30 de novembro de 2014

4

Comprinhas úteis e inúteis pro apê! Parte 1

Olá pessoas lindas do meu coração!!!!

Quem gosta de coisas bonitas e baratas???

EU!!!!!!!!!

Então esse mês lavei a égua (??? rs)

E comprei algumas coisas fofas e outras úteis pro apê..

Quer ver??

Olha só...

Mini vasinho azul e matinho artificial, não me lembro quanto paguei ao certo, mas não saiu mais de 5 reais os dois. Comprei numa lojinha de produtos pra casa no Largo 13.

Bomboniere de vidro, pra por o mar de doces que o Samuel ganha toda sexta feira do tio do transporte escolar, ele só chupa os pirulitos , o resto dos doces vou por aí pro papai formiga rs. Preço: 16,00 no Largo 13 de Maio

puxa saco com estampa de salame italiano, esse foi um pouquinho mais caro, 22,00 no mercado livre, quando chegou , vi que não valeu apena :(

Potinhos porta mantimentos, comprei só esses dois, mais pretendo comprar a coleção toda da plasútil e padronizar meu armário de mantimentos. Não lembro o preço, foi na mesma loja do baldinho-vasinho-azul.

Bandeja de plástico simples, a ideia original era organizar os talheres maiores na gaveta, mas não coube, então ficou ótimo nesse cantinho embaixo da pia com as tampas das panelas! Adorei!!

Comprei também um secador de salada! Esqueci de fotografar , mas é igual esse :

Tem outras coisas que ainda não chegaram, e outras que ainda não encontrei, mas assim que estiver em mãos mostro tudo pra vocês!! 

Bom pessoal , por hoje é só!!!


bjus


4 comentários:

  1. Cooompras!! Eu amoo!!
    Tão bom mimar a casa né Amiga!!
    Tudo lindo e muito útil!!!
    Bjoquitas no Coração!

    ResponderExcluir
  2. Delícia, tbm adoroooo comprar essas coisinhas fofas para casa, me divirto. AMei suas comprinhas, quando chegar o resto nos mostre, bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou reativando o meu blog. Gostaria muito de ter você por lá, estou te seguindo! http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com.br/ Aguardo sua visitinha!

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada mais gostoso do que fazer comprinhas pra nossa casa, né? E aí, me diga porque você achou que não valeu a pena investir no puxa saco de salame. Eu achei ele legal, hehe.
    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker