5 de março de 2015

5

De tudo um pouco...

Gente, pensa no desânimo de postar!!!!!!!!!!!!

Pois é , tô desanimadinha com a vida online, mas firme e forte com a vida real!


Falei pra vcs que eu iria pra Vitória-ES no carnaval para conhecer a querida Neili e sua princesa Manuela, mas não deu, então vamos na páscoa!! As passagens já estão compradas e o hotel reservado!! Viva!!!!

Estou amando meu trabalho, me dedicando ao máximo e vivendo a alegria da minha profissão novamente!


REcebi uma declaração de amor púbica na igreja!! Meu marido aproveitou nosso niver de casamento e contou a história de como nos conhecemos e ao final declarou que eu sou a mulher da vida dele!!!! Fiquei tão emocionada! Acho que foi a primeira vez que isso aconteceu em público.

Meu marido é bem reservado, a primeira vez que ele disse que me amava foi no dia do nosso noivado. Hoje ele me diz quase todo dia e quando não diz eu digo rs.

Estou na batalha para emagrecer, mas continuo com apenas 1 kilo a  menos do que eu tinha em dezembro. Estou tomando remédio contra ansiedade que mudou minha vida, virei uma seda, Nada me abalava , mas na balança não surtiu efeito nenhum!!!!

Faz 5 dias que parei de tomar por conta prórpria e estou sentindo os efeitos colaterais do desmame!! Gente, como essas coisas funcionam mesmo!! É assustador!!!! Mas não quero ficar dependente disso.

O apê continua do mesmo jeito, estou devendo pra vocês a transformação do quarto do Samuel, mas até agora não ficou do jeito que gostaria, então não vou mostrar enquanto não ficar todo ok!

Estamos aguardando a cadeirinha de rodas do Samuel e eu não vejo a hora de chegar e viver mais esse nova etapa nas nossas vidinhas!

Desculpem pelo post ruim, foi só pra atualizar as novidades e quem me acompanha no face não ficar com tanta saudade da gente! rs
bjus e até a próxima!!


Lembre-se "Essa leve e momentânea tribulação produzira um peso de glória muito mais excelente!"



5 comentários:

  1. uiii, declaração de amor, que lindo!!!!
    Páscoa tá logo aí, pra vcs curtirem o feriadão!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ah q bom amiga, receber declaração do marido *-*
    Ansiosa pra ver o quartinho do Samuca :D

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Meu marido nunca fez nada assim em público. Deve ser emocionante.
    Aiii, nem me fala em desânimo na vida virtual... tô pensando seriamente em parar com o blog. Tá tudo parado. Ninguém visita, ninguém comenta... um marasmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que saudadeee! Vi que tava sumida dei uma passadinha para ter noticias, logo logo a viagem é para o sul(assim esperamos rsrs)!! beijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker