9 de outubro de 2011

9

Fotogênico da mamãe!!!!

   Olá queridos e queridas!!!
Essa semana foi terrível, acho que a pior semana da gravidez (por enquanto..rs).
Meus pés não ficaram desinchados um diazinho sequer, tive que acordar todos os dias super cedo pra ir ao médico fazer exames e consultas e pra piorar estou trabalhando dois períodos esse mês, então não estou tendo tempo pra nada aqui em casa, mas graças a Deus , minha mamis veio me ajudar ontem e a bagunça tá mais organizada.rs.
Bom, mas como papai do céu é fofo de mais , sempre cuida de nós e nos surpreende mesmo em meio a aflição!!
Vou contar o que aconteceu:

         Fui colher um exame de urina (estou com uma leve infecção pra melhorar.rs), daí aproveitei pra ir remarcar o dia da ultra morfológica de 2º trimestre, porque ía ser bem no dia da festa do dia das crianças na escola e como num tem ninguém pra ficar no meu lugar não poderia faltar, se não elas iriam ficar sem festa...então, expliquei pra atendente que queria mudar a data e ela com cara de alívio e dúvida, perguntou se eu não estava livre para aquele mesmo dia!! Eu pensei e disse que sim, daí ela me falou que um dos médicos da clínica estavam precisando de duas pacientes gestantes pra fazer ultra 3 D no consultório particular dele.       Eu não entendi, mas aceitei é claro!! Liguei pra chefe e disse que se não faltasse naquele dia teria que faltar no dia da festa, então ele concordou  e falou pra ir em paz.

           Tive que passar a manhã toda na rua, já que se eu voltasse pra casa não daria tempo. Resultado: estava um caco!
          Encontrei com minha mãe e fomos ao local (difícil de achar!!), ao chegar lá...Nem acreditei, fiquei morrendo de vergonha.rs parecia um hotel, chique-no-urtimo!!!No meu convênio, nem onde faço o pré-natal (é claro..rs) tem uma clinica tão chiquérrima....
        Mas vamos ao que interessa...VI MEU MUMUQUINHA EM 3 D!!!!!!!!!!!!!!!!!DÁ UMA OLHADINHA:




TÁ SÓ TÔ COM 23 SEMANAS E O MEU FOFINHO AINDA VAI DAR UMA ENGORDADINHA E MUDAR UM POUQUINHO...MAS FOI DE GRAÇA, VCS ACHAM QUE EU ÍA RECUSAR???????RSRSRS , Bom mas ele já com 26 cm!! Lindo, perfeito e saudável!!! Glória a Deus!!

O melhor, no dia 18 vou fazer a ultra morfológica oficial (porque essa foi só pra ajudar o médico a aprender a manusear seu equipamento novo..rsrs), Então vou vê-lo de novo!!Amoooo!
-------------

Mudando de assunto....
As coisas por aqui tá se ajeitando, o início da montagem do quarto do Mumuquinha está mais perto do que nunca ( ai que ansiedade!!!). Tínhamos um sofá cama que estava no quartinho dele e conseguimos passar pra frente, vendemos!! daí já é só montarem o nosso dormitório pra tirarmos as tranqueiras que ainda estão lá, começar a pintura e mãos a obra!!!
Ah, essa semana vamos comprar o bercinho, estou tão em dúvida!!

Mamães mais experientes me ajudem:

  • O que acham do bercinho que vira mini cama?

  • Queria um berço que tivesse gavetões em baixo, mas tenho medo de não ser seguro ou as gavetas emperrarem ( paranóia minha rsrs).
Imagem retirada do google.

  • O tema do quarto será meios de transporte, como viram o kit é em poá azul e marrom com detalhes bege, que cor acham melhor ser as paredes??? AZUL CLARINHO, BEGE, MEIA PAREDE AZUL E MEIA BEGE, A PAREDE DO BERÇO FICA MELHOR DE OUTRA COR, OU A PAREDE DA CORTINA DEVE SER MAIS ESCURA PARA CONTRASTAR COM O TECIDO CLARO???
Parede azuis (mas prefiro o berço branco)
imagem retirada do google

Meia parede
Imagem retirada do google


Tudo bege/creme
Imagem retirada do google


Imagem retirada do google


Parede do berço azul, e as outras com detalhes (listras, poá, ou simplesmente de outra cor).

Aliás, o que acham desse berço com cômoda embutida? Também é uma das minhas opções..rs
Imagem retirada do google


imagem retirada do google


  • será que vai ficar muito poluído se eu por uma faixinha azul com poá marrom como o kit??
  • Pensei em por um lustre de balão tipo esse:


Lindo né? Mas será que é funcional? rs

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh..Como estou confusa!!!! rs

         É pessoal, não sei se são os hormônios, se é a falta de tempo pra organizar e decidir pra valer sobre isso (pois eu só penso nesse quartinho, mas tô sem tempo nenhum pra cuidar disso e o dim dim só vai entrar no final do mês, após ter feito um mês de hora extra, vou pegar tudo só pra isso!!) E estou quase pirando, me sentindo com as mãos atadas e com medo de ter que fazer tudo corrido e não gostar do resultado!!

                  Peço a opinião de vocês e prometo que vou tentar me acalmar e dar o melhor de mim pro quartinho!! Afinal, meu lindo merece o melhor!!!

Bjucas e até a próxima!!!




9 comentários:

  1. É tô assim também, meio confusa. Todo dia eu pesquiso milhares de fotos na net pra decidir o que eu faço. O rapaz da loja de tinta já não aguenta mais me ver por lá, pegando os mostruários de cores para pintar o quartinho da minha princesa. E pra piorar o meu prêmio por produtividade que foi todo pensado pra gastar no quartinho, acabou não saindo esse mes. Mas vai dar certo. Hoje ganhei o bercinho, usado, mas do jeito que eu queria, padrão nacional, com comoda e branquinho. Logo vou postar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii
    eu vou fazer a ultra morfológica dia 20, to tão ansiosa....
    o berço que comprei pra Maitê é berço americano e vira mini cama.....achei bem legal...essa semana comprei o roupeiro da minha filhota....nem comprei infantil, comprei de adulto...mas todo branquinho com portas de correr...pq além dos pequenos serem mais caros são menores....comprei um grande....
    olha mas esse berço que tem uma comoda embutida eu acho bem bacana..é legal pra quem não vai ter comoda no quarto so o roupeiro....eu se tivesse menino iria pintar o quartinho dele de azul...acho lindo d+....
    aaa menina to tentando me controlar, mas essa fome não deixa rsrs bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super adepta das fitas adesivas pra pendurar coisas na parede, mas o que preciso pendurar infelizmente precisa da furadeira.
    Gostei muito do modelo do berço que vira mini cama.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ai, q delícia !! Deve ser emocionante ver o filhote assim, né? Tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, né???
    beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa! Já dá para imaginar como vai ser qdo estiver nos seus braços!!! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Que fofo .. ,muito lindo . o que fiz ontem nao foi 3D, mas vou ver se faço daqui 1 ou 2 semana, nao tinha vaga pra fazer na hora e a anciedade pra ver se ele tava ver era muito... O berçinho que comprei, vira mini cama, acho muito util pra gente ...

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, que emoção ver o bb né!
    Olha, por experiência própria....o berço o bb deixa de usar com seus 2 anos mais ou menos (no meu caso, a minha caçulinha tem 2 anos e já dorme na cama), então um berço que vira caminha depois é o ideal! Para não gastar duas vezes!
    Quanto a cor do quarto, tem q ser uma coisa neutra para vc não enjoar tão rápido, fácil de combinar e que transmita tranquilidade pro bb.

    Te passei um email, veja lá! Bj.

    ResponderExcluir
  8. Flor....
    Que felicidade em ver seu Samuquinha com 23 semanas...LINDO...vou fazer minha Morfologica esse mes...e to SUPER ansiosa....
    Qnto ao quarto eu num fikei MUITO na paranóia....Aliás, nem fikava pesquisando mto na internet por medo de almejar coisas muito além do meu orçamento e depois ficar FRUSTRADA...(minha cara isso)...agora estamos na reta final da preparação do quartinho do MURILO...
    Quer uma dica???Faça tudo com Bom gosto e não se prenda a imagens da internet...a MAIORIA dos quartos lá "não existem"...kakakaka...(Brincadeira)
    PS.: A Parede metade bege e metade azul ta MARA!!!!hehe
    Bjão e to seguindo

    ResponderExcluir
  9. Querida obrigada pela força!!! Seu baby é muito lindo, viu!!! Beijos

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker