5 de setembro de 2014

1

Me ajudem a escolher um DEPURADOR!!

Olá povo blogueiro querido!

Eu tô que tô com o blog kkk
Viva a ausência de facebook (estou tirando férias do face, tentando fazer apenas coisas produtivas rs

Hoje vim pedir encarecidamente que me ajudem...

Quero\preciso de um DEPURADOR DE AR para minha cozinha nova! Uma coifa seria muito mais sofisticado, mas o trabalho pra instalá-la seria de mais sem falar que é mais cara e minha cozinha é muito pequena pra tamanho apetrecho.

Decidi por um depurador, tenho lido e ouvido coisas não tão boas sobre depuradores. Vi vídeos de pessoas revoltadíssimas com algumas marcas. Então estou com receio. Minha família não costumar usar esse eletro então não muita referência.

Alguém aí me indica marca e modelo???
Alguma dica do que devo me preocupar ao escolher um depurador??


Por ora estou tentada a escolher entre esses dois modelos ambos da Suggar

Esse é o VÊNUS BITURBO PAINEL PRETO

Esse é o JUPITER BITURBO

Nas descrições das lojas os dois modelos tem as mesmas especificações, possuem 3 níveis de velocidade, dupla filtragem com tela de alumínio lavável e filtro de carvão ativado, máscara captadora de ar, baixo consumo de energia e silencioso.
Vi um revew do modelo Vênus no youtube falando muito bem, a pessoa fez um teste com um guardanapo, em todas as velocidades o aparelho sugou o guardanapo. Mas o modelo preto me encantou mais e se possui as mesmas funções deve ter parecido com o branco.


Alguém tem um desses modelos, ou conhece alguém, que tem???

Me ajudem please!!

Bju e boa sexta-feira!!


O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?(salmos 27, 1)


Um comentário:

  1. Oii, bom dia! Você comprou o depurador? Qual dos dois comprou? Estou com a mesma dúvida.

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!