18 de janeiro de 2014

9

Destralhamento do quarto !!

Oi gente,olha eu aqui de novo,vim mostrar pra vocês como estou dando um jeito nabagunça do meu quarto (que resume-se a guarda roupa e cama rs). Comecei tirando todas as roupas e calçados que eu não usava há mais de um ano e dei tudo (num sobrou nadinha pra um bazarzinho).










 Já tinha bastante coisa guardada em sacos e entulhada, como vocês podem ver nas fotos do "antes"rs. Tentei organizar as roupas penduradas por cor, mas a maioria é estampada, então comecei das mais grossas pra mais finas. Comprei cabides novos,mas preciso comprar mais pra ficar tudo igualzinho rs.

Antes                Depois






Tinha um problema sério com cintas e gravatas, ficavam sempre espalhadas pelo guarda roupa, comprei alguns organizadores de R$1,99  e uns ganchinhos com ventosas e BAIXEI A LEI !!!rs





Gaveta de lingeries organizada (não acredito que tô mostrando isso !rs),sutiãs, no pote pra não ficar espalhados e calcinhas dobradinhas (não tenho foto do antes)





Demais gavetas, tudo dobradinho e separadinho (regata com regata, manga comprida com manga comprida,camiseta com camiseta...


Sobrou até espaço !! 
As bermudas do marido, enrolo igual as toalhas...



Essa é a parte do guarda roupa onde tem de tudo um pouco. Na primeira prateleira lençóis (queestavam quase todos na lavanderia "mamãe",ela lava meus lençóis por que aqui no apê não tem espaço pra estender rs)
Na segunda prateleira , ao fundo jogos de toalhas que ainda não usamos e as demais em rolinhos ;

Na prateleira seguinte , algumas malhas do marido e mais toalha (essa é muito grossa e fica feia enrolada);

E na última prateleira, alguns cosméticos , pincéis, necessair com esmaltes , medidor de pressão (que ficava em qualquer lugar rs) e gaveteiro com miudezas......



Maquiagem em potinhos!!!!!!!!Não é uma ideia genial!! rs Pelo menos pra mim rs Viva google!!!!!!!!


Edredons e mantas dobradinhas...







Livros organizados, na prateleira a cima da cama, tentei por só livros do dia a dia e no "mini home office" ,livros de estudo  de enfermagem e pedagogia, atrás desses livros de estudo tem duas caixas escondidas com estoque de material escolar, revistas de pegagogia e apostilas antigas...


Antes                  Depois




Essa era a parte do guarda tudo (documentos, carregadores,material escolar,bolsas...)....


Antes             Depois



Joguei dois sacos de lixo com papel inútil fora, tirei os materiais escolares que não usava e pus no esconderijo atrás do livros do 'mini home office', separei os papeis e documentos por categorias e coloquei em pastas, as apostilas mais usadas coloquei numa caixa organizadora e etiquetei tudinho! Agora não perco mais nenhum documento,uma benção!



As contas ficam nessa pasta, cada mês etiquetado bonitinho. Deixar de pagar contas simplesmente porque nãosabe onde elas estão ..NUNCA MAIS!! (isso já aconteceu aqui,ou pensar que já pagamos kkk)



E por fim meu "mini home office " organizadinho (esse mural horrível verde vai ganhar contact e ir pra parede, estou em dúvida se ponho ele nesse lugarzinho ou na cozinha. O que vocês acham???



O cesto de vime é para as "bagunças" urgentes(quando num dá tempo de guardar alguma coisa ,coloco lá rs), o pote de sorvete com florzinha  abriga nosso carregadores e cabos), à direita um organizador de revistas com meu caderninho de organização, agenda estojo,quando eu voltar ao trabalho eles vão sair daí. Ainda acho que tem coisa de mais ,mas não consigo me livrar dos bibelos que foram presentes rs.

Faltou mostrar a gaveta de camisolas e a de cueca, mas achei que não pegaria muito bem né kk
Faltou também a sapateira,mas fica pra próxima rs.


Eu sei que não tá "a coisa mais organizada do mundo, mas pra mim é uma vitória!! Tinha muuuita, mas muita coisa inútil no meu guarda roupa, agora só tem o necessário (e alguns bibelôs inuteis rs)! 
Ah ! recebemos uma grande benção, trocamos de carro, um modelo bemmmm mais novo que o primeiro ,cheio de frescuras do jeito que marido queria, vou aprender a dirigir em um carro novoo! Que medooo!kkk
Agora , meus planos,principalmente da reforma e da auto escola ,sofreram alterações (eu não contava com o preço absurdo do seguro, ipva e etcs...rs  ).

Mas continuo firme nas metas, RA continua (com pouquíssimos resultados:() , vou continuar persistindo, prometo!!!!!!!!
Firme nas metas que o ano tá só começando!!

Ah se tiverem alguma sugestão de organização do quarto me fala, sou toda ouvidos,se quiserem me mandar fotos, vou ficar muuuito feliz! Vamos combinar assim, vocês me mandam fotos e eu mostro aqui ok???

email: alinepocpuc@hotmail.com


bju no coração!!!



9 comentários:

  1. Nossa, quantas mudanças, quanta coisa boa nesse 2014 ein! Aprenda mesmo a dirigir, é muito bom ter essa ind´pendência... eu pego de vez em quando, odeio dirigir, mas na hora da necessidade... ficou ótima sua organização, tb comprei esses cabides de cintos, mas nem usei ainda! kkk
    bjão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, esta indo bem sua organização. Parabéns pela benção do carro novo! Eu também amo organizar tudo em caixas... também guardei meus sutians em uma caixa, achei maravilhoso além de pratico e organizado acho que acomoda melhor eles e evita que amassem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nussa amiga...rolou um inveja branca dessa organização viu?! To precisada de fazer isso por aqui...ficou muito bom...dá gosto de ver! Me inspirou!! Parabéns! Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que trabalheira heim..
    mas no final compensou neh.. ficou tudo organizadinho, que coisa maravilhosa..
    hehehe

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  5. Dá uma alegria tão grande ver o trabalho concluído?
    Acha força de vontade pra conseguir fazer uma organização assim.
    Meus parabéns.

    Beijos
    Decorando Assim

    ResponderExcluir
  6. Amo deixar a casinha organizadinha também! A sua arrumação ficou ótima Aline!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Passando pra fazer uma visitinha e deixar um beijo grande.
    Estou de volta com as atividas do blog e aproveito pra te convidar e ir lá visitar - o blog está de roupa nova! :)

    Beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  8. uuuhhuuuu.... adorei.... quem sabe eu me espelhe em vc.... rs

    ResponderExcluir
  9. Vou criar coragem e fazer isso na minha casa também! kkkkkkkk
    Boa semana!
    Beijos

    www.morandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker