1 de novembro de 2011

14

Com os sintomas de um monte de coisa ruim e nada diagnosticado!!!!!

                  Olá pessoal!!!
Hoje tive consulta com minha GO, affff!!! Tantas coisas a dizer, tantas dúvidas!!!

         Bom vou começar pela infeccção...

         Semana passada, começou a me dar uma ardência horrível "lá", e muuuita vontade de fazer xixi ( e cocô também) e quando ía ao banheiro, não saía nada ( nem pela frente, nem por trás..rs). A agonia era tanta, que num consegui dormir nem trabalhar, num dava pra ficar 10 minutos sem ir ao banheiro.. Terrível!!! Bom..eu na minha bela ignorância, cheguei até a pensar q estava em trabalho de parto..rs Liguei pra médica expliquei tudo e ela me aconselhou ir a um PS, fazer um exame de urina, pq todos os sintomas eram disso. Foi o que fiz. Là vai eu no PS do HOspital São |Paulo ( ninguém merece!!Mas isso é conversa pra outro post), o médico que me atendeu (melhor os muitos médicos e residentes que me atnderam!!!) disse que pelos sintomas que descrevi, era evidênte uma infecção de urina. Me receitou um antibiótico, examinou a saída de emergência (o local por onde SAmuquinha vai sair..rsrs) e disse que com o bebê estava tdo bem, maravilha!!

A questão é que pelo resultado do exame de urina que mostrei pra GO, NÃO HAVIA INFECÇÃO DE URINA NENHUMA!!!!!! Então era o que ????Vai saber!!!NUm intindi nada!!

Além da suspeita de infecção, lembram que disso em outro post que o BABy tá muuuito grande pra idade gestacional?? Pois é, a suspeita era de diabetes gestacional ( que deixa o bebê grande e aumenta a quantidade de líquido aminiótico), fiz então o EXAME DE CURVA GLICÊMICA (horrivel!!!colhi o sangue, depois tive que tomar um traco doce, e coletar sangue meia em meia hora, sem comentários!!).

           Mostrei o resultado pra médica e ???????????

A CURVA GLICÊMICA ESTÁ NORMAL!!!! Feliz???
 Sim, mas nem tanto! Por que??
Vou ter que fazer acompanhamento com um especialista em diabetes gestacional, pra fazer exames mais detalhados dos meus níveis de glicose!!!

Oh céus!!! Será só issoo?????CLARO QUE NÃO!!!

Semana passada também fiz um exame de urina 24 horas ( que vc tem que ficar fazendo xixi dentro de uma garrafa o dia inteiro!), esse era pra ver se tinha PROTEÍNA NA URINA. (um dos sintomas da temida pré-eclampsia, além do inchaço e pressão alta).

Num é que o exame constatou que ESTOU COM PROTEÍNA NA URINA!!!! Mas calma, a médica falou que o nível é baixo e não caracteriza uma pré-eclampsia, já que minha pressão não aumentou. 

O que me deixa mais chateada ainda ( se o risco de ter esse monte de coisa ruim não for suficiente!) é o fato de ter mais médicos pra ir, mais exames extras pra fazer e consequentemente mais dias de trabalho perdido e 31 crianças se decepcionando comigo, sem falar nas mães que dizem que sou FOLGADA PORQUE SÓ MARCO MÉDICO NO HORÁRIO DE TRABALHO , e segundo elas, se trabalhasse em "firma" não teria essas regalias!! É mole???

Fico com muito peso na consciencia em precisar faltar no trabalho tantas vezes no mês ( se fosse uma grávida normal, uma consulta de pré-natal seria o suficiente!) :(

Ai gente, tô tão apreensiva!!! Com sintomas de um monte de coisa ruim e nada diagnosticado, dá um medinho do que pode acontecer nesses últimos 2 meses e meio!!!

Nooosssaaaaaaa, só 2 meses e meio!!!!!!! Senhor!!! E ainda falta um monnteeeeee de coisa pra comprar e organizar!!!
As vezes parece que vou pirar!!!! Eu sei num sou quase nada exagerada rs !

Precisa desabafar com vcs! Me ajudem em oração, pq apesar de tudo eu sei que estou bem (por quanto tempo?? Sei não), e esse coisinha gorducha que cresce dentro de mim é umas promessa de Deus se cumprindo em minha vida e já passei por tantas coisas, sei que vou concluir essa gestação para glória de DEus!!!! Meu bebÊ já é expressão do amor de Deus na minha vida!!!

Chega de coisa ruim e vamos a parte boa!!! ehehehehehehehehhhhh!!!

Estou me achando a gostosona do pedaço! rsrs (olha o linguajar mulhé!) É verdade, estou me achando linda com esta pancinha de 8 meses (que na verdade é de 6 meses..rs)

Olha a fotinho...Gisele Bunchem, versão mini, roliça e tostadinha!! (sou bem melhor que ela! rs)






Linda né!! rs

Além disso, o quartinho do Samusa num tá mais branquinho, minha vida tá toda AZUL!!!!!

TESTANDO A COR DA TINTA.

TITO PINTOR , DANDO A PRIMEIRA MÃO .


VAI FICAR LINDO!!!!

É isso gente!!! muita informação né? Mas é assim mesmo! OREM POR MIM, MELHOR, POR NÓS!!!!

"DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTA NA ANGÚSTIA!!!!!"




14 comentários:

  1. Oi
    Nossa qt coisa né? e a gente não pode ta se alto medicandooo...a gestação ta voandooo...sua barriga esta enormeeee a minha ta pequenininha rs
    eu ja to aguniada com as coisas que preciso resolver antes de Maitê nascer....hj ja fui eu comprar a bolsa de maternindade e outras coisinhas é mt coisa né? rs
    mas seu filho é promessa de Deus e essa promessa vai se cumprir dentre uns meses....vai dar tudo certo!
    eu tb andei tendo umas infecções sabe...mas ela vai e volta...sabe arde quando faço xixi e outras coisinhas mas....
    mas esse é o sacrificio que temos que passar da melhor maneira possível...pois depois passa...sem contar tb que dentre uns meses estaremos com este presentão que Deus esta nos dandoooo!
    se cuida emmm
    eu to engordando pouco e a pressão esta ótimaa....
    fica com Deus
    bjossssss nos dois

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou orando e não vai ser nada demais, viu!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, sabe o que ajudava a passar minha ansiedade? Eu lia muito sobre o assunto e acho que é dificil a gente nao ter perrengue nenhum na gravidez, a gente fica preocupada mesmo, ainda mais quando é o primeiro. Força! E que Deus proteja vcs e seu anjinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Flor...qnta coisa....mas eu sei q dará td certo....Samuca virá cheio de saúde e disposição....
    Vc ta LINDA!!!!!
    o quarto tbm ta fikando lindo...Parabéns...
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi?? Tanta coisaaaa ....rsrsrs ...
    Entao bem, espero que descubram que voce tem ou nao tem( era bom que nao tivesse mesmo ) nada de mal na sua saude rs
    =D
    E esperamos fotos do quartinho todo popizinho azul rs
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Linda, Não desanime e confie em Deus , seu filhote vai nascer cheio de saúde e vai ser enorme!rsrsrsrO azul tá uma graça mesmo, calminho!!!!!Xerus linda e melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se Deus quiser não será nada demais....
    Não se preocupe com o q os outros falam... o q importa e vc descobrir o q tem e cuidar da saude do seu filhote....
    Adorei as fotinhas
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida creia sempre no amor de Deus em suas vidas, e essas dificuldades logo vão ficar pra tras!!! creia !!! nas suas vidas só há espaço pra vitória em nome de Jesus!!!! bjss

    ResponderExcluir
  9. Antes de descobrir que eu estava gravida aconteceu isso comigo. Meu bloqueou tudo..tive ate uma queda de pressao, nao sai nada.. que horror nao quero nem lembrar!!!!!! Supositorio? tentou?

    ResponderExcluir
  10. Oi, é hora de cuidar de vc e do seu bb, se precisar peça um afastamento médico. Para que ter mais problemas??? Bj.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    amei a visitinha e já estou te seguindo também!
    seu cantinho é lindo... eu tbém estava com os
    mesmos sintomas que você e realmente estava com
    infecção de urina... tomei antibiótico indicado pra gestante durante 7 dias e graças a Deus ela
    foi embora... agora vou fazer esse exame de diabetes gestacional...estou indo pras 28 semanas, mas tem pessoas que chegam a dizer que minha barriga é de 9 meses já...rsrsrs
    O quarto ficou lindo...um tom bem claro, amo quarto de bebê com tons claros... fica suave, calmo.
    bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  12. Olá!!Tenho certeza de que Deus vai abençoar os ultimos meses de sua gestação, quanto ao trabalho sua boba, NÃo se preocupe!Pense primeiro no seu filho e na saúde de vocês...sua barriga ta linda...eu também estou com um barrigão que parece ser de sete meses mas que na verdade é só cinco!bjinhus e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Menina , a sua barriga vai explodir !!! hehheeh

    Esta muito grande e linda D+ Parabéns !


    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker