10 de março de 2017

6

É tão fácil te amar!

Oi filho, já faz mais de um ano que não escrevo, mas hoje senti uma vontade de expressar com palavras os momentos que estamos vivendo.
Estamos bem, muito bem. desde a última vez que escrevi, crescemos bastante. Nosso ano foi tranquilo, sem muitas novidades, cheio de rotina e as alegrias da vida materna!
Você veio estudar na escola em que a mamãe trabalha e Deus enviou um anjo para nos transportar todos os dias até lá. Tivemos alguns perrengues com o elevador da escola, mas eles se tornaram insignificantes frente a satisfação de te ver feliz , um estudante da pré escola do município de São Paulo, como qualquer outro, brincando, farreando, aprendendo, fazendo amigos, apreciando histórias, dançando quadrilha, se apresentando no teatro. Sempre alegre, sempre sorrindo, sempre contagiando a todos com teu sorrisão!



Ah filho, como é bom ser tua mãe! É tão fácil te amar!

Como é bom receber o seu amor! 
Acordar de manhã com seu bafinho no meu cangote, te despertar fazendo coceguinhas e te enchendo de beijinho é  maravilhoso. Quando você diz (do seu jeito) que quer brincar com a mamãe , me sinto a pessoa mais especial desse mundo! Tenho me esforçado para estar inteira ao seu lado, contando histórias, cantando pra você como o vovô fazia comigo. Tenho tantas lembrança dele me ninando ao som de Chico, quero que você tenha essas lembranças comigo, ao som de Chico, Palavra Cantada, Diante do Trono e tudo mais que quiser que eu cante pra você!

Começamos a ler gibis, quero que se interesse por história em quadrinhos, quero que o mundo mágico da literatura seja o meu legado. Você tem gostado, mas ainda ama o lobo mau em todas as histórias que ele aparece.

Hoje , você recebeu alta de algumas terapias que fazia na AACD, continua apenas com acompanhamento da pedagoga e fonoaudióloga, elas disseram que logo você vai se alfabetizar e a mamãe está aqui para te acompanhar nessa jornada! Você demonstra muito interesse pelas letras e números, já reconhece alguns  e identifica seu nome muito bem.

É muito bom te ver crescer, saber que você é meu, meu menino, o menino que papai do céu me prometeu e me deu. Você é muito melhor do que imaginava em meus sonhos de ser mãe!

Te amo e se tivesse que escolher entre todos os meninos do mundo, ainda escolheria você! 






6 comentários:

  1. Fiquei muito feliz que escreveu. Você faz isso muito bem. Utilize esse dom que Deus te deu para ajudar as mães que passam por situações semelhantes às suas.Sua vida é um exemplo e testemunho de fé. Um dia o Samuel irá ler cada palavra e sentirá ainda mais orgulho da mãe que tem. Faça disso um registro, como quem escreve um diário. No seu caso um diário de amor e superação.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu jeito de escrever como em carta. Como o Samuel cresceu! Uau! Felicidades aos tres!

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker