11 de novembro de 2011

8

"Você não tem DiAbEtEs!"

               OLá povo querido!!!

          Antes de tudo quero dizer que este cantinho aqui tem sido uma benção na minha vida, é muito bom poder compartilhar com vcs as coisas boas e ruins que acontecem em minha vida eu acredito que papai do céu preparou cada uma de vcs pra serem minhas amiguxas virtuais. Amo ler as histórias de vcs. VEr chaves sendo entregues, aptos sendo reformados e decorados, a cegonha dando as caras por aí, o crescimento as barriguinhas as experiencias, os bebês nascendo, enfim, sonhos sendo realizados!!! Só quero dizer que AMO MUITO TUDO ISSO!!!! oBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA (virtual..rs)

         VAmos ao assunto do post?

         Ontem tive consulto com o pré-natal de diabéticas (quem não sabe do começo da história verifique os posts anteriores, pq eu ainda não sei fazer link..rs). Cheguei lá umas 11 horas e fiz o exame de furar o dedo, por aío minha glicemia deu 86 (normal), mandaram eu ir almoçar e voltar uma hora depois pra furar o dedo de novo (ai), dessa vez deu 90 (muito normal!!!!).
     Chegou a hora da consulta, mostrei os exames pro médico ( que era uma gracinha, atencioso, educado e muito bunitnho..rs), ele olhou, perguntou o porque eu estava ali, eu contei que minha médica estava preocupada com o aumento de liquido aminiótico e o tamanho do bebê . Ele disse que realmente tava com o útero grandinho (30 cm, quando era pra tá com 26 cm!), e que pela últra o baby tava mesmo grandão( o que em grávidas que fizeram transplante renal como eu é uma novidade, pois na maioria dos casos o bebê nasce pequenino)  e o liquido aminótico de fato estava aumentado!!! Mas que era só isso!!!! MEsmo esses sintomas serem de grávida diabéitcas, EU NÃO TINHA DIABÉTES!!!!!! OH alegria!!! Que alívio!!!!

          O médico também disse que existem outras coisas que podem acarretar bebê grande, liquido aminiótico aumentado, mas que a mais comum e possível de ser tratado é o diabetes, mas isso eu não tenho.

            Mas péraí, se não é  a bendita é o que??? (Ô dúvida que ainda me persegue!!) . Não tive coragem de perguntar pra ele das outras "coisas" que poderiam ser os meus sintomas, mas devia ter perguntado, pois quando saí do consultório chorei que nem criança, por não ser diabética, mas também de preocupação em o que poderia ser, fica passando um monte de absurdos na minha mente, relacionados a saúde do bebê. Liguei pro  marido aos prantos e ele ficou super preocupado, pergunto o que o médico falou. Quando contei que não era diabétes ele me acalmou e disse que tava tudo bem, eu não precisava me preocupar, que tenho um Deus grandão que está me dando um bebê grandão!!! Ai como eu amo meu maridinho!!!
     Hoje estou mais calma em relação a isso. Quando a preocupação vier expulso elas e penso em Deus que é a melhor coisa que faço!

     ------------------------------------------------------

Mudando de assunto (como sempre..rs)

    A loja do dormitório finalmente deu uma precisão de quando vem entregar as benditas portas que vieram erradas, então logo, logo, vcs verão como ficou meu ninho de amor!! Aguardem!!!!


"Sejam confundidos e consumidos os que são adversários da minha alma; cubram-se de opróbrio e de confusão aqueles que procuram o meu mal. (SAlmos 71, 13)"

8 comentários:

  1. Oiee! Então, vc me perguntou com comprei os adesivos do quartinho de filipe, eu comprei no mercado livre, mas não me lembro o nome do vendedor pq compro tantas coisas lá que me perco, rsrs.
    Mas escolhe um confiável [não sei se vc ja comprou no ML] que dá certo. na época paguei acho que 35,00 em todos.

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, ufaaaa amiga, que alívio! Relaxa, o seu bb é só grandão, que delícia, como as minhas, nasceram gigantes!

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida..
    Entao nao stress nao..estara tudo bem com seu bebe vai ver..mas se e para andar stressada entao volta la e pergunta o porque entao disso estar assim ....
    Voce me ta seguindo (duvida que eu tenho)...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. relaxa que o seu baby e grandão so vai dar trabalho na hora de nascer e fazer voce talvez opitar por uma cesaria e so isso pois os bebes grandão aterrorisam as maes que querem parto normal neah

    ResponderExcluir
  5. É temos que agradecer a Deus todos os dias por este presentão que ele nos deu!
    não fica preocupada não...não deve ser nada...apenas seu bebe vai nascer grandinhooo....seu marido parece ser alto...então relaxa....bjoss

    ResponderExcluir
  6. Que bom q não é diabetes... e não ha de ser nada... seu baby q é grandão mesmo...
    Eu só consigo comentar no seu blog de casa.. snif.. snif

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Que bom que no exame deu tudo certo, nada de diabetes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida!

    Flor, não se preocupa com isso! Deixa nas mãos de Deus!
    Se os exames mostram que tudo está bem, é porque Tudo está bem! Certo ?
    E mesmo que digam o contrário .. existe uma Fé, em algo muito Maior que medicina e exames ! Confie!

    Eu tive aumento de liquido na gravidez do Gui... e ele era ( e é! ) super saudável.. e com o tempo diminuiu sozinho!

    às vezes acontecem!
    Vc tá linda, terá um bebê lindo e todos cheios de saúde!
    beijoooooo e que Deus abençoe!

    * ah.. adorei ... 'melecância'...hahahaha

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker