12 de novembro de 2012

16

Dente e catapora!! combinação do mal!!!

Pois é minha gente, como vocês sabem os primeiros dentinhos do Samuquinha saíram na semana passada o primeiro (inferior esquerdo) apontou dia 3/11 com 9 meses e 2 dias e no dia 5 lá vem o outro do ladinho aparecendo, AH que alegria !!! Alegria???? UMA OVA!! KKKKKK

O MULEQUE TEVE TUDO, DIARRÉIA , VÔMITO, SINTOMAS DE GRIPE FORTE, FEBRE , SAPINHO DANDO AS CARAS E????????

CATAPORA!!!!!

SIM, ainda não temos o diagnóstico confirmado pelo médico  estou esperando marido chegar para irmos, mas ontem apareceram algumas poucas bolhas no corpinho dele acompanhadas de febre alta e hoje O MULEQUE TEM BOLHAS ATÉ NA LINGUA!!!QUE DÓÓÓÓÓÓÓÓ!!

Tá num é culpa dos dentes, claro, mas estive conversando com a pedi dele e ela disse que é um período que a imunidade deles pode baixar, e na tentativa de colocar tudo na boca pra coçar eles pegam os bichinhos causadores das perebas, A BENDITA CATAPORA, aproveitou o embalo e resolveu vir junto!!

E justo na semana de estréia do Amanhecer parte II !!!!!!!!!! ahaha

Falando sério.. estou muito preocupada , pq ele está no limite do peso e altura , a médica insiste em dizer que ele será baixinho como a mãe , esse mês ele cresceu até que bem, engordou 400 g e 2 cm, mas é só ele ficar doentinho que perde tudo , e com esse monte de pereba não come nada, só tá mamando bem!! Nessas horas eu agradeço a Deus por estar amamentando..

Bom, orem pelo meu dentucinho magrelinhooo. rs
bju

Judiando do menino só pra tentar fotografar os dentinhos, #mãemá.com

16 comentários:

  1. Ohmmm meu Deus !!! Deixou de ser banguelinha rss

    Amiga, fico só pensando quando a Manu começar a nascer os dentinhos, dizem que eles ficam tão enjoadinhas né?!? Só Jesus na causa !!!

    Bjs
    Neii

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que dó do gatinho, rs... Cheio de probleminhas essa semana, rs... Mas ele vai ficar bem! E a fotinha com os dentinhos valeu a pena ahahahaha ele é lindo! muito fofo com os dentinhos! Ah, nem fala em Amanhecer parte 2, porque amo também e estou na frança e aqui quase não tem cinema que tem filme legendado... Eu falo ingles então se fosse a versão original eu conseguiria entender, mas nao falo frances bem ainda, então dublado eu não entendo nada rs... BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Vai passar amiga, os dentes terminarão de nascer, a catapora vai embora, o peso voltará e vc conseguirá passar por tudo isso com maestria, como uma super mãe. Faz parte da vida. É doído, mas faz parte.
    Deus abençoe vocês!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que dó! Se Deus quiser vai dar tudo certo!
    Essa fase de dentinho não deve ser fácil, ainda mais com catapora.
    Beijinhos ;***

    ResponderExcluir
  5. Ai Aline que dó de vcs... e depois os pediatras dizem que dente não incomoda pra nascer! catapora então..

    ResponderExcluir
  6. Aii Aline, que dó!!!
    MAs é bem assim mesmo, a imunidadee baixa, e eles pegam qualquer virus q tiver em volta
    O Miguel pegou Roseola quando nasceu os dentinhos, e agente tb quase pirou!!
    Mas provavelmente vai dar bem fraquinha a catapora, pois ele esta com as vacinas em dia....

    Espero que passe logoooo... Ninguem merece filho dodói! ;~

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. ownnnnnnn q dó Aline! Tudo de uma vez deve ser de pirarrrr. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai tadinho... tudo junto e misturado assim... quem merece...
    Deve doer demais os dentinhos ne... pq eles ficam tão chatinhos.... e nem podem falar kkk
    melhoras
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que dó!
    Ain amiga, acho que o pior de tudo é a catapora mesmo! Ele tomou a vacina? Porque mesmo nas crianças que tomam pode aparecer, mas mais branda neh?
    Já li mesmo que quando os dentes nascem a imunidade pode baixar.

    Melhoras pra esse gatinho, dias de muito cansaço neh mamãe? Força na peruca!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. é mesmo assim os danados dos dentes nunca vem sozinhos ... por aki teve dor de garganta tadinhos alem do desconforto do dente eles vem acompanhdos affão

    ResponderExcluir
  11. agora o sorriso vai ficar mais lindo ainda!!!
    que pena que veio tudo de uma só vez... força aí amiga que se Deus quiser essa fase passa logo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Tadinho do Samuca!!!!
    que dó que nos mamães ficamos!!!
    tinha que vir tudo junto?????
    estamos orando para que passe logo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. rsrsss tava falando sério amiga !!! É que dessas coisas de vampiro eu não entendo nada rss

    Bjs e bom feriado prá vcs !!!

    Neili

    ResponderExcluir
  14. Ô Judiação...tinha que vir tudo de uma vez, Samuquinha não merece...

    Melhoras

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor :D

    Ai que dó!
    Dente é coisa chata viu!
    Os do Arthur nasceram todos e eu nem vi ... mas o Gui .. febre, chororô, diarréia.. e por aí vai.
    Os primeiros a nascer não deram tanto trabalho.. mas os caninos e molares.. meu Deus .. foi terrível!
    SETE dentes nascendo de uma vez só! Gengiva mega inchada e muita babação !!

    mas depois passa!
    Judiaria a catapora né?!!Mas tb depois ele fica livre, não pega mais!


    Obrigada pelo carinho e pelas orações por mim e pelos babys!
    Que Deus te recompense e abençoe!
    Beijoos

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!