28 de novembro de 2013

4

Comprei e gostei + final de semana!

Olá minha gente!Pensei em vários assuntos para o post de hoje, tenho alguns projetos em andamento aqui no apê , mas nada concluído...então hoje vou falar sobre algumas coisinhas que eu comprei e aprovei! CARRINHO DE PASSEIO Já tinhamos outro carrinho, mas ele era grande, desengonçado e super desconfortável. Então procuramos um que fosse mais compacto leve e fácil de "manobrar" rs. Não foi muito fácil, pois a maioria dos carrinhos que possuem esses adjetivos NÃO CABIAM O SAMUEL ! rs O modelo escolhido foi o Tricicle Jogger da Ayoba! Olha que lindão...
SErá o que o Samuquinha aprovou???
Com essa belezura vamos até de ônibus!! hehehehe E como é super leve e compacto, dá pra levar em todo lugar, foi uma mão na roda na última viagem....
SPRAY PARA CABELOS CACHEADOS
Adorei esse spray gente! Ele deixa os cachinhos super definidos sem pesar sabe? E rende muuuitoooo. Acho que paguei uns R$11 E é o segundo frasco esse ano!!! De mais!
Super recomendo esses dois produtos pessoal! __________________________________________ Eu sei que já estamos na quinta-feira, mas segue umas fotinhos do nosso final de semana em família... E programa de paulistano é???? Shopping! rs
"Será que ele não percebe que eu quero batata????"kkk
GALINHA PINTADINHA!!!!!!!!!! E pra encerrar meu look de domingo! Tava me sentindo modelo plus size kkkkkkkkkkkkk
Blazer= C&A Saia e lenço = guarda roupa da mamãe rs Regata = CAEDU SApato = Vizzano kkkkkkkkkkk eu sempre quis fazer isso ! Agora o SAmuel...
Moletom e calça = C&A Tênis = Botinho Gente é uma brincadeira tá, eu sei que as fotos estão horriveis, o post tá todo grudado,mas logo tudo se resolve e eu consigo voltar a postar decentemente . Precisando consertar o not!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bju no coração e bom BlackFriday!!

4 comentários:

  1. Que lindos, tambem tenho um carrinho parecido com esse, e amo é super leve e vou pra todo lado com ele :) meu companheiro kkkkk Beijos CAREN*

    ResponderExcluir
  2. oii amiga :)
    já te acompanhava a muuuuuito tempo com o meu outro blog ^^
    mas agora que estou grávida, fiz um novo :D
    se puder, passa lá e segue, rs

    Adorei esse carrinho, quero mtoooo um carrinho de três rodas, acho um looooooooosho, hahahahahhaa

    Beijão :*
    { http://parameubebe.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  3. Super prático esses carros de passeio,o Bê quando nasceu ganhou um enorme que só me dava raiva,acabei comprando outro tipo esse,mas da marca Voyage,paguei 120 reais nas Americanas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline! Estava procurando opiniões sobre esse carrinho! Q bom q gostou! Vou comprar pro Theo, o dele é muito grande!
    Bjos!

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker