8 de novembro de 2011

11

Mais um capítulo da novela do BERÇO! Dá pra acreditar?!?!?!?!?!?!?!?!?!:(

                 É pessoal, acho que estou precisando orar mais..rsrsrs

                Vocês acreditam que a novela do berço não acabou! Sim o bercitio do meu Samuquinha já chegou, lindo, do jeitinho que escolhi. Até coloquei o kit pra mostrar procÊs:


NUM É LINDOOO??? IMAGINA O QUARTO TODO PRONTINHO?? vAI FICAR UM SONHO!!!


               Mas então o que há de errado?? Oque caracteriza mais um capítulo da novela ??????????

               Pois é, o berço veio perfeito ( apesar deles terem entregado em horário diferente do combinado e sorte nossa que minha mamis tava em casa me ajudando com a faxina enquanto eu fui ao médico), masssssss o colchão..............VEIO ERRADO, (saco!) veio do tamanho padrão e o berço é americano oras!!

Num dá pra acreditar né, cada compra uma canseira. Agora tenho que esperar o colchão e ter que combinar um dia pra alguém ficar em casa, pra receber. Meu deos!!! Mais um teste de paciência pra gravidíssima aqui aprender a ser mais paciente!!!

     Bom, o importante é que eu estou bem e o SAmuquinha também. :) O resto é não tem pressa! ( tem sim!! tem, que estar tudo pronto até ele chegar!!! rs)

---------------------------------------------------------- 

SAindo da novela e indo pro consultório do GO.....

           EStamos bem, sem nada diagnosticado ainda. Estou com 27 semanas e 5 dias, médica falou que provavelmente não irei chegar as 40 semanas, pois o liquido aminiótico aumentado pode antecipar o trabalho de parto ( ai que medo!), mas nada que preciso me preocupar. Isso significa que tenho menos de 13 semanas    pra deixar tudo prontinho pro meu lindão chegar e me preparar para experiência do parto!!

          Pressão normal, batimentos cardíacos do SAmuquinha normais ( sinfonia mais gostosa de se ouvir!!).  A Go mediou a altura do meu útero e disse novamente que está muuuuito grande. (novidade!!).
 Agora tenho consulta com especialista em diabetes na quinta feira (10)e nesse mesmo dia tenho que fazer outro tipo de exame de glicose, agora pra ver o histórico de glicose no sangue dos últimos          
3 meses. SE o exame não der nada e o médico da diabetes achar conveniente, terei que ficar internada por 2 dias pra fazer um estudo detalhado da bendita glicose durante as refeições do dia.

CAraca tudo isso pq meu bebê resolveu puxar o pai e crescer além da conta!!!!:Z

A notícia boa é que com todo esse rebuliço, vou fazer uma ultrassom extra e verei meu bebezão mais uma vez!! TUDO TEM SEU LADO POSITIVO!!!

É pessoal apesar dos pesares posso dizer com convicção que ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR!!!!
E desde antes do  meu nascimento, ou melhor desde antes da minha concepção, Deus já havia traçado um plano para minha vida e tudo que tiver que passar, passarei dando glória a ELE, por que tem me sido fiel!!

Tenho certeza que Papai do céu tem um plano pra SUA VIDA TAMBÉM!!!  Ele nos ajuda a enfrentar as diversidades da vida que são inevitáveis, nos confortando que o melhor ainda está por vir!!!! Como eu amo esse DEus!!!



"Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." SALMOS 139, 19


11 comentários:

  1. Aaaaaa o kit ta lindooo no berçooo....
    mas calma vai tudo se resolver...fique calma....
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Muito obrigada pelo coment no meu blog :)
    Calama que tudo se vai resolver e o berço é liiiiindo !!!

    ResponderExcluir
  3. Êta lelê que essa novela nao acaba heim kkkk. Tô na mesma situação, comprei bicama e armário pra Sarinha e entregaram somente a bicama. Até agora nada do armário. As cortinas tbem estão atrasadas. Minha casinha continua um caos, pois doei a cama e o guarda roupas antigos e as coisas estão tudo espalhadas pelo chão. Mas no final vai dar tudo certo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oooi, baah, ainda não terminou, que confusão essa loja heim, manda eles fecharem as portas porque assim eles vão perder clientes, haha

    Mas fico lindo o berço com o kit. ameiii
    Que bom que você estão bem, e espero que dê tudo certo, e continue tudo como esta.

    beijinhos e boa sorte nos exames

    ResponderExcluir
  5. Que novela hein, mais o importante é que vcs estão bem... e depois quando o Samuquinha nascer, vc vai ter muita história pra contar...beijinhos e boa sorte com os exames, fiquem com Deus. Sheila!!!
    http://http://umsonhodetapc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que novela mesmo heim!!!
    Mas o mais importante, vocês estão bem e tudo sendo preparado com muito amor, resultado: tudo ficando lindo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Bem e a hostoria do berço ainda nao acabou por aqui...ficamos a espera entao do colchao certo (esperemosss ) !!!
    Que bom que voce ta bem e seu Samuel tambem...mas menininho fica ai dentro ate aguentar pois a vida ca fora nao ta facil ta? rs fico torcendo para que tudo corra certo...

    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. amiga o kit de berço é lindo, com certeza o quartinho do samuel vai ficar uma graça, é só ter calma né rsrsrsrs

    bjusssss

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!!
    Tá lindo mesmo o kit berço!
    Menina como é complicado esse troço de entrega hein... que coisa!!!
    Mas tudo será resolvido, tenha certeza disso!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Como nós grávidas somos neuróticas né hehehe, eu sei bem como é porque estou exatamente como você, acho que são os hormônios, Vai dar tudo certo menina,Deus é grandioso e poderoso!O berço tá lindo...Bjinhos e tudo de bom...

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker