31 de outubro de 2013

8

Onde foram parar os espelhinhos?

Olá povo blogueiro querido!!
Depois da "pintação", foi a hora de decidir onde colocar os espelhinhos... Pensei, pensei ficou assim....
Na segunda foto da pra ver melhor...ao invés da parede da mesa,preferi por na parede em frente as listras,pus até o chão de propósito pro Samuquinha se olhar rs. Nessa foto também dá pra ver que o quadro de fotos no corredor que ficava exatamente onde os espelhinhos estão e a moldura que tirei da parede do sofá para dar lugar a outra coisa que em breve eu mostro rs
E a bicicletinha acabou virando centro de mesa! rs
É isso , minha sala de jantar tá quase do jeito que eu quero rs. Qualquer novidade mostro procês! Prometi pra mim mesmo que não voltaria a fazer um post com mais de uma assunto , então...por hoje é só!! Bju no Coração!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Ficou lindo!! O modo como colocou os espelhinhks ficou show!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Ei florzinha mais nova do meu jardim... primeira mente obrigada pela visita... segundamente (oi??? segundamente?) sim!!! segundamente a quinta da meta é um projeto de emagrecimento q criei no blog... com uma RA q cada uma segue a sua mesmo =) qto a dieta dos pontos eu tenho uma q baixei no celular de gratis q chama DIETA E SAUDE... super facil de fazer =) mesmo assim se vc quiser eu mando uma planilha excel q é a mesma coisa é so me mandar seu e-mail pollyary2013@hotmail.com.... terceiramente (affff ela insiste nisso kkkkk) q picorrucho lindo é esse ai???? =o tô bobaaaaa... vontade de morder genteeeeee!!!!!
    Lindona ficou um arrasooooo a sua casa... adoooro espelhos... e esses ficou um luxooooo.... eu me casei a quase 4 meses =) ainda estou no universo casamenteiro entrando p vida de amelia x casa ....
    muito prazer flor... vou adorar estar aki todos os dias,,,, bjus mil

    ResponderExcluir
  3. Menina estou com um monte de espelhinhos redondo que ganhei ja fazem mais de meses e ainda não os coloquei.


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. há claro amei os seus ficou lindo da maneira como vc colocou e fiquei xonada pelas suas listras


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Oii!!!
    Fiquei super feliz de te ver no meu blog. Vc é uma das blogueiras que mais tenho empatia, já gosto mto sem conhecer pessoalmente hahah

    Que liiinda essa parede!! Cores maravilhosas. Acredita que quando vi a foto com os espelhinhos até ao chão pensei: "Nossa, o Samuel que vai adorar ficar se vendo!!" hueuheuh Falo porque o meu se ama horrores, adora ficar se vendo huehue

    Beijos e parabéns, ta td mto lindo!

    ResponderExcluir
  6. oi aline, primeiro obrigada por sua visita, estou por aqui adrei tudo filhote fofo demais,casinha arrumada e ficando do seu gosto.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  7. olá minha primeira vez amiga parabéns pelo blog
    e pela linda família. amei a parede com espelhos para o pequeno
    se olhar, e esse centro de mesa que graça

    lindo dia
    seguindo com carinho bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker