14 de janeiro de 2016

1

O que rolou em 2015? Viagem, canal, passeio, casamento e festa da Frozen..

Ah, 2015 foi pauleira, mas houve algumas coisas bem maneiras e gostaria de compartilhá-las com vocês (antes que janeiro acabe! rs)...


No primeiro trimestre, não me lembro de nada muito interessante a  não ser a festinha do Samuca que já mencionei no último post.

Mas em abril...

Realizei meu grande sonho-meta-objetivo de ANDAR DE AVIÃO PELA PRIMEIRA VEZ!
e de quebra tive o prazer de conhecer uma amiga-exvirtual queridíssima e sua família fofa! (beijo Neili)



A viajem foi de mais! 


Ainda neste mês tirei do papel um projeto que queria muito realizar, o canal do APÊ DE NÓS TRÊS. Foi muito divertido gravar vídeos, mas extremamente cansativo e , posso contar um segredo?
O canal não será uma prioridade este ano, resolvi cortar afazeres e o canal foi o escolhido para a lista de cortes. Talvez eu apareça vez ou outra para mostrar algo que fotos e palavra escrita não dão conta, mas não contem com isso ok? Outro motivo da decisão de frear os vídeos, foi a exposição (nunca tinha me preocupado com isso rs). Nos vídeos a vida da gente é escancarada de mais e pensando não apenas em mim, mas no meu marido também, achei melhor maneirar. Sem falar que sempre estive receosa em virar uma "vlogueira" que faz vídeos de tudo e nada ao mesmo tempo, queria ter coisas a falar que de fato sejam úteis, então se rolar um assunto útil eu gravo. Vamo combinar assim? Mas foquemo-nos no blog.





Mas não me abandonem ok? Estarei sempre por aqui quando der .


_______

Em maio  fizemos um passeio super legal à cidade Santos de um jeito diferente do que eu estava acostumada (farofa com frango na beira da praia). Fizemos passeio de barco, conhecemos o porto, visitamos o aquário e o Cassino Monte Serrat. Foi muito legal e vamos repetir a dose em breve. 


_______


Julho aconteceu o casamento da minha priminha querida , no qual eu ajudei a planejar, confeccionei convites, lembrancinhas e alguns docinhos. Nem vim mostrar pra vocês né? Sorry!




Antes do casamento eu contribui com o chá de cozinha e eu achei simples e fofo e fiquei orgulhosa de mim rs





Este casamento também foi especial porque revi uma amiga querida da facul  a Jessica do Val Fotografia que foi a responsável pelos cliques do evento. Se quiser conhecer o trabalho dela, entre AQUI e AQUI

Algumas fotos oficiais..

Créditos: Jéssica do Val Fotografia

Créditos: Jéssica do Val Fotografia

Créditos: Jéssica do Val Fotografia

Créditos: Jéssica do Val Fotografia


MUITO TOP! RECOMENDO!

____

Em agosto eu estava nas nuvens graças a sertralina,  foi o melhor mês do ano, estava de boa, só curtindo o mês dos nivers da família, no strees !

No último final de semana deste mês fizemos uma singela comemoração tripla, para meu irmãozinho, o marido e eu!



Eles não gostaram muito pelo tema da festa, mas eu amei. Por que será?


Esses foram os acontecimentos do meu ano, não houve grandes realizações, não descobri a cura do câncer, não instarei a paz mundial nem acabei com a fome no mundo, mas estou grata por tudo que rolou nesses 12 turbulentos e confusos meses. 

Que em 2016 seja bom para todos nós, amém! rs



Um comentário:

JÁ GASTOU UM TEMPINHO LENDO. NÃO CUSTA NADA DAR UMA COMENTADINHA NÉ!!!!

 Baby Birthday Ticker Ticker