10 de maio de 2014

5

Devaneios decorativos: Quarto de "hominho"

Olá meu povo!!

Chega uma hora na vida do bebê que simplesmente ele não é mais bebê! (hein?)kk
Meu Samuquinha já é um meninho crescido  e como tal merece um quarto de mocinho! Chega de azul bebê, poá marrom, ursinhos em balões e coisinhas do tipo!
Quero um quarto de muleque pro meu muleque!!!
Estou ainda na fase de planejamento, escolhendo tema, cores etc.
A primeira coisa a mudar é comprar um GUARDAROUPAS!!!
DEFINITIVAMENTE as roupas do meu "bebezinho" não cabe mais em uma comôda! (lembra, que foi ideia do marido, reutilizar a comoda que era do nosso quarto, pra economizar...aff)
A noticia boa é que COMPRAMOS O GUARDA ROUPAS HEHEHEHEHE!!! E espero do fundo do meu coração que marido pinte o cômodo antes dele ser montado!! Será??? rs


Mas que cor???????


Bom, pensei que teria que ser um quarto com cara de muleque, mas não queria mais azul, pensei em amarelo...




Exatamente como na imagem, com papel de parede, massss, as paredes do meu apê são asperas, como se não tivesse massa corrida sabe? Daí tenho medo de gastar tempo e dinheiro e não ficar bom , sem falar que quero isso pra ONTEM!


Então continuei pesquisando e pensei no turquesa!



Essa mistura de turquesa , laranja e cinza me encantou!! Mas não me convenceu, na net tudo é lindão, mas ao vivo poderia ficar poluído, muita informação, sei lá...


A próxima opção, que mais me convenceu até o momento e provavelmente será a escolhida.....




CINZA, BRANCO E VERMELHO!!! COM O TEMA CARROS ! Não precisa ser especificamente o desenho da Disney, mas quero que tenha imagens de carro. O Samuel adora!!

Não pretendo pintar uma parede de vermelho, vou pintar uma de cinza e as demais de branco, o vermelho ficará por conta dos detalhes...


E se eu enjoar do vermelho, o cinza me dará trocentas opções!



O que acharam?? Alguma ideia??

Bjus e até a proxima !

Ah, feliz dia das mães!





5 comentários:

  1. Amei a opção escolhida! Vai ficar lindo! Bjs e feliz dia das mães para vc minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os quartos! Gostei do amarelo! Beijos =)

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias e gosto muito do cinza, branco e vermelho.
    Com certeza vai ficar lindo e seu mocinho vai amar!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie... Amei a ultima opção... pois como vc disse se enjoar muda rapidinho...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gosto da ultima opção, sem duvida um quarto neutro te dá muitas possibilidades de mudar de acordo com o crescimento dele.
    Theo aqui participou da montagem do quarto dele. Eu queria essa cama dos Carros, mas ele acabou optando por uma caminha branca em formato de jeep com um capô (baú) e sem duvida foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, além de ter sido mais barata, é super útil para guardar os brinquedos e por ser branca, me deu essa liberdade de mudar. O guarda roupas também é branco, então brincamos com o lençol e bandeirolas na parede. O quartinho dele já passou pela fase dos carros, depois do Super Mario e agora tem bandeirolas dos Angry Birds (usada no niver dele). As cores são praticamente as mesmas sempre, azul, vermelho e amarelo.
    Beijos :)

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!