5 de janeiro de 2012

24

Vamos falar sobre lembrancinhas de nascimento?

Olá pessoal!! Obrigada pelos comentários sobre a mala, eu sei que tem bastante coisa, mas prefiro ficar prevenida para  imprevistos como golfo, coco, xixi, leite etc e deixar ele sempre cheiroso com roupinha limpa do que ter que deixar ele fedidinho por falta de roupinha..rs sobre a quantidade de kits eu pensei nos dias : uma média de 3 dias , 2 trocas de roupa por dia , sendo que no último acrescenta-se a saída. os itens de higiene minha maternidade NÃO FORNECE NADA! (ô pobreza..rs) então tenho que levar tudo.
Vou acatar a ídéia da  Juliana Schmidt de acrescentar mais panos de boca e da    Daniele , Juliana Schmidt  e Drinha...de trocar o sabonete pelo da marca granado. A minha mala tá quase pronta, ´so afalta : A MALA! rssrs é que pensei que a que eu tinha ía dar, mas não deu, então vou ter que arrumar uma maior, pretendo não comprar, vou pegar emprestado..kk ( mão de vaca! kk).

MAS  VAMOS AO ASSUNTA DO POST, POIS ESSE DA MALA JÁ TÁ BATIDO POR AQUI!!Rrs

Eu não quero vir aqui e só mostrar a lembrancinha que encomendei pro baby e pronto, resolvi dar uma pesquisada na net ( de praxe..rs) e postar pra vocês alguns tipos de lembrancinhas fofas que o mercado oferece hoje em dia, tem tanta coisa fofa!!

Começando pelas mais tradicionais e baratos:

Chaveiros: Tem muuuuita opção e além de barata é bem útil pois a pessoa que recebe vai usar, ou na chave, ou numa bolsa.
imagem retirada do google


 Imãs de geladeira: particularmente eu não gosto de receber, pois nuum sou muito adepta de geladeira cheia de coisa, mas tem gente que gosta e é baratinho e fácil de encontrar.

imagem retirada do google



Mini sabonete e sachês perfumado: Esses eu acho muito fofo. Adoro coisas cheirosas..rsrs Deixar na gaveta então, ótimo! Essas também são bem baratas e podem ser confeccionadas por você!!


Adicionar legenda


Porta recados de biscuit: é bem bonitinho e pra quem gosta de coisas na estante tem bastante utilidade. o legal é que fá pra mandar fazer o modelo que quiser então a imaginação pode rolar solta.

imagem retirada do google

Outras opções:

Lápis com ponteira: Essa eu nunca recebi como lembrancinha de nascimento, mas achei prático e super em conta. As ponteiras podem ser de bisuit ou você pode confeccionar de EVA!!
imagem retirada do google


Falando em EVA.... tem muitas idéias bacanas na net com esse material : chaveiros, imãs, pontiras, marcador de página
imagem retirada do google

imagem retirada do google
Adicionar legenda
imagem retirada do google

imagem retirada do google

imagem retirada do google
imagem retirada do google
O legal do EVA, é que a net fornece muuuitos moldes pra você mesmo confeccionar, pra quem tem habilidade e a grana tá curta é uma mão na roda! (obs: Professor gosta de um EVA! rs)

Tem ainda as lembrancinhas que vc pode por coisas gostosas dentro..A vantagem são as coisas gostosas e desvantagens é que depois que come o conteúdo as vezes não dá pra reutilizar a embalagem..Mas é uma gracinha!!

Latinhas mim to be: Super em alta..


Mini mamadeiras ( muito fofo!)



Tubo tipo pomada dom brigadeiro dentro: Hummmm que delícia!!!


Vidrinhos diversos decorados: Dá pra por balas, confetis...A vantagem é que dá pra reutilizar potinhos de papinha por exemplo.


Tubetes: outra opção de vidrinho bem lindinho.


 Lembranças em MDF: As mais comuns são as caixinhas...lindas e úteis. Vc pode por o que quiser dentro e depois a caixinha fica de enfeite.



Mas tem outras opções nesse material...


sacolinhas


vasinhos


 bercinhos por recados..Esse eu amei!




Bom, são tantas opções que a gente fica muuuito na dúvida, mas acredito que nessas horas deve-se levar em conta o seu estilo, gosto e bolso..rs ( fundamental!). Foi o que eu fiz, não queria algo muito comum, mas o bolso não deixava eu fazer ou encomendar nada muito mirabolante, então, foi levando isso em consideração que escolhi as lembrancinhas do Samuel!!!!!

Para de enrolar e mostra logo as benditas lembrancinhas!!! ( vocÊs pensando..rsrs)

E a escolhida foi......................

...............................Essa daqui:


Mini sabonete líquido e hidratante!!!



Num dá pra ver, mas no rótulo tá escrito o seguinte: DEUS ME DISSE: "DESCE E ARRASA!! SAMUEL."
KKKK




O bacana é que no site que eu comprei, pude escolher tudooo: O tipo de produto ( hidratante ou sabonete), a cor do produto, o cheiro , a cor do laço, a personalização do rótulo, o tipo de tampa, tudinhooooo. Amei o resultado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai servir pras pessoas deixarem na bolsa e usarem quando precisarem.

Quanto a quantidade: Encomendei 50, ô mulher exagerada!!!!! kkkkk, Tá é muito, o ideal seria umas 30, ms é que minha família e bem grande queria dar um pra cada fora amigos que vão me visitar. Mas não precisa ser exagerada como eu! rrs

Segue alguns sites que você pode encontrar lembrancinhas bem legais:

http://www.mercadolivre.com.br/ ( eu comprei nesse daqui, tem bastante opção de loja!)
http://concretizandometas.blogspot.com/ ( esse é de uma colega blogueira nossa que fez as lembrancinhas da Maitê, bebê da CAty!!)

Bom, tem mais milhares por aí, ms os dois primeiros sites tem muita opção de loja, achei as lojas do mercado livre mais barata, mas as da Elo7 tem coisas mais fofas e a nossa amiga do concretizando metas faz coisas lindíssimas também e último site é de onde encomendei o lustre do quartinho, ainda não chegou então não posso dizer muito..rsrsr

É isso pessoal, um post compriiiido, mas com um assunto só! Milagre!!! rsrsrsrs
Espero que tenham gostado da lembrancinha e que tenha ajudado com as dicas.

Ah, hoje completo 36 semanas!!!!! Faltam menos de 4!!!!!

bjinhos das pancinhas de vocês!!!!!

24 comentários:

  1. Ai ta quase mesmo =)
    Fica aqui a ansiedade para mim e para si rsrs
    Ficou lindo as lenbracinhas sim =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. São mts lembrancinhas bem legais! sabe depende mt do que vc vai dar...as vezes da uma caixinha de mdf e fica la largada.....então não da pra agradar a todos eu escolhi as latinhas com confetes, mesmo comendo os potinhos ficam e ja vi mt gente guardando ali agulhas, brincos pequeninhos, enfim...o importante é dar e fica a cargo da consciência da pessoa se vai querer guardar!
    o sabonete liquido a pessoa usa e o vidrinho será que vai guardar??? mas da mesmo eu adorei rsrs...se alguém comentar isso com vc como falaram comigooo....deixa entrar num ouvido e sair no outro rs bjos nos dois

    ResponderExcluir
  3. AII QUE FOFINHAS... SÃO UMA GRAÇA AS QUE VC ESCOLHEU...
    EU JA ENCOMENDEI AS DA BEATRIZ TB, MAS SÓ VOU MOSTRAR JUNTO COM FOTOS DO QUARTINHO RSRSRS

    BJUSSSS

    ResponderExcluir
  4. Amei... e a frase que você escolheu foi o máximo.
    Desce a arrasa Samuel! kkkk
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Flor...amei tds as idéias....
    Massssssss achu q fikarei com o imã de geladeira msm...rsrsrsrs....por aki essa lembrancinha ainda é TOP....kakakkaka....
    Bjão e parabéns pela escolha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro aqueles potinhos com decoracao na tampa!super fashion e fofinho!!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK

    A Frase é ótima!!!!
    Mas a minha preferida é a mamadeira e o imã de geladeira!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei as lembrancinhas!No meu chá de fraldas eu dei um sabonete em forma de ursinho,uma caixinha que eu comprei no armarinho e montei e botei dentro um brinquinho(desses baratinhos mesmos)e ainda sobrou grana para comprar uns sapatinhos plásticos e botar jujuba dentro.
    A lembrança da maternidade eu optei pela mamadeira com disquete.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindas!!Eu ainda tô na maior dúvida sobre as lembrancinhas, tem uns mini sabonetes da Natura mamãe bebê que minha mãe sugeriu, como nós revendemos Natura fica bem barato e super prático, mas ainda não decidi...Nossa faltam só 4 semanas?!!Que Deus abençoe vocês...bjinhus da Kelly e da Bia...

    ResponderExcluir
  10. É menina acho que mt gente vai reaproveitar o vidrinho....mas o importante é isso mesmo...fazer com q a pessoa seja lembrada quando forem visitar nossos babys
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  11. Olá. Parabéns pelo blog.lindo ! gostei ...se puder passa lá no meu artesdigital-web.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda! Ainda não tenho filhos, mas me encanto pensando nas lembrancinhas, nas roupinhas...é tudo tão fofo, né?

    Gostei do post da mala, não tá exagerada não, acho que eu levaria até mais coisas...hahahahaaaa...

    Bjs! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Que fase maravilhosa!
    Aproveita bastante essa ansiedade louca...rsrs
    Muito linda as lembrancinhas, vc teve um otimo gosto e escolheu uma coisa util, eu ganhei uma semelhante uma vez e só saiu da minha bolsa qd acabou! (ninguem merece aquelas lembrancinhas que qd vc chega em casa nao sabe o que fazer com ela.)
    Beijos e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  14. oi querida...nossa vc ta com um barrigão lindo..faz tanto tempo que não venho aqui,me perdoe..acho lindo o titulo do seu blog...
    "O ape de nós dois"...este é um dos meus sonhos tbm,ter um ape.rsrsrsmas meu marido não gosta muito de ape,ele prefere casa tenho outro sonho.. ser mãe claro...sei que pra Deus td é possivel....e aqui no seu cantinho vejo tanta esperança...bjinhos vem conhecer...fik na paz.

    ResponderExcluir
  15. OOOOi Aliine, AMEI TUDO O QUE TU MSOTROU tuuudo MESMO principalmente os que tu comprou.

    Baah obrigada pelas dicas de site, com certeza vão ser suuuper uteis.

    Beijãão e parabens liiiiiiiiindas as lembrancinhas.

    ResponderExcluir
  16. Eu tb comprei minhas lembrancinhas no Elo7... demorou por causa dos correios...
    Adorei as suas.... super em alta
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Melhor que a lembrança escolhida foi a frase hahaha... Amei!!

    Menina qtas opções fofas, eu também preciso começar a estudar qual vou escolher :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Sou da opinião que lembrancinha tem que ser algo útil, e não um bibelô. Vc escolheu bem, produtinhos de higiene e gostosuras são sempre muito bem aceitos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Lindas essas lembrancinhas.
    A minha preferida é do confete! Acho fofo o colorido dele.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. OBRIGADO PELO SEU CARINHO....

    Na vida não importa como somos,
    mas que alguém te aprecie pelo que você é,
    e te aceite e te ame incondicionalmente.
    Um verdadeiro amigo é aquele que chega
    quando o resto do mundo já se foi.
    ______.-“*”-.,.-“*”-.________
    __(“)=l___O.,.O___l=(“)____
    ______”.___u___.”_________
    ________(“”).(“”)__________
    ______UM ABRAÇO__________

    ResponderExcluir
  21. Adorei a lembrancinha que você escolheu.
    Eu comprei 30 e sobraram bastante, pq eu já tinha avisado que não queria visitas tão cedo... hehehe.
    A Sophia até quase 2 meses dormia no carrinho do lado da minha cama. Mas algumas vezes eu coloquei ela comigo na cama.
    Bju.

    ResponderExcluir
  22. OOOOiii!!!
    eu quero uma lembrncinhas dessas, que chique...
    Aqui foi os imãzinhos mesmo... saíram mais barato e deu pra todo mundo kkkkkkkkk
    Mais adorei sua chiquetesa kkkkkkk
    Quanto a mala eu tenho um post q eu fiz tudo o que eu coloquei na mala e nao usei nem a metade...
    bjO

    ResponderExcluir
  23. Amei Linda! Muito boa a escolha...
    Aproveitando, desejo a ti um parto maravilhoso, q seu filho venha ao mundo com muita saude.
    Nao se preocupe demais, nós mulheres temos um instinto que soh descobrimos quando nosso filho nasce, o de ser mãe.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?

    Adorei o post, aliás adoro tudo que se refere a lembrancinhas, rsrs... Obrigada por citar meu blog, eu também tenho uma loja virtual no elo 7, quando você precisar de algo pode contar comigo, tá? Segue o link da minha loja para você dar uma espiadinha por lá: www.elo7.com.br/artespatymerlin...
    Essa lembrancinha do bercinho é linda, eu tenho bercinho aqui, já me deu uma ideia para novas amostras e a sua escolha quanto a lembrancinha do Samuel, foi ótimo... Obrigada pelo carinho lá no blog, as vezes sumo devido ao serviço, Graças a Deus tenho muitas encomendas, o tempo ficou escasso... Super beijo e Deus te acompanhe na hora do seu parto... Beijos Paty!

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker