10 de dezembro de 2011

12

Beirando os 8 meses!! Convites do chá + Encomenda Fofa que chegou!!!!!

            E chegamos ao 8º mês, 32 semanas e meia, reta final messssmo. Vamos ver o que temos de novo pra contar?
  • Estou me sentindo uma lua de tão redonda (mais isso num é novidade..rsrsrs), engordei mais ou menos 10 kilos até aqui (segundo o médico, eu pensei que fossem mais..rs)
  • As temidas estrias apareceram e olha que eu passo óleo e creme três vezes ao dia religiosamente, mas não adiantou, ou talvez poderia ser pior.rs
  • Estou uma lesma, não aguento fazer nada sozinha, limpar a casa???, fazer comida??? Não é todo o dia e quando faço tem que ser aos poucos.
  • Dormir???????? Só se for em sonho..rsrsrs Tá difícil. A posição deitada é a que mais me incomoda, fico sem ar, meus braços ficam dormentes, um horror!!!!Então vou deitar apenas quando tenho muuuuito sono e o resultado disso é acordar um caco no outro dia. FAz parte!!!!
  • Namorar ( se é que vcs me entendem..rsrsrs),se tornou atividade rara aqui em casa, marido fica com dozinha do meu desânimo  pra tudo e nem se anima em me convidar pro abraço.Aff!
  • Meu apetite está normal, mas não é tudo que tenho vontade de comer e olha que sempre fui boa de garfo!
  • Estava pesquisando na net a respeito de exercícios para estimular os mamilos e fui colocá-los em prática e sabe o que aconteceu??????? MINHAS PEITCHOLAS DERAM LEITE!!! Tá eu sei que num é leite de verdade ainda, mas será um sinal que serei uma vaca leiteira de primeira??? Tomara!!!
  • Preciso usar absorvente, calma num é sangramento! É que tô com um corrimento brabo, muito mesmo e o pior é que tem um cheiro estranho que não me pertence! Esqueci de falar com o médico sobre isso, mas na próxima consulta vou falar sem falta.
E vocês, gravidinhas de plantão, tem acontecido coisas semelhantes????

Essa semana fiz o ecocardiograma do bebê, graças a Deus meu Samuca tem um coração perfeito!!!!

Tive consulta com o GO e mostrei pra ele o resultado de um montão de exames que fiz (curva glicêmica, hemograma, sorologia, ai um monte!!!) e está tudo ÓTEMO!!!! 

E o quartinho????????????????

       Aff, na mesma , quer dizer, nem tanto...Compramos a prateleira com nichos e mamãe lavou o kit de berço. Essa semana vou comprar o varão um baú pra por roupas de passar ( que estão caprichosamente dobradas em cima de uma cadeira no quarto do SAmuca), marido vai por a porta da cozinha que também tá no quartinho por enquanto.Pegaremos a poltrona na casa da minha mãe ( não compramos, minhão mãe ofereceu uma que ela tem no quarto dela e acho que vai combinar com a decor e ainda vamos economizar!!!), Tem uma sacola gigante de bagunça do marido no quartinho que ele me prometeu dar fim essa semana (vamo ver!!!)....Ufa, ainda falta bastante coisinha. Como a gente é devagar!!!!


Quanto ao CHÁ???????????

    Foram convidadas aproximadamente 70 pessoas...Eu ía fazer os convites, mas achei muita coisa pra uma gravida solitária fazer..rs...Daí comprei uns bem bonitinhos  assim:





E assim...

E outros 4 modelos que não fotografei, comprei sortido por que não tinha a quantidade certa de um modelo só.





Depois de ter comprado os convites, percebi que tinha pessoas que eu não iria conseguir encontrar pra entregá-lo, então pedi pro meu irmãozinho ( de 13 anos!!!) fazer um virtual ( por que não pensei nisso antes de comprar !!!Cabeçuda!! rsrs).


E aí , pra um garoto de 13 anos até que ele se saiu bem, não acham? rs

Pra facilitar eu pedi só fralda no convite virtual , mas os de papel tem outros itens de higiene.
por hora vou falar apenas dos convites se não o post fica muito grande. Mas em, breve vou falar da comilança e das brincadeiras que planejei!! Ai torçam por mim, pois estou praticamente sozinha nos preparativos (com exceção da comida) e isso me deixa tensa!! rs

_______________________________________

Mudando de assunto...................

MINHA ENCOMENDA CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olhem só que fraldinhas mais fofas que encomendei da Aline Emirandetti do blog:"Cotidiano da arte e da vida" , link :http://alineemirandetti.blogspot.com


Xará!!!!!!! Amei! Ficaram lindas, mais fofas do que eu pensava!! Parabéns!!!!

Nossa como eu tenho dificuldade em fazer um post com um assunto só.rsr É que ultimamente tenho muuuito assunto!!! 
Por hoje é só!!! bjucas!!!

"Por que Dele e por Ele, para Ele são todas as coisas!!"


12 comentários:

  1. Flor...falou tanta coisa q eu nem sei por onde começo...kakaka.....(brincadeira)
    Corrimento: Eu tbm tenho (não cheira nada) não tem cor e eu falei com meu médico e ele disse ser NORMAL.
    Quartinho: se o marido daí for igual ao daki (rsrsrsr...) Ele vai enrolar mais uns dias para tirar a bagunça do quarto...kakkakakaka...#fato
    Chá de bebe: Achei lindo os convites q vc comprou, mas o que o seu irmão fez é MARA...Qnto a estar sozinha, FLOR, vamos dar as mãos...kakaka...tbm to sozinha!!!!Mas venceremos, com fé em Deus....
    pra finalizar, quero saber se vc recebeu o presentinho do Samuca....segundo o rastreio era pra ser entregue hj....Chegou????
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer como Jack,O estripador!vou comentar por partes,como a Tati fez aí encima.

    Corrimento:acho que toda grávida tem ou já teve,o meu estava com um cheiro estranho,ele me passou uma pomada chamada Micostatin para usar a noite,Aline a pomada funciona que é uma beleza,usei por duas noites e o resultado foi ótimo.
    Quartinho:Já estou tendo um ataque com o namorado aqui em casa,já está tudo bem adiantado,mas ainda falta colocar a cortina e os nichos,o que já é motivo pra me deixar surtada!
    Os convites eu fiz o mesmo que você,como o meu chá foi muito encima da hora,acabei comprando e deu tudo certinho,os seus estão lindos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adoro os seus posts, mesmo sendo grandes kkkk.
    Tbém tive corrimento por um longo tempo, no princípio o médico diagnosticou como candidiase e me receitou uma pomada, que usei por 7 noites. Ainda tenho um pouquinho que ele disse ser normal na gravidez, é branco e sem cheiro; a frequencia das namoradas vai reduzindo mesmo, fico com muita vontade, mas o físico não acompanha a mente, fico logo cansada, sem ar, então duas vezes na semana tá bom demais. Daqui pra frente acho que nem isso kkkkkk;
    Os convites ficaram ótimos e to torcendo para que seu chá seja um sucesso e que vc ganhe mtos presentinhos;
    Agora, falando mal de marido, eles são todos iguais, não tem jeito. Ainda não consegui colocar os nichos na parede, marido nem tirou o carrinho que ganhamos da caixa e todo dia ele chega do trabalho e joga as tranqueiras dele lá no quartinho da Sarah. Já expliquei zilhões de vezes que agora la não é mais o quartinho da bagunça, mas ele não entende... Fazer o quê...
    Amiga, muitas beijocas nessa barrigona linda e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!
    Sobre o corrimento eu acho que é normal viu. Tive na minha primeira gravidez e to tendo na segunda. É péssimo né?

    Vc já está na reta final. Deve estar mega anciosa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom, já está logo aí né?
    Agora é só ter paciência e se cuidar.
    Ligue pro seu médico pra ver desse corrimento... nessa reta final é importante relatar ao médico tudo de diferente que acontecer.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que novidades ótimas!
    Tirando o corrimento né, aff eu tbm tenho e meu médico disse para eu em acalmar que é normal e que pomada é muito forte, só receitou mesmo lucretin para lavar, mas que não adiantou de nada! Ajuda um pouco mas mesmo assim sei como é horrível!
    Os convites para o chá estão lindos!!
    Se cuidem e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii
    depois vo colocar as fotos do chá...foi tão legal...ameiiiiiiiiiii bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc e o baby estão bem...
    Amei os convites, muito fofos e bem feitos...
    A questão das namoradas, na epoca aqui diminui tbm rs, e normal, relaxa...
    Tenho certeza que o quartinho vai ficar lindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eita... como tudo do Samuel é lindo!
    Estou aqui com vontade de aperta-lo!
    Oh... menino abençoado, glórias a Deus por isso.
    Tudo que foi feito para o Samuca, é de muito bom gosto. Também com essa mamãe coruja que ele tem!rsrsrs
    Estou orando por vocês!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. tah chegando a hora heon... lindas as fraldas muito chaprichosas adorei... e os convites tbm gostei dificil achar assim para comprar
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Vai da tempoe e quando o samuca chegar va ta tudo lindoo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Xará. Nossa que rápidão foi entregue essa encomenda, Correio caprichou!

    Que bom que gostou, fico extremamente grata e feliz! Foi feito com muito carinho viu!

    Bençãos para vcs! Se cuidem. Hj vou atualizar meu blog, menina, ando numa correria esse fim de ano...que olha, nunca vi igual!

    Beijitos.
    Cotidiano da Arte e da Vida.
    alineemirandetti.blogspot.com

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker