8 de dezembro de 2011

5

E a minha amiga oculta é?????????????????

Oi pessoal, hoje o post é dedicado à revelação da minha AMIGA OCULTA!!!!!!

bom...Ela  tá esperando uma menina ...
Seu nome começa com "P"
O nome da sua bebê começa com "B"
Ela é paranaense..
É chegada num marrom (com rosa)..
E está toda feliz da vida com sua pancita crescendo ( quem de nós gravidinhas não está?!rsrs)

Já sabem quem é????????????????????

É A PATY, MAMÃE DA BEATRIZ!!!!!!!
HUHU, FIQUEI FELIZ EM TER TIRADO VC!!!!
SEU PRESENTINHO SERÁ ENVIADO AMANHÃ!!!!!

BJUCAS A TODAS

PRÓXIMO POST, FALAREMOS SOBRE O 8 º MÊS, NOSSA COMO O TEMPO TÁ PASSANDO!!!!
FUI!!

5 comentários:

  1. Ih o tempo esta voar e a data a aproximar..que bom neah.

    ResponderExcluir
  2. Eita... que a pança teve ter crescido ainda mais!rsrsrs
    A minha pelo menos, cresceu muiiiiiiiiiiiito dos sete para os oito meses.
    Ai não vejo à hora, de ver um post com a carinha do Samuel.(Titia já está corujando!rsrsrs)
    Tenha uma ótima quinta-feira!bjão

    Alessandra Soares

    ResponderExcluir
  3. amigo oculto é sem falta no final de ano e essa barriguinha como está?
    beijos e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. amiga... adorei vc ter me tirado, eu a bia ficamos muito felizes, assim que o presentinho chegar eu faço um post todo especial de agradecimento rsrss.

    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Florzinha Passando aki hj (10/12/2011) pra avisar q talvez o presente do samuca chegue hj.....
    Olha aí no rastreio....bjbj
    SZ270366176BR

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!