2 de abril de 2015

3

Ele me ama! #FéNoApê!

Oi povo!

Aqui está a maior correria para a viagem de amanhã.
Vamos passar a páscoa com nossa querida Neili do Reformando a Dois (Agora com Manuela) lá em Vitória-ES!

Gente, vai ser minha primeira viagem de avião! Um sonho realizado!

Estou muito feliz!

Estou gravando vídeo sobre minhas malas, vlog da semana, vai ter vlog da viagem também e tag com a Neili! Aguardem!

Enquanto isso, deixo o primeiro vídeo da série #FéNoApê, nessa série , deixarei sempre uma mensagem do coração de Deus pra sua vida, algo que tenho aprendido com Ele e sobre Ele!

Foi muito edificante gravar esse vídeo pra vocÊs, espero que gostem e guardem a palavra de Deus no coração!

Não se esqueçam, você não está sozinho, existe alguém que te ama com o verdadeiro amor incondicional!!!!


bju no coração!


Ps: Ignorem a cara de cansada kkkk

3 comentários:

  1. Minha flor que voz mais linda!!! Parabéns.
    Viagem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Desejo uma ótima viagem minha querida. O primeiro voo agente nunca esquece...que bela iniciativa..firme no propósito...beijus

    ResponderExcluir
  3. Glórias a Deus por esse momento lindo! Que Ele continue te usando grandemente pasta chegar aos corações necessitados! Bjssss

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!