10 de outubro de 2014

2

Azar com eletros!!!!

Povo blogueiro querido!!!

Antes de começar gostaria de falar que a pessoa que vos fala que tinha pânico de dirigir está dirigindo!!!!!!!!!!!!

Calma, mais ou menos, estou fazendo aula de direção, com o instrutor fui até na marginal, mas quando pego o carro do marido com ele , empaco, deixo o carro morrer e fico desesperadaaaaaa

Mas aos poucos eu consigo né gente !!

A questão é que to sem tempo pra nada, fazendo auto escola três vezes por semana e dois dias de aacd e trabalhando todos os dias de manhã....sem falar no artigo que tenho que escrever pra pós. Tive que faltar 2 dias no trabalho pra conseguir adiantar...

Mas vamo que vamo rs

Vamos ao assunto do post...

Minha geladeira está na uti e minha máquina de lavar já morreu!!!!!!!!!!!!!!

Como assim???

Pois é minha geladeira é uma bratemp frost free super cheia de frescuragem. Ganhamos de um casal de padrinhos e eu amei muito de paixão quando comprei, mas desde o primeiro ano de casada ela vem me dando dores de cabeça!

A primeira vez que deu problema estava na garantia, chamamos o tecnico e ele trocou o termostato. depois disso todo ano dá problema e esse ano já foram umas quatro vezes!!

Na maioria das vezes ela começa a congelar tudo como se fosse um frezzer, mas das duas ultimas vezes parou de gelar !! Apenas o freezer tá funcionando. Perdi tanta comida!! sniff

Dá ultima vez que chamamos a autorizada, o tecnico me disse que "se as pessoas lessem o manual de instrução gastariam menos com manutenção dos aparelhos" rs

Pois é, ele falou que por ser forst free, ela tem que ficar inclinada para trás, senão cai agua do desgelo em lugar errado e essa água volta a congelar e entope alguma coisa que eu não sei o que é ..

Esse moço apenas descongelou com um secador de cabelo, derreteu todo o gelo e pediu pra eu deixar ela desligada durante 2 dias que depois ela voltava ao normal...

Então a geladeira que estava sem gelar nada começou a congelar tudo como das outras vezes!

Que saco!!!!

Mas depois de uns dias ela voltou ao normal sozinha. Pedi para o marido ajustar os pézinhos para ela ficar inclinada , mas acho que não foi o suficiente.

Um dia notei que a porta não tava fechando e percebi que a borracha tava desencaixada!!!!

Depois disse ela nunca mais foi a mesma, mesmo depois de arrumar a borracha , ela começou a ficar fraca e gelar , mesmo no nível máximo só um pouquinho..

Só ai que marido colocou uma madeira embaixo dela pra ver se dá jeito, mas sei não...


#triste


Como se não bastasse a geladeira...

Miinha máquina de lavar também quebrou!!!!!!!!!!!!!

Esse também é um eletro que me dá dor de cabeça, eu já ganhei usada (tempo das vacas magras), ela estava perfeita, fazia seu trabalho muito bem , então pra quê comprar uma nova??

Até que deu seu primeiro defeito, depois o segundo, terceiro, quarto....e daí que se tivermos que pagar mais dois concertos dá o valor de uma nova!!!

É aí que entra a parte boa....


Decidimos comprar uma maquina de lavar nova!!!!!!!!!! hehehehehe!!

Estou completamente perdida, sei apenas que quero uma LAVA E SECA!! 

Então gostaria que vocês me ajudassem , dando seus depoimentos, alguém aí tem, qual marca e quanto ao gasto de energia , compensa ????

Me ajuda aí vai...Não façam que nem o depurador que vocês me deixaram falando sozinha kkkk
(também tive problemas com o depurador novinho, mas depois eu conto...)
bju




Atualizando...

Marido ninja conseguiu concertar a geladeira e a máquina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem acredito! Então nada de lava e seca nova por enquanto rs

bju

2 comentários:

  1. Amiga minha cunhada tbm teve dessa máquina e levou para i conserto 4x até que desistiu e comprou uma nova! Eu não posso indicar alguma com secadora pq a minha é lava e centrifuga só, da eletrolux nunca me deu problema tenho há dois anos, a geladeira comprei uma frost free da panasonic mas vou ler ben certinho o manual agora!!! Boa sorte com as coisas consertadas e que se forem substituidas nunca dê problema :)

    ResponderExcluir
  2. Marido faz tudo conseguiu??? QUE BELEZAAAAAAAA.

    Beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker