12 de junho de 2012

16

Um ano atrás....

ERa uma linda manhã de domingo fria, seu papai estava na igreja e havíamos combinados de fazermos isso juntos, mas a ansiedade era tanta que resolvi fazer sozinha.
fui a farmácia, comprei aquela caixinha cor de rosa, ah aquela caixinha!!! Já havia comprado umas trÊs ou quatro vezes e não tinha dado em nada, mas algo me dizia que aquele dia seria diferente.
Há uma semana daquela manhã, havia passado muito mal, dor de barriga, vômito, mal estar, mas fora uma semana feliz, pois sabia que poderia ser um sinal de que você estivesse aqui.
Lá estava eu, sentada no vaso sanitário, com um vidrinho e uma fitinha na mão, pensando "é agora que vou ter certeza da sua existência", como num impulso fiz o teste e passados longos e intermináveis segundos a segunda listrinha apareceu, tímida, mas estava ali, confirmando o que eu já tinha absoluta certeza, tornando concreta a sua presença que já existia em minha fantasia há meses. Agora era real, não precisaria imaginar como seria, não me irritaria mais com as pessoas que inconvenientemente me davam lugar no ônibus por conta das gordurinhas a mais e por , muitas vezes sem perceber,acariciar a barriga, imaginando quando você estaria ali. Era verdade, vocÊ estava, podia sentir.
Não sei explicar exatamente o que senti, mas dentre muitos sentimentos a felicidade, muita felicidade e medo de te machucar, afinal você estava dentro de mim e era de inteira responsabilidade minha te proteger. 
Fui à cozinha terminar o almoço do dia dos namorados , cada movimento meu , em meio aos afazeres, parecia novo, diferente, não era eu, éramos eu e vocÊ! Pela primeira vez de fato.
TErminei o almoço, pus a mesa, faltavam alguns minutos para se pai chegar. Minhas pernas e braços tremiam com a emoção do momento e em pensar como daria a grande notícia ao homem que tornou possível esse sonho.Não tinha muito tempo, queria contar assim que ele chegasse, então peguei um postit escrevi "PAPAI ESTOU CHEGANDO" e colei a fitinha atrás (nada higiênico, eu sei, mas foi o melhor que pude fazer em questão de minutos). 
Ele chegou, não conseguia olhar em seus olhos, ainda estava trêmula, ele sentou-se no sofá eu fui buscar o "seu recadinho". Pedi que fechasse os olhos e abrisse as mãos, com certeza ele pensou que fosse um simples presente de dia dos namorados, mas não era, na verdade era o maior e melhor presente que poderíamos receber em todos os dias do namorados das nossas vidas. Ele abriu os olhos, avistou o papelzinho e a fitinha azul, leu seu recadinho e olhou pra mim. Eu ria como uma criança e ele sem entender perguntou :"é verdade? VocÊ tá grávida?  e eu , euforicamente gritei que SIM!!!! Ficamos bobos e ele não parava de dizer : GRávida? Prenha? Buchuda? E fomos almoçar, dois bobalhões, uma casal de namorados casados e agora, grávidos.
Foi um dos melhores dias da minha vida e com certeza o melhor dia dos namorados da minha existÊncia, e por isso todo 12 de junho será mais que especial!!


segue um videozinho que eu fiz pro me lindo com a nossa música...não reparem a cara de cansada e a voz desafinada rsrsrsrs



---------------------------

Ao papai namorido

Obrigada meu amor, por me fazer mulher, a mulher mais feliz do mundo, dias tão lindos. Obrigada por ser esse namorido tão maravilhoso, carinhoso, amoroso, compreensivo e paciente. Não poderia ter homem melhor pra mim. Você realmente é tampa perfeita da minha panela rs Não há como expressar em palavras o que quanto eu sou feliz por ter vê ao meu lado. Te amo de mais e sempre vou te amar!!!!


POr hoje é só, bjuuuuuuuuu!

16 comentários:

  1. É amiga hj tb faz 1 ano que descobri a gravidez rs não postei no blog mas postei no facebook rs bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa q data linda de descobrir hein.... nossa amei...
    Demais suas palavras
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindooooooooooooooo...chorei aqui! |Ai q emocionante...q filho lindo, q presente de Deus...e q Ele sempre conserve e tb aumente cd dia mais este amor, esta felicidade, esta cumplicidade entre vcs...ai meu Deus...to sem palavras...to emocionada...bjs, bjs, bjs sniff, sniff de emoção...ai q lindos...

    ResponderExcluir
  4. Que amooor o video.
    Amei a história, fique até arrepiada! que lindo!!!!!

    E feliz dia dos namoradooos!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindossss
    (o Samuel, a mamae cantando e o amor)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiiiiiii que lindo... tô aqui emocionada e imaginando o dia em que eu darei essa linda notícia pro meu amado. bj pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!!! Adorei sua voz, vc canta muito bem menina!! Theo veio correndo pra ver quando ouviu a musica.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Amiga que lindo... estou aqui super emocionada!
    Você além de ser uma super mamãe, é uma maravilhosa cantora.
    Amei esse vídeo, pois pude conhecer melhor você,
    e o meu sobrinho Samuel.
    Parabéns ao casal de namoridos, pelo lindo presente de Deus,
    O pequeno Samuquinha!

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
  9. Aline que lindo!
    Lindinho demais a maneira que vc contou pro seu marido!!!
    o video ficou emocionante, vc canta bem... eu sou desafinada!!
    Esta musica é linda!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Também choreeeei =')
    Fiquei arrepiada aqui!!!!!
    *___*
    E vc canta super bem!
    ;O

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que coisa mais linda! Deus abençoe o amor de vocês!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. É isso aí amiga, o tempo passa rapidinho demais. Daqui a pouco estaremos postando fotinhas da festa de um ano dos nossos babies. Pode até ser que já tenha amiga blogueira grávida de novo kkkkkk (que não será eu kkk). Bjs para familia toda.

    ResponderExcluir
  13. Ah esqueci de dizer que adorei vc cantando. Pus no modo tela cheia e coloquei o note na frente do carrinho pra Sarinha ver a tia virtual e o Samuquinha. Ela ficou quietinha ouvindo a música. Lindo amiga.

    ResponderExcluir
  14. Aline que história linda!!!E o vídeo ficou um amor, vc canta muitoo bem e o Samuel tá lindooo, bjus!!!

    ResponderExcluir
  15. adorei o video como o samuca tah lindo...a Yasmim ficou quietinha ouvindo a musica tbm gostou kkk bjusss

    ResponderExcluir
  16. Nossa Line como passa rapido né ??

    Parece q foi ontem que vi o post com esta fotinhO ... E hj seu bb esta aí lindo de morrer !!!

    Parabéns pela linda história e seu bb esta cada dia mais lindo !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker