24 de outubro de 2011

9

MInha sala não tá mais pelada!!!

OI gente!!!
Até que enfim um post que não fala de gravidez, fazia tempo né! rsrsr

Bom, vim mostrar minha sala que não está mais pelada como quando nos mudamos..rs
Colocamos cortina, almofadas e um quadro do casório..
Vamos por partes...

A novela da cortina....

Foi difícil achar uma cortina que não fosse deixar minha salinha com um ar pesado ( já que as listras já  são muito chamativa), então optamos por uma branquinha sem muitos frufrus..

Chegamos a pesquisar cortina sob medida, mas pro nosso orçamento tava salgadoooo..rs Então resolvemos comprar uma pronta.

Eu já tava dando umas pesquisadas quando marido chegou em casa com um catálogo de artigos para a casa que o amigo dele estava vendendo. Mesmo não gostando de comprar nada por catálogo ( só maquiagem e perfume..rs), concordei em encomendar ..Mas como tudo tem um porém....


Marido colocando o varão.
Estava ansiosa para ver minha salinha com cortina e poder andar de qual quer maneira pela casa sem me preocupar com os olhares alheios, quando a cortina chegou fiquei super feliz. No catálogo e na embalagem , dizia que era pra usar varão simples, então compramos o bendito ( em uma loja perto de casa, que era mais barata que no catálogo) e quando a cortina chegou,a surpresa, era para varão duplo! Não, não veio trocada, foi o modelo que escolhemos, mas o erro foi da empresa, então comunicamos o erro ao amigo que nos vendeu e ele , depois de muuuuito tempo nos deu um varão duplo de presente, para compensar a chateação e  pudemos por nossa cortinha .


OLHA COMO FICOU...




É bem simples, mas era o que eu queria.

Além da cortina, como vocês podem ver colocamos almofadas...

Foram uma pechincha!! Paguei 6, 99 em cada capa e cada refil...Tá eu sei, barato de mais...Mas sei que daqui a pouco vou enjoar e colocar outras..rs








A moldura com a foto do meu casamento, ficava na cabeceira da cama, mas com a montagem do dormitório tive que arrumar outro lugar pra ela.Estava em dúvida onde por, mas decidi por nessa parede do sofá mesmo, que era a mais vazia e faltava alguma coisa. Não ficou muito centralizada (marido não reparou..rs)
Mas tá valendo..rs


Na continuação da parede do sofá, mas pra perto do corredor, pus esses quadrinhos..


Pretendo por abaixo delas um aparador, mas por enquanto a prioridade são as coisas do baby..rs

É isso, essa é minha salinha que não está mais peladinha..rs Está faltando fofurices, eu sei..rs, mas minha cabecinha já está maquinando a esse respeito..rs 

Agora fotos da gravidíssima na salinha...






















-------------------------------------

Antes de encerrar..rs

Estou em cólicas com o  atraso dos preparativos do Samuca, mas marido fala que eu não tô atrasada não, até agora só pintamos as paredes (tudo azul) e compramos o berço e o kit de berço, estou com medinho de chegar o natal e não conseguir comprar mais nada por causa da muvuca das festas ( e do barrigão que vai tá gigante..rs)...Bom, mas parece que início de novembro vamos mandar ver e vcs ficaram a par de tuuudo!!!

De resto está tdo bem graças a Deus, fiz o exame de curva glicêmica e vou saber o resultado no dia 1, se papai do céu quiser não vai dar em nada!!!

Depois conto o resultado e posto foto do quartinho pintadinho!!


Sem mais delongas...Fui!

"Porque  grande é o senhor e mui digno de louvor e mais 'temível' do que todos os deuses."

9 comentários:

  1. Que liiinda que ficou a sala, amei a corina. MESMO.
    e essas fotos? que barrigão lindo. eu tb to ficando bem barrriguda meu Miguelzinho ta crescendo. haha

    e eu que nem comprei móveis pro bebê ainda, tô esperando me mudar, porque aonde eu moro não tem espaço para ele. imagina a minha ansiedade!!

    O meu chá vai ser dia 18 de dezembro, quaaase juntas ÊÊÊ. haha

    beijinhos e bom chá. se tiver alguma diquinha da um grito.

    ResponderExcluir
  2. Ficou um charme a sua sala, linda mesmo, adorei a cortina e não vejo a hora de ter minha casinha tbm e começar a pensar nesses detalhes, por enquanto só tenho uma cortina básica, mas tá valendo, mesmo pq só vou enfeitar mesmo qdo tivermos nossa casa própria! Qto as caixinhas que vc me perguntou lá no blogue, naquele caso como era festa de adulto, geralmente minhas clientes colocam trufas dentro, ou brigadeiro, enfim... qdo se trata de crianças pode ser colocado dentro brinquedinhos, ou mesmo guloseimas como jujubas, confetes, etc o que vale é a imaginação... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua sala !!!
    e vc mais linda ainda com esse barrigão!!

    ResponderExcluir
  4. A sala ficou liiiinda! Parabéns, e pare com essa ansiedade menina!o quarto vai ficar pronto isso é so ansiedade de gravida!!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. haaa sua sala está muito aconchegante e linda !!! parabéns..
    Quanto a barriguinha, ops!!! BARRIGONA!!kkk
    lindona..concerteza vai da tudo certo no exame. bjs...

    ResponderExcluir
  6. Amei a salinha!!!! Ah, e vc ta lindona, hein!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Engraçado como pequenas coisas fazem a diferença né.... adorei... ficou linda
    bjs

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker