25 de outubro de 2013

14

Minha sala: O antes, o durante...E O DEPOIS???

Bora falar de decoração? Ah que saudade desse assunto! Sei que esse era o tema original do blog que acabou se perdendo pelo caminho, então bora ressuscitar o assunto??? Que tal um antes e depois só pra começar??? (Percebi que nunca fiz um antes e depois de nada,que blogueira de meia tigela!)
Quanta diferença né! rs Só falta (ainda) terminar de decorar rs Desde a mudança pouca coisa mudou, depois que engravidei, deixei a casa de lado, quando o Samuel nasceu então , nem se fala rs. Mas um fato me trouxe de volta a vontade de embelezar o lar.. O Que???
Porque assistir ao Patati Patata em 40' é bem mais divertido rsrsrs! A gente ia comprar uma fde 32',mas essa estava em promoção no Ponto Frio, daí insisti e o maridão topou ! Huhu! Mas ele vive dizendo que é um exagero, que parece que agente tá dentro da novela kkk O rack também compramos a pouco, eu preferia um mais moderno, mas marido queria um de madeira maciça , entramos em consenso e escolhemos esse. Acabei gostando rs. Essa semana contratamos uma empresa pra lavar o sofá! Com 2 anos e meio de uso já tava precisando por ser claro. Vamo combinar que a gente faz de tudo no sofá , com um sofá "destamanho" , a gente come, dorme, dá papinha pro nenê (tava pensando o quê? kk), mas agora que doeu no bolso, vamos ter mais cuidado rs Olha como ficou limpinho....
Eles lavaram no sábado pela manhã e à tarde já tava seco! Aproveitamos para impermeabilizar . Fizemos alguns orçamentos e achamos que não ficou tão caro, os dois serviços ficaram por 3xx reias. Gostamos muito do serviço!! Ficaram algumas poucas manchinhas que segundo o funcionário da empresa não é sujeira, mas o tecido que desgastou por esfregar de forma errada ou passar algum produto não apropriado. Adoramos o atendimento, o serviço aprovadíssimo! Como ele está limpinhoooo, cheio de almofadinhas! Adoroooo
A empresa contratada foi Sofá Limp . Amanhã, se tudo der certo , marido e eu vamos dar um retoque na pintura da sala e essa semana vamos comprar umas coisinhas pra decorar. Estava muuuito em dúvida se tirava ou não as minha listrinhas , mas pensei melhor e achei por bem mantê-las, por mais um aninho.
Gentem, preciso de sugestões para decorar as paredes. Eu já comprei espelhinhos redondinhos pensando em por na parede adjacente ás litras como nessa foto:
Adicionar legenda
A grande incógnita é a parede do sofá! Alguma ideia??? Vamos fazer orçamento de gesso, mas não sei se vai rolar pq o pé direito do apê é super baixo, mas voltamos a falar sobre o assunto ok! bjuuus e fiquem com Deus! Não deixem de comentar! Desculpem a formatação "espremida", é que digitei tudo em HTML,de outra maneira não tô consigo digitar rs imagem retirada do blog http://sracorrea.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Amo as listras da sua parede, se ainda não enjoou vale sim deixar mais um aninho! O sofá ficou ótimo, e achei super em conta o valor dos serviços. Os espelhos vão ficar muito charmosos na parede, agora acima do sofá eu gosto muito de quadros! Bjos

    ResponderExcluir
  2. A sua sala esta lindaaaaaaaaaaaaaa !!!!

    Lembro como se fosse hoje o dia em que voce postou sobre a pintura da sala ...

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Que diferença ficou o sofá :)
    a coloca os espelhinhos e pinta a parede.....ou papel de parede.....ou parede com pedrinhas brancas...to doida pra colocar aqui em casa essas pedras brancas....bju

    ResponderExcluir
  4. ficou linda sua sala, tb acho um bom investimento impermeabilizar o sofá, seu rack tb é linda, aqui em casa tb fiz listras mas ainda estou terminando de decorar entao nem postei fotos ainda , parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  5. Tá uma gracinha sua sala! Achei o rack bem bonito, e a parede listrada, sou suspeita, pois tenho papel de parede listrado na minha rs... Legal saber do bom serviço, quando precisar de lavar o meu, já sei quem procurar! Ficará bacana os espelhinhos na parede, amo espelhos, ampliam e deixa qualquer ambiente sofisticado rs... Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui outra vez rs... Então Aline, a plantinha da minha sala e a palmeira rhapis, ela é bem resistente sim, já tenho a anos, e ela continua firme rs... É uma planta que se dá em ambiente interno segundo pesquisas google rs... Qualquer dúvida mais, é só perguntar! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Que sofá enorme! rsrs Não vejo a hora de acabar minha reforma e começar a decorar! Adoro esses espelhinhos e penso em comprar para minha sala também. Só por curiosidade, quanto de largura tem sua sala? A parte onde fica o sofá e rack? Minha sala terá apenas 2,00 metros de largura! Fico pensando se conseguirei colocar um sofá e rack num espaço tão pequeno...
    Bjs!

    Blog Diário de Débora

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei sua sala, e sua idéia dos espelhos tb! Vou mandar lavar meu sofá, tá um nooojo!!!!

    boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta lindeza!!! A casa onde moro, no Paraguai é de madeira, não dá nem graça de ficar decorando :(, mas na nossa casa que vamos construir no Brasil, aí sim, vou usar e abusar dessas dicas e lindas ideias que você tem, grande beijo!!!Ah e o Samuel como está indo?

    ResponderExcluir
  10. Sou a favor de um espelho colorido nos mesmos tons do restante da decoracao da sala ( na parede do sofa). A sala ta linda!! Ahh!! E um arranjo no rack tb daria uma vida incrivel. Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga..ficou tudo lindo..os espelhos ,amei parabens. sempre visitei seu cantinho, mas nunca comentei... e acompanho seu bebe lindo..parabens...se puder da uma passadinha pra conhecer o meu tambem viu?
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  12. Por que você não colocar atrás da parede do sofá um quadro com moldura de madeira como o rack, com uma foto bem linda da família, em preto e branco?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline conheci seu blog agora... Amei seu sofá ficou lindo!!!
    Criei um blog se puder faz uma visita rs Abs.
    http://meulardecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!