6 de julho de 2014

10

Quadrinhos de isopor e tecido, eu fiz!!

Oi genteee!!
Nossa, tanta coisa pra mostrar e falar!!!
E de novo meu not ta bichado e não consigo descarregar as fotos do cel! rs

Então, lembram que muito tempo atrás, eu mostrei minha salinha e e pedi sugestões para preencher minha parede vazia do sofá???

Então, enfim fiz o que minha mente brilhante arquitetou (e o que minha pesquisa em blogs alheios me inspirou kkk)

Assim que nos mudamos, coloquei na parede em questão, esse quadro do nosso casamento...




Depois ,o quadro foi pra parede da mesa e a parede do sofá ficou vazia aguardando novas id$ias rs e na parede em frente à mesa ,colocamos espelhinhos fofos...




E agora ficou assim....





Minha salinha tatão linda!!! Gastei uma merreca ,comprei duas placas de isopor, dois metros de tecidinho, medi,recortei e colei com cola quente!!

Desculpem não ter um tutorial, mas é tão fácil que nem  precisa rs, mas se quiserem é só procurar na net que vocês acham rapidinho!!

E aí,gostaram???
Então comenta vai!!rs

Não deixem de ler o post anterior sobre o desenvolvimento do SAmuca, deixa um recadinho lá também vai rs

Perdão pelo tempo sem postar, preciso urgente de um computador e câmera descentes!!

Quanto a outras novidades ,conto no próximo post , obrigada por não me abandonarem!!

Bjus







10 comentários:

  1. Oi Aline!! Gostei e muito! Que capricho <3
    Bjs e ótima semana

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa adoro ver q vc está por aqui rsrss, ficou muito charmoso os quadrinhos, ideia bacana! #gostei, bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a sua idéia para decoração!
    Quero comprar um espelho por quarto da Bella!

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo, adorei...eu tb tenho quadros e tecido aqui em casa e amo! Vou lá comentar o post do Samuquinha! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu adorei, ficou linda mesmo :)
    Basta ter criatividade né, e da para fazer tanta coisa sem gastar..
    Eu sou péssima de ideias rs, ainda bem que tem os blogs para me deixar inspirada :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hummm, q criativo!
    Parabéns!
    Idéia ótima!
    Com tecidos coloridos dá mais vida ao ambiente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marie! Optei por cores neutras por que tenho uma parede listrada do outro lado da sala, então corria um grade risco das cores e estampas "brigarem"rs

      Excluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker