9 de setembro de 2011

2

Problemas com o carregamento de fotos!



Olá blogueiras queridas!! passando rapidinho para me justificar...Estou com um probleminha, o blogger não está carregando as fotos que tirei com minha máquina fotográfica, não sei por que....por isso ainda não pus um post fresquinnho..Ah são tantas coisas lindas pra mostrar!!!!

Já adianto que comprei o kit de berço do Samuquinha!!!Lindoooooo!!! Não, eu ainda não pintei o quartinho e nem comprei o berço, mas não resisti quando vi o kit dos meus sonhos em promoção!!! Quando conseguir por fotinhos explico com mais detalhes. rs

Alguém aí já passou por isso aqui no blogger, alguém tem uma solução???

bjocas e até a próxima

2 comentários:

  1. As compras no brás valem muito a pena... eu recomendo...
    Só consigo comentar no seu blog de casa...libera os anonimos...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Humm infelizmente não posso te ajudar, não sei como resolver esse problema com fotos.
    Mas já tô ansiosa pra ver as lindezas pro quartinho do Samuca...deve ser tudo de fofy!
    Bom final de semana!
    Bjinhoss!

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker