4 de abril de 2012

11

2 NOTÍCIAS BOAS E 1 NÃO TÃO BOA ASSIM!!!!!!

Oi povo amado ,idolatrado salve, salve!!rs
Vi que vocês gostaram do post escrito pelo Samuquinha , né, viu como ele escreve bem? Puxou o dom da mãe! kkkkkkkkk

Bom, hoje o post é rapidinho, só pra contar novidades quentíssimas..rsrsr

1ª boa nova:  DEPOIS DE RIR PRA MÉDICA, PRO VÔ, PRA TITIA, SAMUCA RIO PRA MIM!!!!!!AEEEEEEEEEEEE!!!!!!! 3 VEZES!!!!!! 1 FOI ENQUANTO EU CANTAVA A MÚSICA DA NOVELA " CHOCOLATE COM PIMENTA"( ADOROOOO), A 2 FOI ENQUANTO EU CANTAVA " EU, ME AMO, EU, ME AMO, NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM!"KKKKKKKKKKKK SERÁ QUE ELE GOSTA DE MÚSICA???? rsrsrs A 3 , MAS NÃO ÚLTIMA VEZ, FOI ENQUANTO EU FAZIA BARULHOS COM OS LÁBIOS ( QUE NEM UMA TONTA! KKKK)

Pois é pessoal, parece que meu baby será sério como o pai e terá o gosto pela música da mãe ( pra quem não sabe eu canto e toco flauta transversal, quer dizer pelo menos tocava antes de engravidar, porque depois disse o folego tirou férias! kkk)


2ª boa nova: DEPOIS DE MAIS 4 DIAS SEM FAZER COCÔ, MEU LINDINHO CONSEGUIU FAZER, SEM AJUDA, SEM DOR E SEM PROBLEMA ALGUM!! MESMO DEPOIS DE 4 DIAS NÃO TINHA TIDO CÓLICAS E NEM CHORADO, ISSO QUER DIZER QUE ELE TAVA NO TEMPO DELE, SE EU TIVESSE AJUDADO PODERIA DAR ALGUM PROBLEMA NÉ. AGORA EU ENTENDI O QUE A PEDIATRA DISSE QUE O BEBÊ PODE FICAR DIAS SEM IR AO BANHEIRO ( OPS? BANHEIRO NÃO, FRALDA! KKK) E ISSO NÃO NECESSARIAMENTE SIGNIFICA QUE ELE ESTÁ COM O INTESTINO PRESO, A GENTE TEM QUE FICAR ATENTA AO ASPECTO DO COCOZINHO, SE TIVER DURINHO AÍ SIM QUE DEVEMOS NOS PREOCUPAR ( E SE ELE TIVER CHORADO UMA HORA E MEIA DE DOR E FICADO OS 5 DIAS SEGUINTES ROUCO DE TANTO CHORAR, TAMBÉM! rsrs)



Agora imagina a cena: 10 horas da noite vou tirar a roupa do nenê para dar um banho de balde como faço toda noite e encontro a quela surpresa fedida na fralda ( sim eu não tinha percebido , de certo ele tinha acabado de fazer..rsrsrs). Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz, comecei a gritar como uma louca ' ele fez cocô, ele fez cocô!!! Viva o cocô do nenê!! Que cocozão mais lindo!!!!!kkkkkkkk Os vizinhos devem ter pensado que tinha alguma loucA  no prédio!!!!!!!!!kkkk

Agora a má notícia!

Lembram dos meus lindos puxadores que encomendei pra cômoda do Samuel EM NOVEMBRO????  Pois é, a mulher com a qual eu encomendei me enviou em fevereiro e até agora NADA!!!!!Consultei o site dos correios com o código de rastreio e constava que a encomenda estava no CDD e que eu deveria entrar em contato com eles, mandei um email pros correios e não recebi resposta que me esclarecesse até que esqueci. Entrei no site dos correios  novamente eeeeee constava que MEUS LINDOS, ARTESANAIS E CARÍSSIMOS PUXADORES QUE LEVARAM 3 MESES PARA SEREM CONFECCIONADOS, FORAM PERDIDOS EM ASSALTO AO CARTEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ÓDIOOOOOOOOO!!! OH CÉUS! DÁ PRA ACREDITAR???? 

Agora entrei em contato com os correios pedindo esclarecimentos de como e quando vão reaver meu prejuízo.

Alguém aí já passou por isso???

_________________________________

Mudando de assunto....

Minha mente está maquinando uma decor pra cozinha ( sim, eu ainda não mexi na cozinhA, mesmo tendo começado a pensar nisso a muito tempo, mas é que eu tinha outras "prioridades" rsrsrsrs), então, provavelmente os próximos posts serão sobre este assunto. 

Por hoje é só, bjuuuuuu!

11 comentários:

  1. Não sei o que vc quer fazer na sua cozinha... mas vai postando aí que já tô curiosa...rsrsrs bjk

    ResponderExcluir
  2. Oi..Nunca passei por isso nao, mas coitada de vc e do correiro assaltado rs =/ Que coisa chata...
    Ah ainda bem que ele sorriu...meu nene tb ja sorriu mas e tao rapido que ainda nao consegui captar ks
    bj

    ResponderExcluir
  3. Menina Samuelzinho, já está sorrindo a toa!rsrs
    A minha filha era seria, não gostava muito de sorrir, mas depois ria tanto que eu até achava que era mangando das minhas besteiras.kkkk Eu fazia besouro nos lábios, batia palmas, cantava o sapo não lava o pé, e meu pintinho amarelinho o dia todo pra ela. rsrs(coitadinha)
    E eu não fazia isso só, meu marido ainda era pior que eu!kkkkkkkkk
    Coitadinha da nossa filhota!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. viva o sorrizo do baby como e bom ver o sorrizinho banguela depois de nove meses de espera neah nao tem nada mais gratificante, com bebe novinho em casa e assim mesmo tudo na observaçao neah mais que bom que dessa vez ele nao sofreu nadinha neah e como diz o velho ditado vivendo e aprendendo...quanto aos correios nunca passei por isso mais acho que vai dar mais dor de cabeça pra vc viu...que pena

    ResponderExcluir
  5. Viva aos sorrisos do Samuca!!
    Já aconteceu isso comigo e eu entrei em contato com a pessoa que eu comprei e ele que teve que me mandar outro e depois Os correios resolveriam o problema com ela, mais é super chato esses roubos.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tb adoro a novela chocolate com pimenta... quero so ver quando eu voltar a trabalhar kkk
    Ele vai começar sorrindo aos poucos... depois não para mais kkkk é muito gostoso....A Isabelli sempre ri quando mando bj... kkk
    Ela tb faz coco quase q um dia sim e 2 não kkkk tb quando vem... suja roupa e tudo kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!!
    que legal que o Samuel já começou a sorrir! a Maria Luiza até agora nada... so sorri dormindo...

    que chato ter perdido os puxadores... será que os correios vão ressarcir? eu não tenho a minima ideia se eles fazem isto...

    e quanto a sua cozinha vai colocando fotos que a gente opina sim, eu acabei de construir minha casa... inclusive comecei a ser uma leitora de blogs na epoca da construção... quando passar esta fase de corujice de mãe quero começar a escrever sobre minha casa tambem!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Aiii Aline, q situação, hein ?? Puxa vida, bem os seus puxadores tão queridos !!!
    Cozinha ???? Adoro cozinha !!!! Me conta tudo, hein ??
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ai que maravilha o Samuca está dando o ar da graça sorrindo já, que fofo e que ótimo ele ter feito côco, que alívio pra ele e pra você né mamãe.

    Quanto a encomenda, poxa vida que coisa chata hein, isso nunca me aconteceu antes ainda...então não posso te ajudar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Coisa louca é ser mãe..agente comemora até quando fazem cocô..e depois quando vamos ensinar a fazer no vaso,que damos tchau pro cocô...se alguém me contasse isso eu ia pensar q fosse mentira..kkkk

    Menina credo..nunca pasei por isso não!
    Judiaria..agora ficou sem os puxadores :(

    Bem..tenham boa páscoa :)


    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Aline, meu Miguel levava até 10 dias para evacuar....foi um sofrimento para mim até compreender que ele aproveitava a 100% do leite materno e por isso não formava bolo fecal.
    Falando assim é mais bonito de entender, né?
    rsrsrsrs

    Quanto aos Correios, meu marido é mestre nesse assunto porque trabalha enviando encomendas, quem deve entrar em contato com os Correios é quem fez a postagem e não você.
    Você não possui nenhumn documento em mãos, certo?
    No seu caso, se a vendedora não declarou o valor, eles pagam um seguro no valor de R$112,00 (se não me engano). Entra em contato com ela porque ela pode ter embolsado esse valor.
    Quem tem que te reembolsar é a vendedora e não os Correios.

    Bjs no gostoso

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker