29 de maio de 2013

7

Dia de fisioterapia :(

Mais um dia de fisioterapia, mais um dia de TPM (espero que seja), mais um dia em que 'aquelas" sensações de medo, insegurança, tristeza, mágoa, culpa querem me dominar! Mas, não  vou deixar elas me vencerem. É só um dia mal, apenas isso, talvez se eu pensar nos problemas da humanidade, os meus possam ser minimizados..

Hoje vou levar o Samuca á fisioterapia, geralmente ele vai sozinho com minha mãe, mas isso me incomoda de mais, afinal é o único dia que ela está em casa e podia estar resolvendo suas coisas. Cuidando da minha avó que tá bem velhinha, mas ao invés disso faz o que a mamãe aqui deveria estar fazendo ao invés de trabalhar fora. Aiiiiiii.
Esses dias em casa estão me deixando mais tantan do que normalmente já sou, um misto de "deveriaficaremcasacom meu filho" e "nãoaguento ficaemcasa". Marido acha que se não trabalhasse, enlouqueceria e eu sei disso. Mas e a culpa por outras pessoas terem que levar meu filho na fisio por exemplo. aff preciso de terapia URGENTE!!!!!!!!oREM POR NÓS!

FOTINHO DO SAMUCA SENTADO, GANHOS DA fisioterapia.



bjuu

7 comentários:

  1. Querida, o texto de Timóteo 2:15 diz que a mulher será salva pelo seu papel de mãe. Pense com carinho se vale a pena trabalhar e deixar seu filho com outa pessoa, sei que é difícil principalmente por que hoje há um apelo muito grande da sociedade para que a mulher busque o seu espaço, mas o nosso espaço o Senhor já determinou. Há alguns anos atras me sentia inferiorizada em relação as mulheres que conhecia, mas hoje olhando para os meus 2 filhos fico orgulhosa do meu papel,o quanto a minha presença diária foi importante na formação deles, o quanto os conheço. Os valores que eles tem vem do que ensinei e fui exemplo. Eles não tem o caráter mesclado meu e de qualquer outra pessoa que porventura tivesse me ajudado a cria-los. Trabalhar fora pra quem tem filhos só por muita necessidade. Não estou te julgando, só estou expressando a minha experiencia de mãe. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Samuca tá lindo, e que gostoso esse progresso!!! Cada novo passo é uma conquista muito grande!!!

    Ai Aline, como me identifico co tuuudo que vc escreve, é incrível!
    Bom, hoje, já não tenho mais esses momentos de "deveriaficaremcasacom meu filho" e "nãoaguento ficaemcasa", superei isso. Mas tive essa sensação até 7 meses depois do nascimento da Bella... só pensava isso o dia todo, o tempo todo, e foi bem na época da DPP...
    Hoje, já me sinto aliviada de ficar um diazinho em casa, adoro! Mas tb, trabalho direto, integral, não sei se isso influencia.

    Vejo que vc está bem cansada mesmo, tem horas que precisamos nos voltar pra dentro de nós, tentar entender, e fazer algo. Nossa fampilia só estará bem quando nós estivermos tb.

    Que esse dia passe, e que amanhã seja um novo dia lindo pra vcs!


    bjoo. bom feriado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenta não pensar nas coisas ruins e se concentra nos avanços que ele está fazendo. Agradeça também por ter uma mãe disponível pra te ajudar nesses momentos.

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha, quanta saudade! Não poderia deixar de comentar esse post. Apesar de sumida da blogosfera, sempre dou uma passadinha por aqui pra saber das novidades. Hoje pus a Sarinha na frente do note e mostrei o Samuca pra ela. Ela ficou gritando "nenem" e passando a mão nas fotinhas dele e dando beijinhos na tela do note kkkkk. Também fico super me sentindo mal por deixar a minha cria na creche o dia todo, mas faz parte. Acho que a Sarinha tá tão desenvolvida, falando e fazendo tanta coisa legal que eu acabo achando que fiz o melhor pra ela e pra mim tbem. Os piores dias são aqueles em que ela tá doentinha, aí me culpo mesmo. Mas faz parte. O que importa é a qualidade do tempo em que ficamos juntas. O Samuca tá mto lindo e só vai te dar mtas alegrias. Mil beijos pra essa familia linda. Sil e Sarinha

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Passando pra deixar um beijo e desejar um final de semana cheio de paz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. olha,acho essa história de culpa meio relativa..... vc está fazendo isso por necessidade.... melhor do que as mães de CEI que largam os filhos lá e vão dormir... pára com isso... não adianta fazer o impossivel sem qualidade... pra mim o possivel com qualidade é bem melhor....

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Maria Fernanda: a gente deixa filho na escola por necessidade, porque nosso salário faz falta sim no orçamento da casa. Também morro de culpa por deixar o Felipe na escola o dia inteiro (principalmente quando esta doentinho), mas com meu dinheiro posso prover uma casa quentinha, plano de saúde, remédios, roupas, sapatos, educação. Quem diz que amor é suficiente é porque nunca passou necessidade na vida. Eu já passei e digo: como é bom poder ver nosso filho indo dormir de barriguinha cheia, com pijama quentinho. Só trabalhando é que a gente consegue isso, trabalho também é uma bênção Divina e que bom que a gente tem saúde pra batalhar pelos nossos pequenos.

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker