4 de maio de 2013

13

Notícias e mais fotos da festa...

Tá eu sei, toda vez que eu prometo um post sobre o apê , demoro séculos prapostar e venho com mais um post sobre a vida de mãe!! rsrs Mas tenham paciência, dessa vez tenho novidades sim no apê , mas tá tudo muito bagunçado por enquanto, quando tiver alguma coisa prontinha venho mostrar pra vcs, prometo!!

Hoje vim falar do meu pequeno, faz tempo que não faço um post pra falar dele, então pra atualizar, lá vai..

Samuca tá com 1 ano e 2 meses, continua muuuuuito sorridente e alegre, ainda mama no peito (só a noite), come de tudo , ainda me estresso com a sogra em relação a isso..rs
Anda pra tudo que é lado no....ANDADOR!!!

sIM PESSOAS, SE VC TIVESSE UM FILHO QUE NÃO ENGATINHA, NÃO SENTA E É UM MOLENGA, TBÉM IRIA FICAR TODA ORGULHOSA DE VÊ-LO TODO SERELEPE NO ANDADOR!

Infelizmente ele tá ficando muito grande pro andador então vira e mexe ele joga o corpo pra frente e fica pendurado, é muito engraçado, mas perigoso!

A pediatra, a fisio e a neuro disseram que principalmente no caso dele o andador não é indicado, porque ele tem que aprender a se locomover sem auxílio e o andador tira essa possibilidade , fazendo ele ser dependente. o ideal é deixá-lo no chão sempre, mas ele chora tanto que acabo tirando ele e colocando ele sentadinho ou no andador.:(

Samuca continua o mesmo bb chato de sempre, mas graças a Deus não chora quando saímos, então vamos para todos os lugarem em paz! Todos dizem "amém"! rs

Meninas, desaprendi a ficar com ele sozinha em casa, podem me crucificar... MArido estava de férias,então os dias que eu não trabalhei ele estava sempre em casa cuidando do samuca enquanto eu fazia qualquer coisa. Ele voltou a trabalhar na quinta,  ontem eu  não fui trabalhar , então não mandei o SAmuca pra creche. Tinha feito vários planos pra esse dia, como por exemplo organizar meus armários que estão uma calamidade só, mas antes disso fui passar roupa , então quando fosse guardá-las já aproveitava e dava uma geral ..a roupa eu passei durante as 3 horas que ele dormiu (ufa!), mas quem disse que consegui guardar, organizar o guarda roupas????Tanta coisa pra organizar! Ainda bem que consegui uma ajudante semanal (aleluia!!), mas a parte de organização, gosto de fazer eu mesma e vamo combinar, marido em casa faz uma zona sem fim.. SENHOR!Mas faz parte né gente. rs

Voltando ao Samuel...;

Está pesando 9,300 kg , não medimos há algum tempo. Começou com a fralda G essa semana, usa roupa tam 1 e calça 19.

Tem 8 dentinhos lindooooooooos.

Adora a escola, adora a tia do transporte escolar, adora a moça que fica com ele até eu chegar!! É um menino muito SOCIÁVEL , graças a Deus!!
Começou a chorar, quando percebe que eu ou o pai vai sair, faz biquinho e tudo, mas quando vai com a tias do transporte escolar abre o sorrisão!Morrendo de ciúmes em 3, 2, 1...rs

É isso gente, estamos aqui acreditando que logo o Samuquinha vai recuperar o tempo perdido, mas confesso que minha fé tá tão pequenina, mas sei que minha vida e do Samuquinha está nas mãos de Deus!
Continuem orando!!

Fotos!











bju

13 comentários:

  1. Lindo seu bebê Aline! E lembre-se que todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus Tá? Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah Coisa linda estava com saudades desse sorrizo lindo!!!!!
    por aki tbm contrariei os medicos boto a pequena pra farrear no andador rs não resisto

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas, adorei a ideia do pai com a camisa do tema,,, e pode continuar com fé sim, que Deus nunca tarde, ele age no momento certo, e como vc disse suas vidas esta nas mãos dele, bjs parabens seu filho é lindo,,,bjs

    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Samuca fofo....
    amore eu não gosto de andador... acho p´ratico e que ajuda sim e muito mas requer muita atenção...já tivemos dois casos de acidentes na familia.... ai nem me animei a comprar pro igor...
    Cuidado, viu? sei que ele ajuda muito mas temos que ficar com 10 olhos em cima....

    ResponderExcluir
  5. O sorriso do Samuca é tão cativante... Lindo todo. A festinha dele foi linda.
    Logo logo ele estará firme e forte, em pé e andando. É questão de tempo e fé.
    Você também ta lindona, amei o vestido...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre encantada com o sorriso deste príncipe!!!!
    ando sem tempo pra postar mas sempre to por aqui pra acompanhar as novidades!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Sorriso mais lindo do mundo o do Samuel! =) E adorei os looks da festa! Todo mundo no estilo Bob Esponja, amei!

    ResponderExcluir
  8. Hum quanta novidade! Que bom que está tudo bem com esse molecão! Bj

    ResponderExcluir
  9. Olá..

    Passando pra fazer uma visitinha e deixar um beijo cheio de carinho.

    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a roupa do Samuel na festinha!!!!

    Bella tb não foi mt rápida nesses quisitos de sentar, engatinhar e andar... andou aos 15 meses só...
    No caso do Samuca, fé em Deus, ele sabe de todas as coisas, e realmente traz provas para aqueles que o amam, e disso que vc saia fortalecida!

    ResponderExcluir
  11. A festa do Samuca foi linda, parabéns mamãe pelo bom gosto.
    E... calma mamãe, breve o Samuel estará correndo por ai.
    Deus é fiel, estarei orando pra isso acontecer o mais rápido.
    Beijão,
    Alê
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!