5 de novembro de 2011

11

Mais uma novela em minha vida: O BERÇO! + outras coisinhas...

                      Sinceramente,  tinha planejado um post bem fofinho para contar a novidade da chegada do bercinho do SAmuel, massssssssssssss, se não houver uma novelinha antes não tem graça né..



Vamos então à novela...

           Semana passada ligaram pra mim da loja do berço dizendo que no outro dia iriam entregar e montar o mesmo, massss como não teria ninguém pra receber e aguardar a montagem, pedi que eles entregassem esta semana. Em pleno feriado me ligaram novamente dizendo que no dia seguinte ( quinta-feira) iriam entregar, não pensei duas vezes e disse que eles podiam vir. Como marido e eu íamos trabalhar, pedimos pra minha ilustríssima sogra, para vir aguardar o bercinho, então logo cedo ela estava aqui no apê, na maior empolgação pra missão do dia.
       No final da tarde, marido me ligou no cel para avisar que o bendito berço, não havia chegado!!!!! Isso já era mais ou menos umas 16:00. Marido disse que já tinha ligado pra loja e questionado o porque da demora e pedido pra ligarem pros montadores pra ver se não tinha acontecido nada. A mulher ignorou. Então eu decidi ligar pra ela e perguntei o que aconteceu. A moça me falou que o caminhão da entrega tinha quebrado e não seria possível a entrega para aquele dia!!!!!!
         Fiquei P. da vida, afinal, minha sogra se deslocou de sua casa pra esperar os montadores e foi tudo em vão!!! Contei pro marido e ele ficou uma fera, retornou a ligação pra loja e disse que eles teriam que vir entregar e montar em horário e data que nós pudéssemos receber, a mulher hesitou, todo horário e dia que marido falava pra ela, ela dizia que era impossível, então, marido disse que quando eles resolvessem o que poderiam fazer, que ligassem pra ele e combinasse. Após alguns minutos, a moça ligou de volta avisando que a entrega será feita na semana que vem após às 17 horas ( quando ele tiver chegado).

Não bastasse a canseira que estamos recebendo da loja do dormitório ( que aliás, ainda está sem as portas que vieram erradas) , mas essa do berço!!!!

Ah céus!!! É muito pra uma grávida, não acham? rs

-----------------------------------------------------

Vamos à notícias melhores.....

 ENCOMENDAMOS OS PUXADORES DE MDF EM FORMA DE TRENZINHO!! ( Tomara que não haja nenhum imprevisto na entrega..rs)

 Hoje finalmente fomos comprar o enxoval do SAmuquinha da mamãe!!! COMO É DIFÍCIL COMPRAR ROUPA PRA BEBÊ MENINO!!!! Mas segui a regra que todas vcs devem conhecer: Do BBB "Bom , Bonito e Barato!! Não comprei nada muito diferente de bodyes, mijões e macacões, fiquei morrendo de medo de errar o tamanho e ter que me desfazer das roupichas sem ele poder usar (Lembrando que o GO, já avisou que meu baby será grandão!). Então comprei só o básico de roupinhas e depois que ele estiver em meus braços e eu souber o 'tamanho e peso da responsabilidade, irei comprar mais coisinhas de homenzinho.

       Ah, a lista me ajudou muito mesmo, mas não segui a risca (sabia que ía acontecer..rs), diminuir algumas quantidades de coisas que possivelmente poderei ( bem redundante..rs) ganhar. Comprei também uma bolsa e uma frasqueira, lindassssssss (depois mostro prôces).
         Agora só faltam os itens para a mamãe aqui e produtos de higiene e fralda, muita fralda, que pedirei no chá de fralda.

FALANDO EM CHÁ DE FRALDAS....

           TÔ MUITO DESANIMADA COM O MEU, NUM TEM NINGUÉM PRA ME AJUDAR E , MESMO QUE QUEIRA FAZER UMA COISA SIMPLES, ACHO QUE NÃO DOU CONTA DE FAZER SOZINHA!!
           TEM UMA AMIGA QUE QUERIA QUE FIZESSE NA CASA E SE ASSIM NÃO FOR, PLEO JEITO ELA NÃO VAI ME AJUDAR TANTO ::( AINDA POR CIMA FICA CRITICANDO MINHAS IDÉIAS ( DA NET.rrs) QUE FALO PRA ELA, DIZ QUE SE EU FICAR COM IDÉINHA DA INTERNET NÃO VAI DAR CERTO!! EU DEFINITIVAMENTE, NÃO PRECISO DE ALGUÉM DIZENDO QUE NÃO VAI DAR CERTO AS COISAS QUE FAÇO, NÉ MESMO?
            MÃEZINHA NÃO TEM A MÍNIMA NOÇAO DE COMO PREPARAR UM CHÁ DE FRALDA E TAMBÉM ACHA QUE TÔ COM MUITA FRESCURA.
             AI QUE COISA, SERÁ QUE NÃO POSSO FAZER NADA SEM QUE ALGUÉM FIQUE ME CRITICANDO??? SERÁ QUE REALMENTE TÔ COM "FRESCURA"?
           SÓ SEI QUE FIQUEI CHATEADA E INSEGURA DE PERSISTIR COM A IDÉIA DO CHÁ, TENHO MEDO DE NINGUÉM APARECER ( POIS MORO UM POUQUINHO LONGE), TENHO MEDO DE SER UM FIASCO E OS CONVIDADOS FICAREM ENTEDIADOS, POIS NÃO SEI SE SABEREI CONDUZIR AS BRINCADEIRAS SOZINHA.

 Que grávida chata eu estou me saindo hein?

PRECISO TANTO DE PALAVRINHAS DE ÂNIMO A ESTE RESPEITO! VCS ACHAM QUE EU VOU CONSEGUIR FAZER TUDO SOZINHA? DEVO IGNORAR MEUS TEMORES E TENTAR FAZER??

POR HJ É SÓ.

BJUCAS
 

11 comentários:

  1. eu acho que vc consegue fazer tudo!!! e fora que é uma delicia preparar tudinho para a chegada deles, mesmo que nos dê um cansaço... Olha, eu não achei difícil comprar as roupas do meu Samuel, procure as da Noruega baby, com certeza são as mais lindas.
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. O meu fiz sozinha... tuuuudo, desde a confecção dos convites, até as comidinhas e decoração... como já estava no final da gestação, fiz coisas simples q sabia q daria conta... e não fiz brincadeiras convencionais, pq não gosto daquelas q expõe a pessoa ao ridiculo, acho fora de proposito (pro meu gosto exclusivamente) entao as unicas brincadeiras q fiz foram: com um barbante pedir a cada convidada separasse um pedaço q achava ser o tamanho da circunferencia da minha barriga, depois medimos e quem mais se aproximou ganhou um porta retrato q eu havia comprado... e fiz um painel e pedi a cada convidada q trouxesse uma foto de qdo pequena para eu adivinhar quem era... na mesa coloquei uma toalha TNT, espalhei frufrus azuis e dispus as comidinhas (cuscus, sanduiche de metro q eu mesma montei, bolo simples, mousse de maracuja, refrigerantes e café), confesso q minhas amigas não sabiam muito como agir pq nao fiz akelas brincadeiras tradicionais, acho ate q exagerei, poderia ter deixado só as de pintar com batom, mas enfim preferi assim...
    Faça algo leve e divertido, convide as mais chegadas e peça confirmação de presença...
    Bjs e boa sorte!
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Falei sobre isso no meu cantinho hoje, chá de bebê. Passa por lá e dê uma olhadinha, quem sabe você se anima. bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. oooi, mas que baile que ta dando essa loja heim?
    Mas o que importa é que no final tudo da certo!

    Quando ao enxoval, acho que não vou comprar quase nada de roupas, ganhei muita coisa, e as vezes é bom agente esperar e ver deepois o que falta pra comprar, é assim que eu vou fazer..

    Quando ao chá, eu também to fazendo tudo sozinha, a unica pessoa que tenho pra me ajudar é minha avó, não vou fazer nadaa de brincadeiras, até porque minha vó é meio chatinha, ela nao acha legal esse negocio de ficar pintando e tal, vai ser um chá, só pra reunir pessoas que nao viamos a tempos. E acabo...

    beijinhos e não se preocupa que vai dar tudo certo, e é muito bom fazer o chá de fraldas, pensando nas fraldas néé? haha

    ResponderExcluir
  5. afff nem me fale da entrega dos móveis...
    comigo aconteceu mais ou menos assim. Passei na
    loja antes pra avisar os dias em que poderia receber e os que não poderia... e acredita que os entregadores vieram justo nos dois dias que avisei que não estaria??? tive que deixar a chave com a vizinha porque não tenho parentes por perto!
    essas lojas são assim... na hora de comprar eles entregam e montam na mesma semana, depois a conversa muda!
    Quanto ao chá eu acho que deve fazer sim, eu farei quase tudo sozinha a parte da decoração que é pra não ouvir ninguém falando que to com frescura... com o cardápio minha mami e algumas amigas vão ajudar!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor eu sou a Ana Paula do blog Paulinha...Amor Maior!!!,estou te acompanhando e acho o seu cantinho super fofo.Quanto ao chá não desanima não moça,faça tudo do seu jeitinho,você consegue com certeza.Convide pessoas próximas e amigas mesmo e vc verá tudo vai dar certo.Quero ver as fotos do seu chá ok! Beijos Flor!!!

    ResponderExcluir
  7. E demais para gravidinha mesmo ne...rs foi preciso ter azar... 2 vezes impediçao de entreg do bercinho...Para a proxima que corra melhor rs =D
    Vai ver que o trenzinho vai chegar a tempo e horas tal como combinado (esperamos isso ne ) eheh...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. O meu eu fiz praticamente sozinha, teve dificuldades passei por cima de todas, não foram todas que convidei, mas sim aquelas que realmente gostam de mim, fiz tudo muuito simples, as ideias estão lá no meu blog. Acabei ganhando muitas fraldas que devem durar uns 3 meses, ate as que não foram acabaram dando depois!
    Por isso flor, força ai, faça tudo com amor e carinho que dá certo no final. E pensando bem será a 1° festinha dedica ao Samuel, então faça sim!!
    bjjjsss!! Andreia e Maria Luysa!

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Que bom que gostou do meu post!
    Espero que seja útil!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Que novela essa do berço em, mas estamos passando por um novela aqui com o guarda roupa....montam...arrannham...e depois vem trocar...na hora da troca deixa cair e arranha a comoda..so Jesus!
    se eu fosse vc...fazia o que vc deseja fazer...organize aos poucos e chame poucas pessoas...não é dificil...
    faça a lista de quem chamar; marque a data; faça lista dos comes e bebes; compre os convites prontos(ou faça...como eu to fazendo); compre lembrancinhas (ou faça como estou fazendo)
    mas faz do seu jeitinho...nã dá idéia não..tem gente dizendo q to inventando tb...que poderia me polpar comprando as coisas...eu to nem ai...é um momento único pra mim...então entra num ouvido e saiu no outro....farei o meu dia 10/12...ta pertinhoo...ja ta quase tudo prontoo...e não se estresse...faça tudo com mt calma...se vc fizer pra menas pessoa vai dar tudo certo...aqui to fazendo pra 40/50 rs....bjosssssssss e vc e no baby

    ResponderExcluir
  11. Iss faz do seu jeitinhooo....se precisar de ajuda fala comigoo....sobre brincadeiras e etc....
    as meninas q estão grávidas como a gente(quase o mesmo tempo) se não faz no dia 10, faz dia 17 rs
    bjokas

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker