27 de outubro de 2015

2

Samuel e seu quarto de "HOMINHO" !!!!!!!!!!!(Tour em vídeo)

Olá povo lindo!

Finalmente o quarto de "hominho" do Samuca ficou pronto!Faz mais de 1 ano que a gente trocou o azul bebê pelo cinza "véu" da coral nas paredes e compramos o guarda roupa, mas sempre tinha uma coisa que não me agradava. No lugar do fusca de mdf tinha colocado adesivos do filme "carros" , mas ficou extremamente poluído, então tomei coragem e arranquei tudo. Mas ficaram marcas horrorosas na parede e demorou pra eu pintar ...

Agora o quarto está ok, não é um quarto de revista de decoração, mas está com a personalidade do Samuca com coisinhas que ele gosta e isso é que importa!

Vamos ao antes e depois?


O berço saiu da parede da porta e agora vemos o guarda roupa..

Saiu o nicho prateleira e a poltrona e entrou estante de brinquedos e quebra cabeça na parede...
No detalhe...

O berço com enxoval fofo foi transformado em caminha com lençóis temáticos..
O lustre balão (que eu amava, mas foi destruído na pintura rs) , foi trocado por um pendente clean temático também...

Agora fiquem com o tour...


E ai, me conta o que acharam???

Preciso de dicas para organizar o livros dele (que estão no meu trabalho, mas  que vão voltar pro quarto dele rs). O que vocês me sugerem??? Fala aí, amo o comentário de vocÊs!

Ah, não esquece de clicar em curtir lá no canal  e na fan page!
Também estamos no Insta.. apê de nós três, passa lá!!!!!!! Segue nóis!!

bjinhos



2 comentários:

  1. Oieee, querida !!
    Vim te conhecer melhor e amei seu blog ! Já estou te seguindo e assim vamos nos ver mais vezes, né?
    E como ficou lindinho o quarto do seu filho,m querida ! Parabéns ! Com mínimos detalhes a gente consegue deixar nossa casinha mais alegre e gostosa, né?

    Um beijo grande !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii.
    Muito obrigada por visitar meu blog.

    O quarto do Samuel ficou muito legal e funcional para ele.
    A organização das caixa de brinquedos, está excelente. Parabéns!

    Talvez você possa colocar novamente o nicho branco e nele colocar os livros que está faltando.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker