10 de junho de 2013

9

ELE FALOU!!!!!!!!!!!!!! :)

Sim minha gente, depois de estar (praticamente), sentando sozinho, meu bbzinho slow motion, falou sua primeira palavrinhaaaa ! ÊÊÊÊÊÊÊEÊ!!

Mas que palavrinha será essaaa?????????

Mamãe?? Papai??Vovó??????????

NÃO!!

A primeira palavra entendível, pronunciada pelo meu pequerrucinho foi.....

ESTER!(ITÉ)

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

cALMA, EU EXPLICO....

Antes de eu chegar do trabalho, ele fica com uma senhora que tem uma sobrinha de 15 anos chamada Ester e essa mocinha é o novo grande amor da vida do senhor Samuel...
Essa semana fui buscar o garotinho e ele estava com a mocinha, quado ele veio pro meu colo , saiu um "Ité", a tia da menina disse que ele ficou o maior tempo falando "Ité", eles falavam "ester" e ele dizia "Ité". Bom, não acreditei muito né rs, mas mesmo assim achei muito bonitinho.
No outro dia, estava eu no telefone com minha mamãe contando a possível proeza do baixinho , quando ele me ouviu dizer "Ester", logo soltou com todas as 3 letras de seu idioma bebenístico : "ITÉ"! rsrsrs lindinhooooo

São esses momentos que me faz entender a imensa alegria cor-de-rosa que todo mundo fala da maternidade, pois ouvir um bebezinho de 1 ano e 4  meses pronunciar 3 simples letrinhas me fez sentir uma sensação tão boa que há muito não sentia. Aquele negócio que vcs dizem que "todos os perrengues" da maternidade valem a pena qdo a gente vê o filho crescendo , se desenvolvendo e tal, pois então, pude sentir uma gotinha dessa alegria. Agora , oro, para que essa gotinha se transforme em uma cacheira e que eu confie que muitas outras virão até o dia que eu diga: meu filho é perfeito, a tempestade passou, meu interior foi curado, Deus seja louvado!

9 comentários:

  1. Imagino que fofo falando suas primeiras palavrinhas... É tão prazeroso não é mesmo? E para as últimas palavras do post, só tenho que concordar com um AMÉM! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Parabéns!!!!!
    Isso que é mãe que ama, fica feliz com o progresso, e não triste porque não foi mamãe....
    Bella só falou mamãe próximo dos dois anos... falou xixi primeiro...kkk

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Passa lá no blog para fazer uma visitinha e aproveita pra dar seu palpite na enquete que tá rolando - dê seu palpite para o próximo sorteio do blog.

    Beijos
    A mãe da Estela

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk.... que fofo...imagino sua cara!!!!
    Cada dia é um dia de aprendizado pra nós e pra eles...
    O igor fala pouca coisa... mamãe, papai, adi (radhija, a cachorra), tatatá (patatá), nenem, naná (domir), titi (tia).... no mais ele entende tudo que falamos mas falar que é bom só em casos extremos... o negócio dele é gesticular...kkkk
    Parabéns pro Samuca e que Deus te dê mesmo uma cachoeira que inunde seu coração....

    ResponderExcluir
  5. Esse dia vai chegar... Que maravilha esse mocinho falando. Meu Enzo só fala mamã e mais nada.... não vejo a hora dele soltar o verbo...kkkkkk Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii, vim conhecer seu blog e amei! :)
    Lindo seu apê, seu princepesinho e seu amor por td isso! Seguindo! :)
    http://coisadeamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!