10 de fevereiro de 2013

4

Nunca pensei...

Nunca pensei que a volta ao trabalho pudesse me fazer tão bem, não tenho mais tempo para reclamações e pensamentos negativos. Dou muito mais valor ao tempo que passo ao lado do meu pequeno. De dia cumpro meu papel na sociedade e a noite sou a pessoa mais importante para o meu príncipe!

Prometo assim que passar a correria da festar postar as novidades, vou tentar vir antes , nem consegui fazer a postagem de um aninho do Samuquinha, mas tô feliz, acho que daqui em diante esse cantinho não vai ter mais a animação de antes, estou de ideias para meu antigo blog sobre educação , esse será o meu foco, mas assim que postar novidades lá que considerar úteis pra vcs mamães, compartilho aqui!
bju e torçam por mim, novidades a mil!!!!!

Lembem-se, DEUS CUMPRE O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO, LANCE SOBRE ELE A SUA ANSIEDADE POQUE ELE TEM CUIDADO DE VÓS!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que bom que está bem e feliz!!! Mãe feliz e realizada é a melhor coisa pro bebê! Mas não some não! Adoro seu blog e quer ver a festa do Samuca!

    ResponderExcluir
  2. amiga que bom que esta tao animada!!!!
    o assunto do outro blog com certeza ira nos interessar!
    continue nos dando noticias!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que bom Aline que vc esta bem que tudo continue dando certo na sua vida bjão

    ResponderExcluir
  4. Aêeeee Alineee!!

    Que bom te ver assim, animada e feliz!
    Na torcida sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker