30 de setembro de 2015

3

Comemorações..

Cresci em um lar que fugia de celebrações, natais, aniversários, feriados..sempre era um estresse.
Antes de casar, ainda menina , fiz um propósito que minha casa seria um lar de comemorações.
É claro que o espaço físico não permite grandes reuniões, mas desde que nos mudamos, vez ou outra celebramos datas importantes.
Com a vinda do Samuel  parece que esse tipo de coisa se tornou mais importante, fizemos o chá de bebê.

O primeiro natal



O Primeiro aninho ...


O segundo...
O terceiro..



Este ano, fiz um jantar romântico pro maridão no dia dos namorados...

E foi simplesmente nosso melhor jantar em casa!


Então quando chegou meu aniversário...


Cheguei em casa fui recebida pelos amores da minha vida vestido de roupa social (o Samuca não aguentou e capotou de sono rs), uma mesa posta e uma lasanha feita pelo maridão!

Simplesmente não acreditei! rs

Foi um dos dias mais felizes da minha vida, pois percebi que maridão esteve atento ao cuidado que tenho tido com isso e quis devolver o carinho da mesma forma!

Muito amor!

No sábado após o níver, foi aniversário do marido e fizemos uma comemoração tripla na churrasqueira do prédio..



Comprei uma briga com marido para ele deixar eu fazer meu bolo da Frozen rs, mas finalmente ele cedeu, mas meu irmão que não gostou nada rs

Mas deu tudo certo.

Antes disso, em Julho, houve o casamento de uma prima querida e eu contribuí com o chá de lingerie...
Adorooooooo


A próxima data é o niver da minha mãe, no dia das crianças, ela é uma das que não curtem festas e reuniões, então estou matutando o que fazer, mas sei que deixar passar em branco não dá!

Tenham uma ótima semana!

E por aí, tem família festeira???










3 comentários:

  1. Oi flor!!!

    É uma delicia comemorar as coisas com pessoas que nós amamos, né?

    No aniversário do meu esposo e do meu cunhado (datas próximas), eu e minha irmã resolvemos fazer um piquenique (não tinha espaço para festa rsrs), levamos flores, bexigas, mesa, fotos para pendurar nas árvores, ficou muito bacana. è uma dica.

    Outra dica, para quem não gosta de comemorações é fazer um almoço/jantar/chá da tarde... só para as pessoas mais próximas.

    Beijos e fica com Deus.
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa!!
    Eu amo festinhas e reuniões!!
    Cresci numa familia muito 'familia' .. hehehe
    Nos reuniamos no natal, ano novo e pascoa... e nos aniversários de cada um tbm ... então aqui é assim .... sempre tem alguma coisa... nem que seja só uma coisinha ... hahaha
    O que começamos ano passado aqui em casa que não fazíamos é comemorar o Dia De Ação De Graças ... o Marcus e os meninos amaram... então decidimos que todos os anos vamos comemorar ...

    Beijoooo e bora lá bolar alguma coisa pra sua Mamys!
    Que tal um chá da tarde, cheio de quitutes?? huuummmmm

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!