17 de novembro de 2011

16

E chegamos ao 7º mês!!! Está tudo bem????


Oi pessoal!!!!!!!!!!!
Antes de tudo quero agradecer os comentários sobre o meu dormitório,brigadinha!!!!

          Como vocês perceberam pelo título do post, esta semana COMPLETAMOS 7 MESES DE GESTAÇÃO!!!!



              Hoje já completo 29 semanas e estou me sentindo mais grávida que nunca, em todos os sentidos da palavra: ALEGRIA, PLENITUDE, SATISFAÇÃO, FOME,  ANSIEDADE,  MEDO, DOR NAS COSTAS, INCHAÇO,CÂIMBRAS, FALTA DE AR, PALPITAÇÕES.......rs

            Ontem fiz uma ultra extra por conta da história do bebê grandão e do excesso de liquido aminiótico. Meu Samuquinha tá mais lindo do que nunca, PESANDO 1,335kg e MEDINDO 37,8 cm!!!! Fico imaginando como cabe tudo isso dentro de mim, daí olho pro pânceps (vulgo barriga) e entende como..rsrsrsrs
           SEgundo médico do exame, meu baby está ótimo e o peso dele não está tão fora da média ( que alívio!!!), mas quanto ao líquido?? É.... tem muito ainda e desde a ultima ultra aumentou!! (mau sinal!!)
Infelizmente fiz  a burrada de pesquisar na net outras causas do aumento do liquido aminiótico ou , em termos técnicos, POLIDÂMNIO, e num gostei nadinha do que eu li (ô grávida burra!!Pra quê procurar cabelo em casca de ovo??). Mas tô bem, sei que minha vida e do SAmuca está nas mãos de Deus!! Orem por nós!!!

         Por conta do liquido num ter parado de aumentar, tenho que fazer uma bateria de exames novamente (incluindo aquele de tomar um negócio doce horrível..eca).Daí vão ver que não tenho nada mesmo!!! rs

            É povo, agora é reta final, menos de dois meses pro SAmuca chegar, então vamos correr com os preparativos do quartinho e do chá. Pois é, decidi fazer o chá de fraldas, me animei, estou bolando umas brincadeiras bem legais, depois mostro procês.
           Quanto ao quartinho, já tá lindooooo, e olha que falta um mooooonte de coisa. As roupinhas minha mais levou pra lavar, ai num vejo a hora de tá tudo limpinho, passadinho e guardadinho nas gavetas.. Ahhhh.

             Bom e falando em roupinhas, vou mostrar um cadinho do enxovalzinho de pra vocês, vê se dá pra ficar sem babar...

Macaquinhos para o banho de sol...


Macacões finos para dias não muito frios...
Macacões de plush para as friacas fora de época de SP

Touquinha, luvunha, pantufinhas de tecido fresquinho,
mas também comprei de lã, vai que...rs

pantufas e sapatinhos (quero comprar mais..rs )

Panos de boca, os de fralda foram feitos pela minha sogrona e
 com pipa fui eu quem bordei
 (estou providenciando muuuuuito mais e a sogra também..rs) 

Fraldões, também feitos pela vovó.

Bodys curtos e mijões com pé e sem pé.
(tem outros de manga comprida que  não fotografei)

Mantas e cobertor ( se não ganhar, vou comprar mais um cobertoe e outra manta)


            




         

E, uma coisinha não muito útil (pro verão) mas bem fofinha: UM SACO DE BEBÊ!!
ACHO TÃO LINDO OS BEBEZINHOS DENTRO DOS SAQUINHOS QUE TIVE QUE COMPRAR  UM, FOI BEM BARATINHO 29 REAIS.

Então gostaram das fofurices do Samuel, ainda tem muito mais, mas num dá pra mostrar tudo, senão o post fica compriiiiido..rs

Agora mais fotos da gravidíssima: Agora com 7 meses!!






Bom meu povo e minha pova, por hoje é só, espero voltar da próxima com novidades do quartinho..bjucas!!!

"A alegria do Senhor é a nossa força!!!!"

16 comentários:

  1. Estamos torcendo por vcs! Vai dar tudo bem! Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, você está linda de barrigão!
    Ai que saudades... desse tempo! Eu só tive essa sensação uma única vez, mas foi inesquecível.
    Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presente lindo, Minha Júlia. Eu que pensava que nunca ia realizar esse a sonho, e me vi de uma hora pra outra gravidíssima.

    Glórias à DEUS, ALELUIAS, ele é Fiel!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Que o Senhor continue os abençoando!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiii ... q tudo !!! Como passa rápido, né?

    Que Deus os abençoe e fiquei tranquila confiando em Deus que dará tudo certo ...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Te achei e já tô te seguindo... Realmente, não dá pra ficar sem babar...
    Muitas saúde pra vcs...

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta voandoo né! eu to com 27 semanas e uns dias! bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Oi barriguida...que bom que esta tudo bem com voces...
    tem coisas muito boniticas para o Samuca como voce lhe chama :D

    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Quanta roupinha fofaaa!!!
    ahahahha adorei , barrigudaaa , parabens! Beijao

    ResponderExcluir
  8. aiiiii.... quanta coisinha fofa, tudo muito lindinho....
    bjusssss

    ResponderExcluir
  9. Olá flor!
    Como passou rápido! Outro dia conheci seu cantinho, a novidade da gravidez e o Samuel está quase chegando.
    Que Deus continue abençoe e protegendo vocês.

    Abraço, Erika (kit)

    ResponderExcluir
  10. Oiee,
    Que delícia esse momento, único, mágico, um mistério de Deus!
    Graças a Deus que vcs estão bem, e logo veremos o rostinho do seu príncipe!
    Li que vai fazer o chá de fraldas, ótima idéia, qualquer coisa precisando de dicas da uma olhadinha no blog, post chá de bebe... e também estou a disposição!
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  11. Flor...coisinhas lindas do Samuca...amei td....
    Vc tbm ta lindaaaaa...Parabéns.....
    Bjão e se cuida....

    ResponderExcluir
  12. Oiee mamusca mais linda da blogosfera! Eu sumi mas eu voltei! kkkkkk! Como vcs estão? Que saudades! Lindas as coisinhas do Samuca!! Ahhhh!

    Beijinhos pra vcsss!

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, tudo bem?
    Parabéns por ter ganhado o sorteio do blog
    Nosso Sonho Nosso Lar!
    Samuel está muito sortudo!rsrsrs...
    Sim... eu já fiz um post sobre a minha gravidez!
    Depois da uma olhadinha lá, está em Sou Mãe!

    Tenha um ótimo sábado!bjão

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  14. Faz os exanes direitinho mais nao vai ser nada... ele vai nascer fortão kkk nada como criança fofa cheia de dobrinhas kkk
    Adorei as coisinhas
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Vai tudo correr bem daqui a nada tens um bebé lindo nos braços;)

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, você tá lindinha d+ grávida!
    Tá com uma barriga perfeita!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!