4 de fevereiro de 2014

8

2 anos de Samuka!

Oi pequerruchinho da mamãezinha!!!

Essa semana fez 2 anos que papai do céu me deu vocÊ!

Esse ano a mamãe fez um bolinho da cocó que vc tanto ama e convidou seus priminhos pra cantar parabéns lá na nossa casa, foi tão gostoso! Você se divertiu muito e a mamãe também, mais que no ano passado com a festança do Bob Esponja!



Como você está diferente, crescido, há um ano, tínhamos um bebê chorão, totalmente dependente, hoje você manifesta sua própria personalidade, contagia a todos com sua alegria e simpatia.

Não sei como eu vivi tanto tempo longe do seu sorriso, não consigo imaginar minha existência sem sua  companhia.



















Engraçado, não era assim, você sabe e espero que um dia entenda.
Ser sua mãe não foi nada fácil até agora e no começo principalmente. Era como se eu tivesse desaparecido e todos os sentimentos bonitos e felizes que eu tinha tivessem morrido quando você nasceu. Não é nada pessoal , acredite, a mamãe que precisava de ajuda. Bom, me sentir assim foi a maneira que papai do céu usou pra me curar e ainda está me curando.
Sabe filho, com você eu aprendi que o processo de cura dói muito mais que a ferida propriamente dita que existem setores da nossa alma que podem ser muito maus e perversos distantes daquilo que o pai celestial planejou pra nós.
Com vc pude conhecer o pior e o melhor de mim e saber que o amor de Deus por mim é imensuravelmente grande independente de quem eu seja.
Ele está arrancando todas as coisas feias escondidas no meu coração e me transformando em uma pessoa melhor e isso por causa de VOCÊ!
Hoje EU QUERO ser melhor e meu amor por você é minha maior motivação para isso.
Como pode um serzinho tão pequeno e indefeso gerar em mim tantas mudanças??

Perdão pela mãe que imaginei que seria e nem de longe pude ser até agora. Perdão pela dor, pela frustração, pelo medo, pela revolta, pelo ódio, pela raiva....
Obrigada pelo  sorriso, pelo  chamego, pelo  olhar de amor tão puro que me oferece todos os dias ....
Obrigada pela inocência, o carinho, o amor, a emoção e maravilhosidade de ser sua mãe!


Parabéns!






Você Anda a casa toda do seu jeito, tem ciúmes das suas coisas e fica bravo se vê outra criança com seus brinquedos; está deixando de mamar no peitinho da mamãe..de vez em quando a mamãe sede, só pra te fazer dormir, mas já está dormindo sem peitnho...
Amanhã começamos a fisioterapia aquática e a mamãe tá muito animada!
Esse ano será muito intenso e de correria , mas tenho certeza que daqui um ano vou ter muita coisa boa pra contar sobre o que aprendemos juntos!

Bjinhos meu amorzinho

8 comentários:

  1. Guria tudo isso? Passa rapido, parabéns. E principalmente , obrigada por mostrar que mãe é humana. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo!!!! Parabéns para os 2, por juntos superarem todas as dificuldades...Deus pode td...e só o amor Dele por suas criaturas transforma qq dificuldade em momentos assim como o q vc descreveu. Felicidades sempre! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Samuca!!
    Amiga Querida, tenho certeza que esse lindo Presente do Céu é muitoo feliz por te ter como Mãe!
    E nossa jornada aqui é assim, cada dia aprendemos um pouquinho!
    Boa fisioterapia pro Samuel, que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Parabéns ao Samuel! que o Senhor continue trabalhando na vida de vcs dessa forma sobrenatural! O melhor de Deus ainda está por vir em suas vidas!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns Samuka!!!
    Aline, eu consigo entender o perfeitamente o que descreves. Eu tive meu período difícil e não é nada fácil lidar com ele, e seguir em frente. Inclusive, te acho muito forte para levar tudo com perfeição por tanto tempo, apesar dos pesares. O processo de cura é cansativo, ás vezes lento, e depende realmente de nós mesmas... por mais que nos falem, nos ajudem, é algo interno, só nosso. A maternidade nos transforma muito, na verdade minha vida anterior nem parece mais que um dia foi minha! É incrível!!!
    Eu nem sei se estou 100% já, mas hoje já consigo ver tudo com muito mais clareza.

    Grande bjo, gosto muito de vocês, e torço pela sua família!

    ResponderExcluir
  6. nossa que linda sua postagem, quando ele entender vai ficar emocionado de ler assim como eu fiquei, faz tempo que não venho no seu blog e me surpreendi de ver como ele tá grande rs! 2 nos já!!! passa rapidinho neh !os meus tbm estão crescendo e eu nem vendo rs! curta bastante seu pequeno e dá um bjão nele por mim
    bjusssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Samuka, e não acredito que já se passaram 2 anos...Parabéns a vc também, que na minha opiniao é uma grande guerreira!

    ResponderExcluir
  8. oii tudo bem?? fico tao feliz q ele ta melhor!!! voltei agora pro blog pra falar da minha gravidez!! bjusss

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker