17 de setembro de 2012

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Cronograma dos preparativos da festa


A fim de não me perder , nem me desesperar (tanto), montei um cronograma do que precisa ser feito até o dia da festa (2/02), na internet tem vários sites que nos dão dicas de cronograma, mas achei o tempo muito apertado então fiz do meu jeito da maneira que acho que vai dar tempo.

Primeiro fiz uma lista de tudo que precisa ser feito sem ordem cronológica, depois fui colocando na tabela de acordo com a prioridade. OlhA só:


SETEMBRO/OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO
JANEIRO

DEFINIR:

convidados; ok

Local, horário;ok

Tema e cardápio;

Planejar e encomendar, arte dos convites lembrancinhas e guloseimas;


Planejar decoração;

Iniciar compra dos artigos de decoração;

Alugar brinquedos, mesas e cadeiras;

Confeccionar centros de mesa.

Montar retrospectiva;

Selecionar músicas;

Teste drive docinhos e cupcakes (que nunca fiz);

Confeccionar itens de decoração ;

Enviar personalização para a gráfica


Distribuir convites;

Comprar e personalizar as guloseimas;

Comprar roupas pra a festa;

Encomendar o bolo e salgados

Rever checklist

Montar um roteiro pra festa






Meninas que já planejaram e estão planejando suas festinhas, será que eu esqueci de alguma coisa?? As tarefas estão bem distribuídas??


Agora vou falar do que já está ok:

Convidados :

Aproximadamente 35 crianças e 45 adultos (ainda falta rever essa lista com o marido , para acrescentar ou excluir pessoas.
A maioria dos adultos convidados são os pais ou responsáveis pelas crianças, salvo por 1 casal (melhores amigos do marido e minhas 2 melhores amigas que são praticamente madrinhas do samuca) e avó e tios. Acredito que a festa tem que ser pra criança , então elas serão a prioridade.

Local, data e horário:

Vai ser mesmo no salão do condomínio, como ele é bem pequeno, vamos deixar apenas a mesa do bolo lá dentro e algumas mesas , mas as brincadeiras e a maioria dos convidados estarão ao ar livre. E se chover??? Cobriremos o local com uma lona clara, vou verificar a possibilidade de alugar uma tenda, vai depender do dindim , claro rs

Tema: BOBO ESPONJAAAAAAA, AÊÊÊÊ!!! Fofo, né? Além de ser um dos meus desenhos favoritos, assistia ele todos os dias dando de mamar, isso antes da globo trocar o bob esponja pela Fátima Bernardes , ÓDIOOOO kkkk

Quanto ao cardápio:

Minha sogra ficará responsáveis pelos salgados , a tia do meu marido(boleira de mão cheia!) vai fazer o bolo , minha mãe e eu ficaremos responsáveis pelos doces e cup cakes.


Arte das taggs , topperr,rótulos,  convites e lembrancinhas:

Já tenho a pessoa pra fazer, não vou precisar fazer nada (até por que num sei nem por onde começar kk). Huhu!!! Feliz de mais!! Capricha aí Su!!!

Bom, pessoal , por hoje é só, não esqueçam de palpitar, opinar viu!!

bjus e até a próxima com idéias para  decoração!!

11 comentários:

  1. A festa do Enzo será no mesmo dia. Estou tão ansiosa... Acho que tá tudo ai... agora é colocar a mão na massa...eu não consigo fechar a lista de convidados ou parte dificil... Bjos

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  2. Ui.. a lista é a parte mais díficil mesmo!
    Acho que seu cronograma tá bom, só tem q seguir direitinho!
    Eu tenho um certo probleminha em seguir cronogramas ...rsrs
    Boa sorte aí!
    Bjos

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  3. Amiga...sua organização me surpeende....rsrs...
    Vou copiar essa listinha pra mim.....
    kkkkkkkkkkkkkk....
    Minha festa é dia 27/01 e eru to mais perdida q cego em tiroteio...kakakaka
    Bjão e SORTE pra nós

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  4. quem sabe vc me anima com sua festa.... eu não to muito afim de mega evento não... Acho lindo mas muito caro e trabalhoso... resolvi, contra a vontade da vovó rica e do marido surtado, fazer uma festança quando o Igor tiver 3 anos... até lá serão bolinhos pra não passar em branco.....
    E eu sou igual vc, quero fazer tudo!rsrs... essa parte eu gosto...decoração, docinhos...rsrs

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  5. Fazer um cronograma ajuda bastante, amei a ideia do teste drive dos cupcakes (aposto que o marido vai amar prová-los). Certeza que com tanto carinho e organização tudo vai dar certo.

    A é, também adoro o Bob Esponja!!!

    Beijos

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  6. Com certeza, crianças em primeiro, esse negocio de ficar convidando a familia toda que nao tem filho, complica...mas eles entendem que festa de criança é pra criança ne!!! Muito bom seu cronograma, preciso de um T.T

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  7. Um ano, jááááááááá?????????????? Caracas !!!! Lembro de vc postar sua barriga mês a mês aki ... nossa, como o tempo passa !!!!
    É isso aí !!! a organização é a alma da festa, rsrsrsrs ...
    Beijo beijo.

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  8. que organização amiga, vou copiar seu cronograma, por que por aqui as coisas não passam de ideias, e nada de colocar a mãe na massa...rsrsrs

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  9. oie...olha eu caindo de paraquedas...kkk
    então, eu pedi pro marido ir atrás de um usado urgente urgentissimo por que o carrinho do Igor fica na escolinha e agente ficou sem ter onde dar papa pra ele..ai meu marido achou um e disse que tava meio sujo e tal...e foi na loja e viu uma promoção...pagou 120,00.... no extra sempre tem promoção de artigos de bebê. Adoro as roupinhas de lá que geralmente são baratas e vestem super bem no Igor (o tamanho G cabe....kkkk). Mas ele comprou o cadeirão aqui em itaquera mesmo....

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  10. To aqui atualizando a elitura do seu blog e vendo o quanto eu sou lerda... nem pensei em nada pra festinha ainda!
    como sempre vai ficar tudo pra ultima hora! kkk
    mas vou copiar este seu check list quem sabe me organizo?
    bjs

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