25 de março de 2015

2

São Paulo Acessível SQN!!!

Olá meu povo!!!!

Ontem fomos buscar a cadeira de rodas do Samuel!!!

Depois fomos ao médico e passeamos no centro para estrear a cadeirinha.

Aproveitei para fazer algumas imagens e inaugurar uma das séries do canal: SÃO PAULO ACESSÍVEL SQN!!!

Nessa série, pretendo visitar lugares , pontos turísticos, estabelecimentos cormerciais, locais públicos... e fazer uma análise sob o ponto de vista de mãe de cadeirante, a respeito da acessibilidade do local.

Esse primeiro vídeo da série foi mais as primeiras impressões e sensações de andar com a cadeira por aí. Já adianto que apesar dos obstáculos, a sensação de liberdade foi incrível! Nunca pensei que me fazia tanta falta uma cadeira de rodas na nossa vida rs

Muito mais segura e prática do que o carrinho de bebê!

Estava tão feliz com a nova experiencia (e o fato de estar no centro sempre me deu sensações maravilhosas), que não notei olhares nem atitudes de preconceitos ou desrespeito, pelo contrário, as pessoas foram muito solidárias e bacanas.

No restaurante que almoçamos, por exemplo, eu perdi o sapato do Samuel, e só percebi quando estava longe, voltei lá e antes que chegasse ao local, um dos funcionários do estabelecimento estava vindo ao meu encontro com o Sapato na mão!!!

Bom, foi um passeio muito gostoso, pretendo levar vocês para muitos e muitos outros passeios!!!

Bora conferir??


Espero que tenham gostado, perdão mais uma vez pela qualidade das imagens!

Se inscreve no canal! Dá um joinha e aguardem as próximas novidades!!!

bjus

2 comentários:

  1. Oi Aline. Adorei ver o Samuca de carro novo! A Pamela ODEIA a dela rs. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Acho que será muito importante esse seu relato. Esse país precisa tomar jeito e ter respeito com todos!!! Adorei te ler!!! Felicidades

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker