17 de dezembro de 2011

18

Será que o Chá do Samuel foi um sucesso?????????

                         Oi gente boa!!!!

Gostaria de agradecer a todas que torceram para que o Chá do SAmuel fosse um sucesso, apesar dos meus medos e inseguranças.
Quero dizer que foi MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

Confesso que até o último minuto eu fiquei muuuuuuuuito apreensiva ( muito mesmo!!)
"Será que a comida vai dar?" " O povo vai querer brincar?" Vão achar estranho chá de bebê sem mico e só de fralda???" Esses foram alguns dos meus pensamentos do dia..rsrs
Para piorar minha melhor amiga de longas datas ( aquela que queria o chá fosse feito na casa dela pra ficar mais "fácil me ajudar"), pois é ela não me ligou a semana toda pra perguntar se tava precisando de alguma coisa e na véspera eu liguei pra ela e a pessoa me fala que não vai !!!! Motivo??? Nenhum plausível!!!!
Ai fiquei muuuuitíssimo chateada, magoada mesmo..e isso me deixou mais insegura.

Bom, mas todos os medos e inseguranças foram INÚTEIS , POIS O CHÁ FOI ÓTEMO!!!!!!

Não foi nem a metade das pessoas que convidei, mas também convidei muita gente por conveniência e outras minha sogra convidou sem eu conhecer!!!Acreditam? 
Não fiquei chateada por isso, afinal de contas, foi quem realmente quis ir, quem tinha carinho por mim e meu bebê, sem frescura .

Fiz tudo muito simples, mas com muito amor, acho que as pessoas que vieram foram bem recebidas e se divertiram muito, vamos as fotos????





AS vovós babonas...

Bagunçando com os convidados....

Paparicando o papai mais lindo do mundo!!

Minha avó, bisa do Samuel...

Mamis!!





DECORAÇÃO:

Muito chocolate, bala e pirulito..Adoroooo!!!!

BRINCADEIRAS:


Medindo a barriga: os convidados cortam um pedaço de barbante  que acham ter o mesmo tamanho da circunferência da  barriga da grávida. Cada um fica com seu barbante ate o final, no final os barbantes devem ser testados na pancinha da mamãe e quem chegar mais próximo do tamanho real, ganha brinde! Foi muuuuito legal!!!




Convidadas comemorando o bingo.
Fiz cartelinhas de bingo com itens de bebê. Marido ía sorteando os  itens e a brincadeira se dava como um bingo normal, Ah, mas ao invés de o vencedor gritar "Bingo" deveria gritar "SAmuel". Adorei, mas as cartelinhas falharam um pouco pois mais de uma pessoa ganhava junto..rsrsrsr Erros matemáticos.kk

Não diga "BEbê"..No meu caso preferi "Não diga o nome da mãe, quem falasse meu  nome deveria ficar com chapéu de
noel..Até marido entrou na dança.rsrs

Também pedi para alguns convidados ( que não fossem da família) trazerem fotos de quando eram bebês, pra eu adivinhar de quem é, se acertasse a dona da foto pagava mico, se errasse ,EU pagava um mico. Fiquei sem criatividade pra micos, mas foi bem legal.

COMIDA:

1 bolo de chocolate  ( o que está na mesa)
1 bolo salgado ( do tamanho do de chocolate)
1 bolo pequeno de maracujá com mousse....DELÍCIA!!!
150 coxinhaS
150 esfihas
Muito refri....Não contei..kk

Além de bala de goma, teta de nega, pirulito

Não precisa nem falar que sobrou muuuuuuuuuita coisa..kk, mas se viessem as 70 pessoas ía dar zebra., ah sei lá, sou tão sem noção com quantidade de comida..Aconselho a fazer sempre bem mais do que vc acha necessário, porque melhor sobrar do que faltar né?!!

PRESENTES:

Bom, pela quantidade de pessoas que foi , até que ganhei bastante coisa...


Fraldas RN:  18 ( não pedi, mas ganhei..rs)
Fralda P: 96 unidades
Fralda M: 312 unidades
Fralda G :34  unidades
Fralda  EG: 70  unidades (não pedi, mas ganhei..rs)

Lenço: 32 baldões
             2 baldinhos
             4 pacotinhos

1 mordedores
2 chupetas, uma do timão!!!! (não pedi, mas ganhei..rs)
1 hipoglós
2 shampoos
1hidratantes
2 sabonetes liquido
1 pacote fralda de pano
4 macacões
1 conjunto pagão (não pedi, mas ganhei..rs)
3 conjunto de bodye e mijão (não pedi, mas ganhei..rs)
2 bodye avulços (não pedi, mas ganhei..rs)
1 limpador de mamadeira
1 par de meia
1 babador
1 manta
1 mamadeira
1 livro de banho
1 par de pantufa DO TIMÃO!!!! (não pedi, mas ganhei..rs)


 Foto:







Nessa foto tem também alguns presentinhos que o Samuca ganhou no meu trabalho..

SE POR ACASO TEM ALGUÉM APREENSIVA COMO EU PRA FAZER O CHÁ DE BEBê (apesar de eu achar difícil alguém ser tão tensa como eu..rsrsrsrsrs)..DESENCANA E FAZ O QUE VC PUDER FAZER, FAZ COM CARINHO, PQ COM CERTEZA VOCÊ E SEU BEBÊ RECEBERÃO MUUUITO CARINHO, AMOR E PRESENTINHOS!!!!!!!!!!

Gente, num tenho palavras para agredecer a Deus por todos esses momentos maravilhosos que ele tem me conedido e é muuuuuito bom poder compartilhar isso com vcs, minhas amiguxas virtuais!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!

Obrigada por tudo queridas blogueiras do meu coração!!!!!

Louvor e majestade há diante dele, força e alegria no seu lugar.(ICr 16,27)

18 comentários:

  1. Que bom que o chá do Samuel foi um sucesso!
    Eita... que te tantos presentes para o Samuca.
    Mamãe e Papai, ficaram lindos nas fotos.
    Estavam tão felizes, que dava pra ver estando no rosto de vocês.
    Glorias a Deus, ele é fiel!
    Estou super feliz por vocês!
    Agora é só esperar o samuquinha, com tudo prontinho e a mamãe bem tranquila.
    Estou orando para o Senhor te dá uma boa hora, e que o Samuel venha com muita saúde. Amém!

    Tenham uma abençoada semana!bjão

    Alessandra Soares
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéééééééns! O chá ficou lindo.
    Quantas coisas gostosas...humm..

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ficou muito lindo....viu como as preocupaçoes são bobas? já passei por isso também, dá uma insegurança danada e depois dá tudo certo! Felicidades1

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto presente, que legal, adorei, o Samuel deve estar muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa o chá foi um show hein... tudo lindo... e vc super feliz...
    Eu tb acho q comida tem q sobrar... o meu sobrou muuuiita coisa kkkk
    E tb ganhei tanta coisa q nao pedi... vai entender ne kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi....ficou legal a decoração....ganhou bastante coisa tb, legallll
    eu tb ganhei mts fraldasssss bjosss

    ResponderExcluir
  7. Ai que delíciaa aquele bolo(humm desejo)!!!!!!Tudo ficou muito legal,muito pessoal, eu tbm estou bem apreensiva pra fazer meu chá, mas sei que no final dá tudo certo se tiver planejamento e carinho, assim como no seu chá! Ficaram lindas as fotos, que barriga enorme e lindaaa!!!Parabéns amiga, que Deus continue abençoando você, o Samuel e seu marido que pelo jeito é tão babão quanto o meu hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  8. Noossa ficou tudO muito fofo !!!

    E essa barrigona heim ? Cada vez maior e linda !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Wiiii tnta coisa que vai fazer jeitao neah =)
    Que bom.
    Tava tudo lindo...Beijo

    ResponderExcluir
  10. Uau!Ganhou bastante coisas úteis né,amei a decoração e ficou tudo tão caprichado,parabéns Aline!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS AMIGA, A DECORAÇÃO FICOU UMA GRAÇA, E QUANTA COISA VC GANHOU HEIN... REALMENTE VALE MUITO A PENA MESMO!!!1

    MIL BEIJOSSSS....

    ResponderExcluir
  12. Flor...td muito lindo msm.....Parabéns....
    Bjão....
    PS.: Vou postar o presente do Samuel hj, ok? Te passo o cód de rastreio mais tarde!!!!Bjão(2)

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, que monte de coisas hein!!!
    Parece que o chá do Samuel foi muito divertido!
    A Decoração ficou uma fofura, amei o marrom e azul.
    E você está uma grávida linda!

    Um bjo

    ResponderExcluir
  14. Ai que bom que se divertiu e ganhou bastante presentes. Parabens

    ResponderExcluir
  15. adorei tudo a decoraçao... as brincadeiras... e quanto presente hein valeu a pena neah ja sei onde vou pedir dicas para o meu hehe bjusssss

    ResponderExcluir
  16. Minha flor, qta coisa vc ganhou!

    Viu..foi um sucesso imenso!

    Parabéns, que Deus continue abençoando vcs sempre!

    ResponderExcluir
  17. Ah que delícia...
    Que o Samuel venha cheio de saúde!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Que amor teu chá, muito criativa as brincadeiras.
    ja estava com saudades de acompanhar os blogs pro aqui.

    beijinhos pra vcs dois.

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!