da compra e a entre e montagem vai rolar mais de 2 meses????????? AFFF, ninguém merece, mais um teste pra minha pouca paciência!!!!

Novidades gestacionais:

Fiz a ultra morfológica de primeiro trimestre, BB está ótimo, lindo, perfeito, bagunceiro..é ele se mexe de mais!!1 É mó barato!!! Ele se virou, pulou, pois a mão no rosto e se exibiu a beça pro médico 9 até parecia que tava sendo observado! rs

E quando ao sexo????? O médico disse que tava paracendo um menino, mas num deu certeza, já que eu estava com apenas 13 semanas....

OBS: Tenho certeza que é menino, desde de antes de engravidar já tinha escolhido o nome (inspiração divina e blogstica..rsrsrs, logo vcs saberão mais detalhes)

A próxima ultra?????????? SÓ EM OUTUBRO!!!! DÁ PRA ACREDITAR 2 MESES SEM VER MEU BEBÊ, (a outra ultra foi feita dia 2 de agosto)

Mas é claro que vou marcar pelo convênio uma consulta só pra pedir uma bendita guia e fazer o exame num laboratório particular!!!!
Hoje estou com 16 semanas, o sono excessivo passou agora só tenho vontade de fazer coisas que prefiro não comentar...kkkkkkkkkkkk

Bom pessoas lindas quando tiver a fotinho do planejado, posto pra vcs verem...ah estou dependendo da organização do meu quarto para começar a mexer no quarto do meu baby, já que tenho muuuuuuuuuuuitas coisas minhas guardadas lá....
As manterei informadas....prometo!!!!!

Bjocas

6 comentários:

  1. Oi, respondendo a tua pergunta sobre o parto, não doeu a hora que o bebê saiu pq eu levei anestesia, mas não sei se doeria se eu não tivesse levado. O líquido verde significa que o bebê fez cocô, e ele pode estar em sofrimento.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q vc devia insistir pra ter uma pessoa pra te ajudar... eu tenho uma pessoa q vem uma vez por semana.... e já estou cansada kkkk
    Ai q bom q vc comprou o dormitorio... ansiedade mata ne... eu comprei o guarda roupa do baby e tb demora 2 meses.... quero ver minha ansiedade...
    Q bom q está tudo bem com o baby... é duro aguentar até a proxima ultra mesmo kk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei florzinha!
    Que bom que deu notícias!

    Boa sorte na anciedade, pois tbém sou e estou aprendendo a dribla-la.

    Logo, logo postarei fotos do apê.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    é menina ja to comprando o quarto do bêbê é mt coisa, mts gastos rs
    em breve vo fazer a ultra pra ver o sexo do bêbê...no inicio de setembro espero ja saber o sexo rs
    tb tenho sentido mt cansaço, ta sendo d+, mas faz parte
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida... esse desânimo é normal, logo, logo vai passar e vc estará animadíssima!
    Agora tô super curiosa pra ver esse planejado!
    Não some tá e fica com Deus!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Que bom que deu notícias!
    Fico feliz por estar correndo tudo bem na sua gestação!

    Quando souber o sexo, me fala, quero fazer fraldinas de patch para ele (a)...rs.

    Não some não! Bj.

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!