17 de março de 2011

8

Chegooooooou!!!




 É pessoal , agora vai mesmo! O material que encomendamos chegou e já está tudinho no apê. Segunda feira-21/03 o pedreiro vai começar o quebra-quebra. Mas, antes disso, no sábado, meu titio pintor vai visitar o apê pra gente combinar como vai ser a pintura. Maridão e eu, demoramos para entrarmos num consenso, em  relação as cores ( mas este é assunto pra outro post..)
 quero mesmo é mostrar o que compramos para obra, então vamos lá:

  • Revestimento branquinho para banheiro e cozinha, no banheiro colocaremos esta faixinha aqui:



E essas são as pastilhas escolhidas, vermelho para a cozinha e azul para lavanderia, vamos por em estilo faixinha com duas carreirinhas, só pra dar um toque colorido.



O piso eu já mostrei em outro post...tivemos que escolher outra marca, porque a que escolhemos já não tinha mais..acabou saindo 10 reais mais barato o metro quadrado huhu! É um porcelanato slim da buschinelli com efeito de madeira bem clarinha, vai ficar muito fofo, vocês vão ver!! 

agora estou a procura de uma pia de granito preto absoluto e não encontro a danada em lugar nenhum, se alguém aqui de sampa souber de algum lugar que tenha me avisem. Eu só encontro preto indiano que é todo manchado parecendo sujo ou o verde ubatuba que parede preto, mas não é...não vou desistir, minha pia preta está por aí..ah não vou mandar a marmoraria fazer porque sai o dobro do preço e vocês sabem, num momento como esse temos que escolher as prioridades.
Bom, sinto que os momentos mais emocionantes da saga estão começando e isso me dá um friozinho no pé da barriga, mistura de alegria e medinho, mas vai dar tudo certo e lembrem-se os manterei informados de tudo!! 
bjocas Aline
ah, pra terminar deixo uma fotinho da vista da janela lá do apê.


"O senhor é meu pastor e nada me faltará."


8 comentários:

  1. A melhor foto é a da carinha de felicidade, que coisa boa ver sonhos se tornando realidade, muito bom gosto nas compras, vai ficar lindo!
    Boa sorte!
    Deus conduza essa obra!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. OI ALINE, SOU SUA MAIS NOVA SEGUIDORA E JÁ ESTOU FELIZ POR VC!! LEMBREI DO DIA QUE COMPREI O MEU PRIMEIRO AP. É MÁGICO NÃO É?? ME SEGUE TB. KARLLOTINHA.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Aline, oiee

    Vim retribuir sua visitinha....
    Já estou te seguindo tbm.

    Não tem coisa melhor do que nossos sonhos sendo realizados, né....

    Vou acompanhando, passa lá no meu blog tbm..

    bju

    ResponderExcluir
  4. Oi Nine,

    mudou a foto perfil tb né?! Muito bom poder comprar o material, receber e pagar tudo direitinho né não? Que Deus possa estar no controle de tudo e abençoar as mãos do seu pedreiro e q tudo sai certo. Beijos.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    dei uma passadinha para conhecer seu blog. Adorei! Parabéns pelo apartamento e a cor das pastilhas são lindas.
    Beijocas!!
    Simone.

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline,encontrei seu blog,no da Barbarela.É fantástico a blogosfera por podermos encontrar coisas tão bacanas através de outras.
    Amei seu blog e estou me acomodando por aqui.
    bjs

    sooamorconstroioureforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Estou completando 100 seguidoras e como eu estou feliz, vou semana que vem fazer um sorteio com coisinhas maravilhosas e úteis...Quero ver você lá em casa viu?! Bjos

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker