21 de dezembro de 2012

7

Por aqui...........Altas novidades!

Tive que começar a trabalhar esse ano, quer dizer não havia NADA pra fazer, então ía pra escola prA TERMINAR OS POTES DE PAPINHA kkkkkk.

Estou oficialmente de férias depois de uma semana longa de trabalho sem fazer nada kkkkkkk

O Samuca FOI CHAMADO NA CRECHE!!!!!!!!!!! HUHUHUHU , E ELE VAI PRA UMA CRECHE MUUUUITO BOAAAA, infelizmente não é a que eu vou trabalhar ano que vem. Mas a que eu vou trabalhar é no fim do mundo e péssimaaaaaa, então tôo feliz. AgorA é só me organizar pra arrumar alguém pra buscá-lo rs.

Vamos ter nossa primeira ceia de natal aqui no apê, vai ser bem simples, mas tô super animada!!!!!!

Fechamos com um fotógrafo para a festa do Samuca, via bebê boom, quem não conhece o site , nossa é ótimoooo, várias coisas maravilhosas bem baratinhassssss, adoroooooo.

Nesse exato momento o  Samuca tá insuportávelmente chato por conta dos dentinhos de cima que resolveram aparecer justo às vésperas das festas de fim de anooooooooooo. \Sabe aquela "angústia do oitavo mês"? pois é, acho que deu as caras por aqui com 2 meses de atraso, pq o mulequinho resolveu chorar todos os dias ao entrar na escola e tá mais xarope que o de costumeeeeeee . Senhor!!!!!!!!:(

A monstra deu as caras. :(

Voltei a usar aparelho! Queria muito, odeio os meus dentes, qdo  estou de aparelho me sinto mais bonita kkkk a loucaaaaaaaa!

Acho que Samuquinhaa cresceu e engordou bastante esse mês!!

Ele AINDA NÃO SENTA,  fizemos apenas uma sessão de fisio por conta de eu ter que ir trabalhar as pressas, mas achei muuuuito superficial, nada que já não faça todos os dias com ele :(

Continuo tendo crises de choro constantes , fico insuportávelmente depressivA  as vezes e estou pensando sériamente em fazer terapia. O Parto ?? Ainda é uma lembrança horrível que me atormenta , mas só as vezes. E a culpa ainda é minha companheira inseparável! Mas aproveito os  momentos em  que minha serotonina está normal pra ser feliz e curtir meu filhote e todas as bençãos que papai do céu tem me concedido!

Por hoje é só, agorA só volto depois do natal contando como foi a ceia e a viagem que iremos fazer  pra praia ..bjuu

Fiquem com Deus !!

Fotinhosssss







bjuuuuu




7 comentários:

  1. Quanta novidade! :)

    Eu nao me conformo com o cabelo do Samuca, gente... mto style! :)

    E fazer terapia e bem legal.... mesmo que nao se tenha nenhum problema, eu sou adepta de que todos deveriam fazer, so pra nos tronarmos pessoas melhores!

    E eu sei que 'e facil falar, mas um dia eu li uma frase que talvez te faca analisar o que vc anda sentindo... Se vc nao suporta alguma coisa, faca algo para muda-la. Se vc nao consegue muda-la, mude sua forma de pensar...

    Um beijo e fica bem! Boas festas!

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo o samuel :D
    Tem selinho pra vc no meu blog :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. seu filhote está lindo, ele vai progredir aos poucos! quanto a depressão, nem me fale, estou igual, chorando sem motivo e tudo mais, só não fui pra terapia ainda porque estou na frança e não falo francês bem o suficiente para me expressar por muito tempo rs... Mas é dose, procura um sim, você vai se sentir melhor. As pessoas as vezes acham que é frescura, mas pode ser uma doença, e deve ser tratada. Um feliz natal, aproveite a viagem. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Passei rapidinho para lhe desejar um lindo Natal e um Anovo Novo repleto de realizações e conquistas..muita saúde pra vcs correrem atrás do q desejam...sejam felízes...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. ai, eu morro de medo de creche, confesso T.T masss quem precisa nao tem jeito né samuel ta lindo de morrerrrr, um feliz natal pra nós cheios de amor e maravilhasssss

    ResponderExcluir
  6. oi amadinha... não sabia que vc tinha ido pro trabalho... ai ai, essa nossa prefeitura, fala sério, né? rsrsrs
    Esse Samuca tá lindão demais...

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!