23 de janeiro de 2012

11

Um sustinho básico



Povo blogueiro queridoooooo!!
Hoje fomos ao hospitallllll! Não , eu não estava em trabalho de parto ( ainda) ..rsrsrs
Bom, tudo começou no domingo..marido foi medir minha pressão, estava 16X10!!! (Jesus!!!!!).
A médica já havia me orientado que se por acaso minha pressão subisse ( não sou hipertensa, mas pelo meu quadro renal, há uma possibilidade de aumentar, até agora não tinha acontecido nada.), eu deveria DEITAR VIRADA DO LADO ESQUERDO DURANTE QUINZE MINUTOS E DEPOIS MEDIR DE NOVO. Foi o que fiz e a pressão abaixou para 14X10 ( ainda alta!), bom, como estava muito ansiosa este dia , marido falou que poderia abaixar sozinha e que antes de dormir mediríamos novamente. Á noite, medimos de novo e......15x10!!! PREOCUPAÇÃO BAIXOU TOTAL!!! Mas mesmo assim, combinamos de medir de manhã bem cedo e se tivesse alta novamente iriamos para o hospital!
Hoje as 4:30 da manhã medimos e estava 16x11!!!!!!!!Não pensamos duas vezes, fomos correndo para o hospital.
Chegando lá, passamos pelo primeiro atendimento com a enfermeira, ela  mediu de novo a pressão e ...adivinhemm.... estava 13x7!!!!!!!!!!!! Parece mentiraaaaaa!!! Foi só chegar no hospital que a bendita abaixou!!!!!!!!!! RAiva!! Não que eu quisesse estar com a pressão alterada, mas é que pareceu que a gente foi lá de besta, perder tempo!!!!

Mesmo assim com a pressão melhorzinha, passamos com a médica plantonista, ela mediu novamente e deu o mesmo resultado, escutamos o coraçãozinho do baby e tava tudo bem......Ela me pediu pra fazer exame de urina e sangue e depois voltar com ela pra fazer A CARDIOTOCOGRAFIA. Quem não sabe que exame é esse clique AQUI. Fiquei 20 minutos com o aparelhinho na pancinha monitorando o coraçãozinho do baby e graças a Deus estava TUDO BEM!!!!


A médica, então me disse pra esperar o resultado dos exames de urina e sangue ( durante 4 horas!!!!) e voltar com ela. Sabe o que fizemos????? FOMOS EMBORAAA!!! Afinal já havia feito os mesmos exames na quinta feira e estava tudo OK. e amanhã tenho consulta com o meu GO e os resultados desses exames de hoje estarão disponíveis pra ele no sistema do hospital....NÃO TINHA NECESSIDADE DE EU FICAR SOZINHA (marido tinha que ir trabalhar), SE , AFINAL, A PRESSÃO NORMALIZOU, O CARDIOTOCO MOSTROU QUE O BABY TÁ BEM !!!!!!


POIS É , GRAÇAS A DEUS FOI SÓ UM SUSTO, MAS MESMO ASSIM ALTERAÇÃO DA PRESSÃO ESTÁ ME ASSUSTANDO, ACHO QUE VAI SER NECESSÁRIO TOMAR MEDICAÇÃO SE VOLTAR A SUBIR, VAMOS VER AMANHÃ. 

Vai dar tudo certo eu sei!! 

CONTINUEM TORCENDO POR MIM!!!!

"AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará ( SALMOS 91, 1)." 

11 comentários:

  1. Que susto mesmo, mas graças a Deus está tudo bem!
    E estou torcendo para não aumentar mais.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Ehh susto né, mas o Samuel vai nascer bem, Deus vai abençoar...bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga pressão preocupa mesmo...ainda mais na reta final né? Mas vai tudo correr bem se Deus quiser...Bjinhos no baby!

    ResponderExcluir
  4. Que susto em! mas jaja seu baby estará em seus braços....mesmo assim foi bom vc ter ido ao hospital! bjos

    ResponderExcluir
  5. Eita...que baita susto....Graças a Deus não era nada d++++....Estamos na torcida aki....
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ai ninguém merece um susto desses neh... Mas mantenha a calma, muitas vezes as alterações de pressão são por conta do nosso emocional que anda a flor da pele. Fique de olho na alimentação e faça repouso... Sabe neh de pressão alta eu tô diplomada, a minha nem com medicação está normalizando, mas estamos seguindo tudo que o GO orienta a risca... Graças a Deus seu susto passou! Se cuida! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, é a ansiedade falando alto né????
    Que bom q tá td bem!!!!

    Eu sei que é difícil, mais vê se relaxa menina!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. que susto hein amiga, mas fica calma pq deve ser só de ansiedade pois vc não vê a hora do samuca nascer....

    bjussss

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker