18 de janeiro de 2011

4

A maratona vai começar!!!

Olá pessoal!!!

 Tenho algumas novidades... estou bronzeadassa, ardendo e descacando rsrs, semana passada fui à praia ( Bertioga-SP) foram quatro dias muito gostosos com meu marido eee meu irmãozinho mais novo. Adoro férias!!! 

  Sábado fui ao meu apê tirar medidas para fazer orçamento de piso, revestimento e pintura. O antigo dono ainda está lá, por isso não tive coragem de tirar foto ( ai que pena!!!). Não vejo a hora de mostrá-los a vcs!!! Bom a questão é que ele é melhor do que eu pensava, apesar de ser um prédio antigo. Ele é bem iluminado, arejado, do jeitinho que está já dá pra morar, mas é claro que quero deixá-lo com a minha carinha, quer dizer com a nossa carinha.
 A sala e os quartos tem piso de madeira na cor mogno ( é eu sei que é escuro), o banheiro, cozinha e lavanderia são pintados de branco e piso de cerâmica branca, não pretendo mexer no piso dos quartos e sala,  apenas nas paredes,  mas cozinha e banheiro, quero deixar mais reformar geral, então vou mexer em tudooo!!!

Com as medidas em mãos,  já posso visitar lojas de material de construção com propósito!!! E vou começar AMANHÃ!!!!! Assim que tiver alguns orçamentos, postarei no blog. Quem sabe não ajuda alguém por aí.
Bjus e até a próxima!

ah, já estou com Net em casa novamente, mas a minha linda maquina fotográfica pifou (afff), por isso não vou conseguir tirar fotinhos escondidas nas lojas amanhã rsrs, mas não se preocupem, logo, logo, estare de câmera nova e tdo voltará ao normal!!!
bjokas e boa noite!!!!!



4 comentários:

  1. Oi Aline, vim conhecer seu cantinho e agradecer a visita lá no meu blog!

    Pelo que vc falou, já estou ansiosa pra ver esse apê e o início dessa reforma!

    Vou acompanhar tudinho!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino sua ansiedade, boa sorte e poste as fotos do antes e depois para a gente ver!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, já tô aqui seguindo e vou adorar acompanhar a reforma!!! beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Meus moveis vão ficar acomodados com na penultima foto na parede da frente vou por a lcd,essa é a unica forma de ficar de frente para ela,a minha cabeceira vai ser baixa tipo painel com criados mudo acoplados na cabeceira,não vejo problema nisso.

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker